cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rengar é desumano

Rengar é desumano

Mano, primeiramente, se você é main Rengar e vai defender o campeão a sua opnião é totalmente inválida, agora voltando ao tema principal, QUE MERDA É ESSA RIOT? FAZ UM REWORK GIGANTE EM ASSASSINOS PRA DAR ESPAÇO PRA COUNTERPLAYS E EQUILIBRAR BLABLABLA, AI REVERTE O "Q" DO CAMPEÃO MAIS NOJENTO DO JOGO, ME DIZ COMO EU COUNTERO UM MLK ME DANDO IK EM MENOS DE 0,2 SEGUNDOS? ME DIZ COMO EU COUNTERO UM MLK ME DANDO MAIS DE 1K DE DANO POR AUTO ATACK? TUDO NESSE CAMPEÃO É DOENTIO, O "W" IMPEDE QUE ELE TOME UM IK, TU NÃO CORRE DELE POR CAUSA DO "E" E ACIMA DE TUDO, 10 SEGUNDOS DE INVISIBILIDADE COM UMA RANGE DE PULO RIDICULA COM CRIT GARANTIDO, E mesmo se o campeão ficar atrás nada impede ele de te dar one shot, porquê com todas as letras Rengar é quebrado demais, toda partida contra isso é uma tortura de se jogar porquê mesmo 0/20, uma hora esse campeão fechar 2 itens de critico e vai sair dando Auto Atack derretendo o tank do teu time enquanto ele não pode fazer absolutamente nada.
Faz algo ai pelo amor de deus né mano?

12 RESPOSTAS

Re: Rengar é desumano

Ele não dá mais o critico garantido (y)

Arauto

@LeadStalkerescreveu:

Ele não dá mais o critico garantido (y)

não q ele precise né lul

Arauto

Bom,primeiramente se ele te mata instantaneamente não é "IK",mas sim "HK",que vem do termo  :"HIT-KILL",O hit absoluto,ou one hit.

Seguntamente: Como eu não jogo de ADC,e nem nada que ele sole sem ter que se matar pra isso e olhe lá,pra mim tanto faz... não gosto de ADC´S mesmo.

The River´s will run red
Tropa

IK = Insta kill. "Não gosto de ADC então tanto faz", boa mano, pensava que você era contra champ tóxico do lol, que não precisa de mana e da muito dano.
Tropa

Rengar tá com um winrate baixo pra caraio, basicamente rengar é forte na mão de quem sabe usar, como quase todo champ em League. Não vi nenhum rengar ainda, tão banindo direto, mas acredito que ele é um boneco meio sem counter play caso esteja muito forte, fora que ele é muito bom soloq que a galera fica muito separada pelo mapa, logo deve rolar muito pick off. Tô muito afim de joga de rengar, tá na lista de champ que quero aprender. Só sei que faço q nem o Lep, ele achava irelia roubada, daí virou main, aí ele começou achar fiora roubada, por acaso tbm virou main kkkk. Aproveita o meta, tem algo roubado aproveita. Moderkaiser matando ADC só na ult, Rumble buffado com esses itens novos, Singed deve ficar forte de novo por causa das runas. Galera do high elo aproveita o que tá broken ou é monochamp. Aproveita o que tá forte ou reclama do que tá forte. Outra coisa esse rengar é muito mais divertido pra quem joga, tem um lado bom kkk
Arauto

@brtw1escreveu:
IK = Insta kill. "Não gosto de ADC então tanto faz", boa mano, pensava que você era contra champ tóxico do lol, que não precisa de mana e da muito dano.

@brtw1 

Desde que não tenha mecânica. O Rengar não é só Apertar Q e morreu... Calma lá... não é bem assim que a banda toca.

Muita calma... É forte? É forte,mais dá pra parar. Faz estrago? Pow... muito estrago,mais vamos com calma...  o pick correto na hora correta.Tem como parar sim.

The River´s will run red
Tropa

Todos os bonecos possuem mecânica. Rengar é forte e tem como se parar, como qualquer outro champ. É só uma questão de entender isso.
Aronguejo

Engraçado que não tem counter play pra os criticos e taques basicos do ADC ele apenas clica no assasins ous nos schises  com 2 tiros mata de uma distancia segura fora o CC toxico e os escudos que protegem o ADC mimimi chora mais

Provavelmente voce vai dizer que minha opnião é invalida porque sou main rengar. mais vamos la do mesmo jeito...

1-Não tem mais crit garantido

2-De onde voce tirou que um rengar que esta atras da one shot? pelas partidas que joguei com ele, nem ele neutro (0/0/0) consegue dar oneshot.

3-Existem classes no lol, e uma countera outra, ou seja assassino>Adc. (Se bem que rengar só tem vantagem sobra ADCs porque magos de controle podem fazer zhonias)

4- Imagine-se na seguinte situação: 50 min de game, voce esta 28/4/24 (Muito forte), uma TF ali decidira o game.

O adc tem GA o Mid laner tem zhonias, focar o sup não da (Fica pior a ainda se for janna ou lulu) e o jg e top são tanks.

Vai fazer oq?

Foca no ADC--> Vão te matar e msm que voce mate o adc ele revive na GA (Perdeu o jogo)

Foca o MID--> Se ele usar zhonias voce vai morrer e n vai levar nada (Perdeu o jogo)

Foca o sup--> Se o sup não for tank eu acho que é a unica opção viavel, porem trocar uma zyra por um rengar (Que atualmente é meio que um hypercarry se buildar critico) não é worth (Perdeu o game).

Focar os tanks nem se fala.....

E alias eu te afirmo com muita segurança, o antigo (Aquele Q que era uma "Skillshot" (porem ninguem errava aquilo)

era muito mais broken que esse. e a win rate do champ no primeiro dia dele no live foi de 49% pra 43%.

acredite, um zed faz o que um rengar faz muito melhor.

Aronguejo

preciso nem explicar mais nada por que todos ai ja explicaram, se acha que rengar é so apertar Q, vai la e faz o mesmo e sobe de elo free...

Se é assim, vai lá e faz o msm.

A diferença é que ADC morre