cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Renekton Jungle Presta ?

Renekton Jungle Presta ?

Sou main jungle e gosto muito do Renek em geral ( mecanica, tematica...) e gostaria de saber se ele é viavel na jungle.

Se alguem fez ele jungle ou faz ainda, compartilhe sua experiencia aqui ( sem hate e desrespeito fznd favor )

8 RESPOSTAS
Lenda

Re: Renekton Jungle Presta ?

Rapaz seguinte, ele até pode ser feito na jungle, mas ai ele perde o que é de melhor dele, a pressão de lane. Renekton ganha da maioria dos campeões no early game, seu gank não é muito forte, acredito que seu clear wave na jungle tbm não seja muito bom. Não recomendo, mas dá pra fazer.

Arauto

Claroooo que pode amigoooo!!!! pq nao?? Jogue sempre do seu jeito , assim como eu jogo com meu BLITAO na jg hehe infalivel PUXEI COM O Q GG WP.

E bom sim tem clear-wave e nao e recomendado invadir ele :V.
Sobre o gank voce tem que focar em lanes faceis de gankar( alguem que tenha CC e follow-up)

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

fazia ele um tempo atrás. É legal, limpa a jg rápido e o gank é bem forte caso a lane inimiga esteja avançada. Inclusive vou fazer agora!
Aronguejo

É viável. Usei há um tempo atrás (duas seasons atrás), e o clear dele não era nada mal, mas não sei se mudou algo nessa jungle mais recente. Discordo que o gank dele seja ruim, já que um stun point and click torna qualquer champion um bom ganker.

Galera queria agradecer a todos a ajuda e a educação. Muitas vezes vi rage em posts n muito diferentes desse, aqui eu vi o contrario e até os que discordavam foram educados. Vocês são um exemplo e obrigado mais uma vez
Tropa

Creio que presta mais que jungle