cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Removam colisão com tropas, Riot. Não tem sentido essa mecânica no LOL

Dragão

Re: Removam colisão com tropas, Riot. Não tem sentido essa mecânica no LOL

Concordo, além de ser muito chato isso, não faz sentido muitas vezes.... tem que arrumar isso hein RIOT!

PS. Arrumem a Borda dos Elos viu, porque como já dito por mim em outro topico, MEU DEUS como ficou ZUADA!
Tropa

É difícil kkkkk

Ser retirado não deveria, mas se é pra ter então que desde o nível 1 você possa influenciar como os minions chegam na lane (hoje em dia você quase não consegue).

A Hitbox dos minions precisa de uns ajustes urgentes porque não basta o mapa ser horrível cheio de pedacinhos estranhos (quem joga de Sion, Nunu, Trundle e seu E sabe do que eu to falando), os minions parecem gordos, tipo, muito gordos de vez em quando, aí quando você usa ele pra atacar o inimigo (Sion, Syndra...), a hitbox deles parece que diminuí "ain mas isso é dá skill", se a Skill está utilizando um minion deveria ter mudanças nela, uma Syndra tacar um Blue deve ter mais força/range que jogando um Minion mago, o mesmo pra catapa x minions normais, imagine que daora seria o E do Sion causar mais dano/slow se usar um monstro (coisa que quase ninguém consegue, no máximo um aronguejo), ou uma catapa (que não tem o tempo todo na rota), o mesmo pra Syndra.

Mas obviamente nunca vão colocar isso, porque sei lá.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Arauto

Acredito que deveriam remover o block de tropas aliadas, mas tropas inimigas devem manter afinal elas estão ali pra te atrapalhar msm.

Uma coisa são as tropas inimigas te atrapalharem, elas estão fazendo a função delas, outra é as suas próprias tropas te trollarem, já não basta ter que enfrentar 5 inimigos e 4 aliados ainda tenho que torcer pra não tomar block dos meus próprios minions. zzzz ¬¬

Dragão

@turumaktu  escreveu:
Concordo em partes acho que não deveria existir minion block nos minions aliados não faz sentido uma tropa aliada te atrapalhar, mas acho que deveria continuar nas tropas inimigas pois e função deles defender os aliados, mas agora bloquear aliados não vejo sentido, não precisa nem tirar se os minions pelo menos saissem da frente ja iria ajudar muito.

É verdade! Eles devem ser aliados em todos os sentidos hahahah
No minimo a gente deveria conseguir empurrar eles, pq a fisica em sí eu acho que deve seguir.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

O post ta crescendo em,quando main ryze por aqui.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Concordo, retirar totalmente o minion block é besteira, afinal, não é como o @Dizzie disse, são bem mais situações do que 2 ou 3 campeões.
Estamos falando de um ponto de lógica no minion block.

Todos os campeões abaixo estão relacionados com minions de alguma forma, seja na passiva, ultimate, necessidade de atirar uma skill sem ter tropa(s) na frente...

Retirar totalmente o minion block é nerfar o Q do bardo, buffar uma ahri, lee sin, blitz... Tudo que é campeão que precisa atingir o alvo, inves de rodar as tropas, vai passar no meio mesmo. Hoje elas servem mais como uma defesa, uma mini barricada movel. Não tem nada melhor que uma leva de minions aliados enquanto você corre de uns 2 campeões no meio da lane. 

Além de que o item e não estão no jogo atoa.

Aronguejo

Objetivo: Ajudar o matta a GErar Conteudo.

Mas ai, pra mim é interessante travar nos minions inimigos, afinal, são inimigos, e tão ali pra te atrapalhar.
Nos aliados é wtf msm
Rioter

Eai!

Eu me metendo em algo que não manjo, mas vamos lá - acho que vale dizer o que penso:

Eu sou contra tirar o "minions block", acho que é essencial para que a dinâmica do jogo funcione bem - fico imaginando os próprios minios se sobrepondo em tretar com outros minions e campeões.

Agora, poderia concordar que a fluidês de como essa colisão acontece poderia ser melhor... As vezes calculamos que vamos conseguir sair de um dive bonitinho e somos trolados por não ter previsto o movimento dos minions ou algo "estranho" no processo de colisão que acaba travando o campeão. O que sei que esse é um tipo de upgrade e mudança que a Riot sempre faz, lembra que o LOL tem bastante tempo e mudou muito seu design desde a primeira temporada - algumas coisas estão lisinhas, outras ainda meio empedradas...rsrs

Mas reforço que acho que retirar por completo acho que seria too much.

GG?
"A arte compensa a dor"

Fred

Fred "MrMundico" Machado de Campos
Aronguejo

daq a pouco vão pedir pra ter farm automático, pra ter dive automático pois eu msm nunca morri por conta de minion block pois eu sei q se eu ir dar dive e tiver minions lá, provavelmente eu vou ter 60% de chance de morrer caso eu não tenha nenhuma skill q seja boa para escapar disto ou seja, se eu sei q isso vai acontecer, eu nem faço pois apesar de achar q isso atrapalha um pouco, eu acredito q vc tirar a mecânica em si vai tirando a diversão do jogo e deixando ele cada vez mais fácil.

Só colocar como passiva das botas tier 2, só n sei o que aconteceria com a Cassiopeia
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

Minion block é um nojo e só serve pra estressar. Faz sentido nenhum isso no LoL.
Montagem criada Bloggif
Dragão

Eu so acho que quando eu passo com a bola de neve( jogando de nunu) os minions deviam ficar presos nela e isso devia dar dano neles
Aronguejo

Isso, já que eles não tiram, podiam tirar pelo menos com os minions aliados. É um saco as vezes tá andando e os próprios minions tá te travando. Que negócio nojento.
Montagem criada Bloggif
Aronguejo

Você é da Riot, tudo que vocês fazem é contrariar todos os posts que são reclamando de algo. Acho seu comentário inválido.
Montagem criada Bloggif
Dragão

@TaikiBr  escreveu:
Eu so acho que quando eu passo com a bola de neve( jogando de nunu) os minions deviam ficar presos nela e isso devia dar dano neles

Ta ai uma boa idéia ahahahahah

Imagina o Nunu passando com a bolota e os minions ficando grudados nela! hahah Ia ser no minimo bastante engraçado! Uma bolota cheia de minions grudada... tai ai algo que seria legal de ver hahaha

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

Nessa jogada que você mostrou, morreu de noob. a distancia menor era por trás e nem tinha tropa. Nunca tive um problema desses. Pensa assim, as tropas fizeram o trabalho delas e fizeram de tudo para te mataram. Segue o jogo.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Aronguejo

e também

" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Aronguejo

Quem nunca tomou block de uns vários bixinhos fracos e ficou ali apanhando até morrer?