cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Removam colisão com tropas, Riot. Não tem sentido essa mecânica no LOL

Aronguejo

Re: Removam colisão com tropas, Riot. Não tem sentido essa mecânica no LOL

Por isso existem certos campeões e itens para se livrar disso. Não acho que seria uma coisa boa removerem a colisão com tropas, afinal são esses pequenos detalhes que deixam o jogo realista e armonioso.
Tropa

Ja recebi milhares de creapy minion block, precisa de uma mudança, talvez aprimoramento nas botas?

@turumaktu  É uma boa ideia, em starcraft por exemplo existe essa mecânica de unidades aliadas darem um espaço para outras passarem.

Tive uma idéia genial,porque não removemos os minions do jogo??? Ai a Riot coloca certos pontos/objetos pelo mapa que dão ouro extra e coloca para ganhar de 3 em 3 ouro....

IDEIA GENIAL,DESTACA A RESPOSTA AI!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Highlighted

pode parecer estranho, mas a coisa que mais me dá ódio nesse jogo, ódio mortal, nao é AFK, não é troll, nao é gente lagada, e sim esses minions travando a gente... quando eu fico travando em minion eu sinto um ódio enorme vontade de quebrar tudo, eles mudam sua direção, fazem voce errar skills, fazem voce trombar em skill inimiga mesmo se voce tentar desviar, voce perde jogadas, etc.. tipo, eles te ferram tanto com essa ******* dessa colisão, e pior, as vezes parece que eles sao 10x maior que o tamanho normal, porque eles te travam de uma forma que nem se fosse um caminhao te bloqueava daquele jeito.... eu vou dar glória aos ceus se removerem essa ***** de colisão do jogo vai ser uma paz muito grande.....

MDS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Arauto

Da mesma forma que te atrapalha pode ser usado ao seu favor.. como todo game de estratégia, são os detalhes que ganham trocas... neste GIF que vc postou, eu ja passei por isso, na segunda vez "calejado"eu estava, ao inves de voltar para tras,sai do range pela frente e outra para cima pois qnd estava para finalizar o adversário (no seu caso, qnd vc usou a ultima skill) eu observei a movimentação dos minions...
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Aronguejo

Pelo visto o dive não foi tão calculadinho assim né?

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Tive uma idéia genial,porque não removemos os minions do jogo??? Ai a Riot coloca certos pontos/objetos pelo mapa que dão ouro extra e coloca para ganhar de 3 em 3 ouro....

IDEIA GENIAL,DESTACA A RESPOSTA AI!

Porque haveria ouro no chão do campo de batalha? Os minions representam soldados. E o ouro do last hit é a recompensa por morte paga por quem está patrocinando a guerra.  Campeões são lideres eles comandam os minions e não conseguem fazer nada sem eles. Tire os minions e LOL vira Overwatch aquele jogo de herois falsos.

https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

@Wahre Gesicht 

Na verdade, faria todo o sentido ter de coletar esse ouro do chão . . .

O ouro de soldados caídos não vai simplesmente "voar magicamente" para os bolsos dos soldados ou do comandante que venceu a batalha.

No caso, isso criaria uma mecânica que faria qualquer jogador de DotA chorar, que seria: 

1 - ter de matar a tropa com last hit para gerar o ouro. 

2 - ter de proteger esse ouro de não ser coletado pelo adversário

3 - ter de ir até o local coletar o ouro

Ou seja, se você der last hit com a tropa próxima do jogador adversário você estaria dando ouro ao adversário

(ou vai me dizer que se algum soldado morto cair morto ao lado de um soldado aliado esse soldado aliado vai simplesmente deixar tudo do outro ali para ser pilhado pelo inimigo?). 

A tomada de decisão de "quando irei dar last hit" se tornaria ainda mais crucial e dificil de ser tomada do que a decisão do DotA de "quando irei farmar minha tropa para negar ouro e XP ao adversário". 

Tropa

Triste, eles deverias mesmo fazer isso, se nao me engano a tem uma passiva que faz isso, uma pena pois isso deveria ser uma coisa do jogo mesmo, afinal nao estamos jogando DOTA ne Smiley Happy

Joga de Kassadin, ele passa sobre os minions, W do Draven evita colisão também...

@Ironwill  escreveu:

@Wahre Gesicht 

Na verdade, faria todo o sentido ter de coletar esse ouro do chão . . .

O ouro de soldados caídos não vai simplesmente "voar magicamente" para os bolsos dos soldados ou do comandante que venceu a batalha.

No caso, isso criaria uma mecânica que faria qualquer jogador de DotA chorar, que seria: 

1 - ter de matar a tropa com last hit para gerar o ouro. 

2 - ter de proteger esse ouro de não ser coletado pelo adversário

3 - ter de ir até o local coletar o ouro

Ou seja, se você der last hit com a tropa próxima do jogador adversário você estaria dando ouro ao adversário

(ou vai me dizer que se algum soldado morto cair morto ao lado de um soldado aliado esse soldado aliado vai simplesmente deixar tudo do outro ali para ser pilhado pelo inimigo?). 

A tomada de decisão de "quando irei dar last hit" se tornaria ainda mais crucial e dificil de ser tomada do que a decisão do DotA de "quando irei farmar minha tropa para negar ouro e XP ao adversário". 

Nem no LOL o ouro aparece magicamente. O que aparece é um saldo. Que você só usa quando chega na base. Ou seja não tinha ouro no soldado que você matou, isso só gerou um crédito que você vai receber depois. Do mesmo jeito o campeão. O killing spree não significa que tem um saco de ouro na cabeça do inimigo. Significa que os patrocinadores da guerra colocaram uma recompensa pela morte daquele individuo. No Japão feudal a comprovação da Kill se dava com a entrega da cabeça do inimigo. Como nem sempre dava pra pegar a cabeça você não era pago por todos. Paga por cabeça é sempre complicado. No vietnã os caras pegavam corpo de gente que tinha morrido de qualquer coisa e levava como se tivesse sido morto em combate.

Aronguejo

Um "saldo" referente a algo que ficou "ali no chão". 

Se ficasse no chão junto do corpo da tropa teria outro sentido. 

Isso de chegar na base e usar consta como se alguém fosse lá coletar por você já deixando em creditos para serem usados na base. 

Mesmo em questão de transferência bancaria (olha só, os creditos das tropas foram para minha conta!!!), alguém precisaria pegar os respectivos cartões e dados das contas para passar para a sua . . . mas . . . 

https://2.bp.blogspot.com/J4TvYtQHcmDqCHxKXyG3WFHw8h9P9W2p0Wg-50_ylqiR08_pvdQ4ZZmBe5_oRmgBGq9_DX8ETw...

Unicórnios mágicos invisiveis vão lá e coletam por você!!! 

XD

Sim, o jogo é um jogo e funciona assim porque

https://2.bp.blogspot.com/J4TvYtQHcmDqCHxKXyG3WFHw8h9P9W2p0Wg-50_ylqiR08_pvdQ4ZZmBe5_oRmgBGq9_DX8ETw...

e porque seria anti-fun uma coisa dessas . . mas que seria o que mais faz sentido, você ir lá e coletar as moedas (e poder coletar só até uma certa quantidade, que dependeria do quanto de slots vc tivesse liberados) seria, seria mais realista e talz mas . . . 

mata a diversão. 

Já que os jogadores de DotA falam que o DotA é melhor por ser mais "realista" por ter mais "mecanicas realistas" como poder matar as próprias tropas, ter turn-rate entre outras coisas . .  porque no DotA não tem essa mecanica que  faz todo o sentido??

Smiley Happy 

@Ironwill Ou acreditaram na minha palavra quando eu disse que tinha matado um. Ou minha arma tem um contador mágico. Ou eles tem uma bola de cristal onde veem a batalha em replay.

Os detalhes não importam. O que importa pra mim é que a essência do LOL é a essencia da maioria dos jogos de guerra dois exércitos lutando. E não 5 sacoleiros tentando atravessar uma linha levando muamba. (Overwatched).
Aronguejo

UP
Aronguejo

Um detalhe . . Path of the Exile funciona nesse esquema, você mata os inimigos, coleta as scrolls (que são usadas como material para teletransporte ou como moeda para trocar por itens ou melhorias) e só pode coletar até uma certa quantidade por slot . . . Para caber mais, as scrolls podem ser trocadas por outros itens e por ai vai, mas não tira o fato de você carregar seu "dinheiro" nos slots e ter limitação de espaço (e sim, o jogo é bem divertido por essa mecânica, principalmente dps de entender e se acostumar, mas normalmente não é PvP, é PvE).

E sim, meu desespero com 99 scrolls em cada um dos 25 slots . . . e cai uma armadura que vai usar 6 slots (-594 scrolls ou me desfazer de alguns equipamentos ou aneis). 

Aronguejo

@Wahre Gesicht tu comparar ovrwatch a lol e uma clara ofensa a Overwatch lol e uma merda comparado a Overwatch.

@turumaktu Eu nem tenho intenção de ofender nem ser ofendido por ninguém. Só disse que se você tirar os exércitos do LOL vira um choque de sacoleiros como Overwatched. Vá jogar seu campeonato de atravessar fronteira com muamba e seja feliz. Eu não vejo graça só isso.
Aronguejo

@Wahre Gesicht quando eu ofendi alguem e so zueira(menos a parte que lol e uma merda).