cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Removam colisão com tropas, Riot. Não tem sentido essa mecânica no LOL

Removam colisão com tropas, Riot. Não tem sentido essa mecânica no LOL

Honestamente não vejo função no minion block, só serve pra impactar negativamente a partida e estressar o jogador. Já perdi a conta de quantas vezes morri num dive calculadinho e aí uma parede de minions não me deixa sair do range da torre. Já perdi a conta de quantas vezes cliquei pra dar last hit com um campeão melee e meus próprios minions me travaram, me atrasando e me fazendo perder o farm. Já perdi a conta de quantas kills perdi porque quando fui dar o engage levei minion block.
A única razão que consigo ver pro minion block é fazer itens, spells e skills que os atravessam especiais {{champion:105}} {{champion:120}} {{summoner:6}} {{item:3046}} , mas seria meio estúpido manter uma mecânica negativa só pra isso.

Em outros jogos faz, sim, sentido tropas terem colisão com o player. Como no dota 2, em que existem mecânicas que dependem disso. Mas no LOL isso não tem espaço e só serve pra estressar os jogadores.
Se você vê alguma função pro minion block além de causar estresse, por favor me diga, porque realmente não consigo achar.

Resultado de imagem para minion block gif lol

103 RESPOSTAS
Tropa

Re: Removam colisão com tropas, Riot. Não tem sentido essa mecânica no LOL

Dizem por aí que a solução para este problema é jogar de Fizz
Dragão

hueheu é foda... quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra
Rachei com o gif hahahahahahahah

O que tu falou é verdade. Mas pra mim não faria sentido eu passar por cima dos bixinhos e nada acontecer.
Apesar de eu, assim como vc, ter muita frustração com isso, não concordo que deveria ser tirado. Pq os minions estão ali e não devem ser ignorados. Não são um simples detalhe. Eu acho interessante ter isso pq detalhes como esse faz com que o jogo seja mais do que apenas uns maluco se de gladiando e mostrando maestria. É bem como nosso querido Chapolin fala, tem que ser "friamente calculado".

Não sei se dou risada ou se choro com esse gif hahahahahahah

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Lenda

Só li verdades, acho que o Kami ficaria muito feliz com isso, o quanto ele reclama de minion block.

Não, não deveria ser tirado pois tem personagens que podem abusar disso nas trocas como os que vc mesmo citou.
Sei que é frustrante mas é parte das mecanicas do jogo do mesmo jeito.
Tropa

Não concordo em retirar os minions block, mas o tamanho do personagem deveria impactar na intensidade do bloqueio.

Deveria ter alguma mecânica para os campeões gigantes empurrar os minions ao custo de uma perca minima de velocidade, pois faria mais sentido, essa nova física deveria ser aplicada em sion, Gnar gigante, Maokai, Alistar, Maophite, Voliber, e etc... no geral todos campeõs considerados gigantes para o padrão humano do lol.

Dragão

@Vyk9  escreveu:
Não concordo em retirar os minions block, mas o tamanho do personagem deveria impactar na intensidade do bloqueio.

Deveria ter alguma mecânica para os campeões gigantes empurrar os minions ao custo de uma perca minima de velocidade, pois faria mais sentido, essa nova física deveria ser aplicada em sion, Gnar gigante, Maokai, Alistar, Maophite, Voliber, e etc... no geral todos campeõs considerados gigantes para o padrão humano do lol.

Essa é uma boa ideia! Pq assim como não faz sentido vc passar por cima dos bixinhos e nada acontecer, não faz sentido um colosso como o sion, monstrão daquele jeito não conseguir empurrar, nem que seja um pouco, um minusculo minion. A menos que os minions, apesar de pequenos, pesam toneladas.

Perdão mais o que é colisão de tropas???

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

@LokaoDaPoppy  escreveu:

Perdão mais o que é colisão de tropas???

Também gostaria de saber? kkkk

Aronguejo

as vezes vc fica dançando com os proprios minions , mas o bagui é tão doido q ja vi manos no meio da lane travado entre 3 minions ALIADOS e não conseguia sair
''Não é sorte , é Destino'' -

Eu não acho, é possível usar isso a seu favor, tipo um Darius que gasta o puxão no nada e depois tenta vir pra cima de você babando sangue, da pra enrolar ele bastante se tiver ao menos uns 12 minions.

Sem falar que eles não são um mero detalhe, eles não devem ser ignorados, eles são basicamente os "Helmet Bro" de SR. 

Eles deveriam no minimo amenizar isso.

Barão

deixa o minion block, os minions merecem seu espaço tbm, kkkkkkkkk
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Acadêmico de Piltover

Sinceramente, acho que essa mecânica é muito valida, inclusive ela deve entrar nos cálculos na hora de fazer um dive. Eu sei que é meio triste morrer por conta disso, mas tomando um pouco mais de cuidado vc evita que isso aconteça. E tipow, os minions são algo, eles estão lá, não da para simplesmente ignorar sem motivo algum, chega a ser meio estranho vc passar por cima deles sem um motivo prévio. Mas, entendo sua frustração, todos já morremos em um minion block^^ tmj

na verdade eles deveria ter muito mais minion block como em outros mobas como o hon e dota dai poderia usar isso como defesa contra gank no top e outras lanes etc.

Ter dificuldade pra passar é ok não consegui passar é bug embora eles não admitam.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

As tropas são protegidas por alguma magia muito poderosa. Isso impede os serial killers, psicopatas, sociopatas do League e a Lulu de os matarem (ou os comerem).

Não importa seu tamanho, você sempre será obrigado a deixar os guerreiros, magos e canhoneiros de League fazerem o seu trabalho.

Acho que não deveria ter colisão com os minions aliados.
Highlighted

Um dia desses eu tomei Minion Block enquanto estava de Vel'koz e em apenas 1 CATAPA e meu vel'koz ficou bugadaço girando na CATAPA e não conseguia sair, perdi de matar o inimigo com 10 de vida e ainda tomei um gank sem poder revidar.
VELHO, isso me deixa realmente irritado O VEL'KOZ VOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA como duença ele vai se prender em minions? Realmente não faz sentindo Vel'Koz ou Aurelion serem bloqueados, eles voam; ou outros que são "colossos" e não conseguem empurrar simples minions. Essa mecânica deveria ser aplicada de acordo com o tipo de campeão, não da forma completamente cagada q existe atualmente. Onde apenas alguns campeões q são imunes a isso e se favorecem muito, não é pouco não.
Aronguejo

Eu acho justo ter minion block, afinal isso da vantagem para varias situações. Por exemplo, usar uma wave gigante como muro, ai vc faz 1 flash e sai vivo.
Já fugi de vários engages graças as tropas. E faz sentido isso, qualquer coisa pode te atrapalhar ou ajudar, afinal isso acontece na vida real e em vários jogos.

O Udyr por exemplo, ganha um "fantasma" no E, o Kassadin na passiva. o Draven no W, e o Yasuo tem o E, a Dançarina fantasma e sua passiva, entre outros campeões,itens, spells e fatores, servem justamente para isso, ignorar colisão.
Tirar o "Minion block" traria um leve nerf neles, afinal, estão perdendo uma vantagem em relação aos outros.
Eu concordo que poderiam dar uma melhorada, já levei minion block fora das torres, e já vi muito minion travado em cantos ou torres. o que eu acho que poderia ser feito é os SEUS minions nunca te bloquearem, dando espaço, e os minions ALIADOS saírem da sua frente caso seu campeão forçasse uma passagem, ou seja, bloqueariam ainda, mas caso seu campeão chegasse a ficar preso, eles dessem espaço. Enquanto aos minions inimigos, deveriam manter a posição, alias, tentar te barrar, é justo não é mesmo? Já pensou, você correndo daquele ganke, ai os minions entram na frente do Q do Lee sin? Genial cara.
Já no caso do Udyr ou Kassadin, eles passariam por cima e pegariam você do mesmo jeito.

Devemos ressaltar que isso diminuiria a taxa de DPS individual dos minions.
Aronguejo

Concordo em partes acho que não deveria existir minion block nos minions aliados não faz sentido uma tropa aliada te atrapalhar, mas acho que deveria continuar nas tropas inimigas pois e função deles defender os aliados, mas agora bloquear aliados não vejo sentido, não precisa nem tirar se os minions pelo menos saissem da frente ja iria ajudar muito.