cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Remoção do Golpear Verde.

Tropa

Remoção do Golpear Verde.

Venho aqui fazer minha reclamação, o que pra alguns significa "chorar", sobre a remoção do ítem da jg verde. Eu jogo em todas as lanes, principalmente top e jg, é so olhar em qualquer site de estatísticas, enfim, meu jogo se resumia em limpar alguns campos, olhar se tinha alguma lane 'gankável', se n, eu dava invade, mas pra isso eu utilizava das wards que o ítem dava pra ganhar visão do jg inimigo, e após certos lvls, eu usava a lente pra tirar ward pra controlar um gank ou algum objetivo. Enfim, no competitivo é diferente, pq existe suporte pra isso, mas vcs tem que pensar que a solo queue é mt diferente, no low elo então...Se tinha alguma chance de eu continuar minha jornada na selva, pra fazer a diferença e tudo mais, essa chance se foi 100% agora, eu quem wardava barons, dragões, colocava wards na jg inimiga, mas sem esse ítem eu não consigo mais. Hoje eu só usei a lente pra tirar ward,  o mapa agr fica jogado à sorte, ou eu pego um time bom q saiba wardar, ou p@* no meu c*. Sei que meu texto não vai trazer o ítem de volta, mas quero manifestar minha insatisfação com isso e avisar que eu não jogarei na selva até que vcs tragam de volta, não o ítem, mas alguma forma de wardar e tirar visão para o jg. Espero que vcs tomem providência disso, pq é na selva q eu relaxo dos jogos conturbados em que eu sou campado, ou perco por causa de jg ruim. 

2 RESPOSTAS

Re: Remoção do Golpear Verde.

"avisar que eu não jogarei na selva até que vcs tragam de volta"

Kkk, eles estão pouco se importando se um random parou de jogar na jungle por causa de uma mudança. Também não gostei que tiraram o item verde, mas vão substitui-lo com aquele novo lá.

Tropa

Re: Remoção do Golpear Verde.

Eu sei q eles não ligam, afinal o que eu sou no meio de milhões de jogadores? Mas se todos que não gostaram da mudança se manifestassem, eles poderiam rever a mudança. E quanto ao novo, eu não to sabendo, dando ward, pra mim fica de boa.