cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rek'Sai problemática

Aronguejo

Rek'Sai problemática

Há um tempinho atrás postei um fórum reclamando do kit atual da Rek'Sai:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Entenda-o-porqu%C3%AA-da-Rek-Sai-esta...

Sugerindo e conversando sobre mudanças que impactariam na gameplay da campeã (ou campeão? sei lá) 

O que vocês acham disso? Acham que ela precisa receber seus DEVIDOS ajustes? Ou continuar com esse winrate atual BAIXÍSSIMO?

2 RESPOSTAS

Re: Rek'Sai problemática

Eu acho que só adicionar dois ativos na ult dela... Como se fosse duas ult em uma.
Exemplo: Você pode usar a ult nos inimigos como está + ult antiga dela de range global...
Mas para equilibrar isso quando ela usar range global o CD seria mais alto.
Meu duo é bom
Dragão

Re: Rek'Sai problemática

Não sei dizer se ela é boa ou ruim pois não jogo com ela, mas para min o que tem de ruim na  é que ela é muito complicada de se encaixar as coisas. 

Você vai gank um cara na rota, você tá vendo ele, passa com o E pela parede e usa o W para já dar o Knout UP nele... pior coisa que você faz na vida, mesmo ele estando perto você não consegue enchergar por que fica um apagão em torno de você e isso é o chato da Rek Sai, o cara acaba fugindo e você fica perdido sem saber o que aconteceu.

O que falta nela é clareza, aquela passiva dela que fica aparecendo uns circulo onde o inimigo está quase não da de se enchergar e isso faz muitas vezes ficar perdido. Ela precisa também de um slow em alguma habilidade já que ela é facilmente kiting.