cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reework Jax

Tropa

Reework Jax

Saudações, venho postar algumas ídeias para reework então estou lançando uma, o reework do jax.

Passiva: Os ataques básicos consecutivos de Jax continuamente aumentam sua Velocidade de Ataque.(Continua a mesma)

Q: Ativo:Jax causa dano em area, repelindo ataques de longas distancias(Se utilizar no momento exato do acerto a habilidade reseta,só vale contra campeões).

W: Ativo: O Terceiro golpe do jax acumula energia em sua arma permitindo desviar de todos os ataques recebidos por um curto período de tempo(não pode atacar, impossibilitado de ataque básico ), após 2 segundos,
fazendo com que seu próximo ataque básico cause dano adicional, [CD reduz de acordo com a velocidade de ataque(estilo Q do yasuo)].

E: Salto Mortal: Jax salta em linha reta causando dano, resetando após matar uma tropa, acumula 3, o terceiro salto Jax ganha alcance adicional no salto.

R: Poder do Grão-Mestre : Ativo :Essa habilidade para fortalecer sua determinação, aumentando sua Armadura e Resistência Mágica por um curto período de tempo. Passivo:Jax troca seu bastão pela sua arma de verdade (aumentando o dano dos terceiros golpes E, W).

De vez enquando algumas ídeias que tenho e não posto acaba entrando verdadeiramente no jogo, talvez estamos na mesma sintonia (contrata nos ai rito =p).

Agradeço pela visualização, até mais. Robot wink

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Reework Jax

2 skills de dodge, 3 pulos
seems balanced
Aronguejo

acho que o E é uma das habilidades que não deviam ser mexidas, tipo é uma das essências do campeão, se tomasse REWORK, essa seria uma que deveria ficar igual ou muito parecida ainda

Jax tem um kit legal até
Eu digo que ele merece mais um update estilo Ezreal: +Visual, -gameplay.

No máximo uns retoques no kit dele.
Lenda

Jax tem um kit ótimo, pra min basta dar um visual update nele.