cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recompensas no fim de cada "Fragmento" da temporada de 2019

Highlighted

Recompensas no fim de cada "Fragmento" da temporada de 2019

Yo! Tudo bem com vocês me chamou okita =^.^=

O assunto nesse post é algo bem sério..... como vocês ja sabem, ano que vem teremos 3 "fragmentos" (se assim posso chamar) de season ( ou split como queira chamar ^^) e tambem teremos uma md10 para cada rota.

No video que a propria riot colocou no ar a alguns instantes a mesma disse que não tinha ideias muito concretas para o que fazer com players que consigam rank alto em varias posições por no final do ano, no mesmo video tambem citaram o recall dos desafiantes (que por sinal esta lindo *--*)  o que me fez pensar, temos um feitiço "Padrão" para cada rota sendo:

- Top (Teleporte)

- Mid (Ignite)

-  Jungle (Smite)

- Adcarry (Curar)

- Suporte ( Exhuast)

"MAS OKITA EU JOGO SUPP DE IGNITE VOCÊ ESTA DIZENDO QUE SUPP DE VERDADE SO PODE JOGAR DE EXHUAST???"

Calma que pensei em uma solução para isso, para cada rota teriam 2 opções de feitiços para agradar a gregos e troianos ^^,  e então assim que você escolhece o seu predileto para sua rota você receberia uma animação diferente  (para cada feitiço semelhantes aqueles icones de URF que temos sabem?), o ignite poderia ser uma pilar de fogo parecido com o do brand so que muito pequeno (em largura para não atrapalhar na hora da TF), o curar poderia ser um anjinho ou alguma coisa espectral que apareceria de relance quando você usasse, seguindo esse caminho XD

Maaaaaaaaas como o recall de challenge, essas seria coisas para gente que por exemplo pegou Ouro em TODAS a filas (sim ate suporte), e assim você receberia o feitiço da lane que você MAIS jogou.

"MAS OKITA E O FLASH???"

- Simples, ele seria uma recompensa para aqueles que recebessem todas as versões "melhoradas" dos feitiços ja que é meio universal

Foi isso que consegui pensar sobre o assunto ^^, me digam o que acham e qual é a ideia de cada um de vocês sobre recompensas para jogadores que pegarem ouro ou mais todas as posições

Its never 2 late to try :3
1 RESPOSTA

Re: Recompensas no fim de cada "Fragmento" da temporada de 2019

Discordo. Isso só deixaria todo mundo confuso de distinguir o feitiço que o jogador usou.
Coisas que não são cosméticos não devem ser mudado pois causa confusão (e é por isso que o ícone do campeão não muda no TAB).