cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recompensas de aumento de nível - Primeiras impressões e ajustes

Re: Recompensas de aumento de nível - Primeiras impressões e ajustes

I dunno, mas na teoria essas mudanças ficaram ótimas para players casuais, que não se dedicam tanto ao LoL e jogam em média umas 5 a 6 partidas por dia, mas parece que para jogadores que realmente se dedicam a League ficou um pouco pior, há dias em que eu tenho uma vontade enorme e faço umas 10 – 12 partidas fácil, e outros dias na qual eu jogo só para ter o bônus e brincar um pouco, mas creio que a Rito vá fazer a coisa certa.
Tropa

E o que há de tão ruim assim em jogar igual louco todos os dias a ponto de “punir” quem o faz? Significa apenas que a pessoa gosta muito do jogo, o que ela faz da vida dela não é problema da Riot, certo? Hoje eu joguei 6 partidas e pretendo parar por aqui mesmo, mas conheço pessoas que jogam 10, 12 por dia, todos os dias. Não acho que isso seria ruim para o jogo de alguma forma. Se puderem arrumar isto, acharia legal Smiley Tongue
E eu também gostava do sistema de “eu tenho que jogar mais uma partida para comprar determinado campeão”. Se você ganhasse, além da experiência, um pouco de EA para CADA partida (e não apenas para cada PVdD), além do sentimento de Nostalgia, seria interessante para aqueles que gostam de “farmar” campeões.

E sério, o preço das maestrias está absurdo. Eu sei que em teoria não mudou nada, mas dá uma diminuída aí, namoral Riot xD
Tropa

Quando vem campeoes de 450 nunca vem só 1, geralmente vem 5 e nem todos sao de 450.
Tropa

esse video é um otimo exemplo
Highlighted
Tropa

pessoas que jogam menos estão ganhando bem mais EA que pessoas que jogam muitas partidas por dia, DAT Logic…
Arauto

Na verdade você podia gastar bem pouco com runas, afinal existiam Quintessências de 2k e algumas mais baratas, na verdade as mais úteis eram bem baratas, eu mesmo não tinha mais porquê comprar e não tinha nem metade delas, haviam várias runas inúteis e de nicho que não serviam a nenhum campeão ter 9 delas, e as páginas podiam se compra com desconto umas 3x no ano, eu mesmo comprei com desconto.
O Preço por um novo sistema de Runas saiu caro no final das contas, o (grind) para conseguir campeões específicos como a Zoe que vai lançar daqui a pouquinho, e vai ter um monte de gente babando por ela, menos quem já tem todos os campeões claro, afinal deve estar sobrando EA, será um (calvário), pode colocar uns 6 níveis na conta de cada para obter ela após duas semanas, afinal se quiser testar o quanto antes coloca mais 1 ou dois níveis em cima.

*Grind = Trabalho duro

*Calvário = Se refere a árduo esforço, é o nome do monte onde cristo foi cricificado, esse ai eu coloquei a referencia para ficar mais fácil. eu havia esquecido o significado exato, ai rolou aquela pesquisa, valeu muito a pena talvez eu não esqueça outra vez.

See Ya!

Aronguejo

Os chinas querem vender baús e cargas de RP. Com IP isso não acontecia na compra de campeões. LoL em pouco tempo se tornou um WoW da vida. E um jogo bem mercenário porque alguns executivos inúteis que gostam de planilhas e não sabem nada de jogos assim desejam apenas vender e sem se importarem com a qualidade do jogo. Assim como aconteceu com um determinado evento do jogo Maria que um executivo queria vender um pulo mais alto do Mario no jogo. LoL está muito tranquilo no posto que alcançou, mas, esquece que antes dele muitos outros jogos bons existiram e foram cancelados por menos do que agora fazem com LoL.
Alguém ai lembra de Grand Chase que foi cancelado repentinamente e sem nenhuma explicação quase?
O melhor jogo na minha opinião foi cancelado para um clone dele tomar seu lugar…
E quem faz a fama da empresa são seus usuários e não os dados que possam ser gerados para mostrar que as mudanças somente dão supostos benefícios aos jogadores.
Quero ver a Riot durar um dia se todos os jogadores mundiais deixarem de jogar LoL? Será que dura 12 horas pelo menos?
Aronguejo

Não enxerga que é cego ou puxa-saco da empresa que deve ganhar deles para ficar falando bem das mudanças assim como acontece com a Blizzard que favorece um determinado grupo de jogadores.

Se eu tivesse uma máquina melhor iria direto para Dota 2 e mesmo com lag nos ataques acredito que seja melhor do que LoL mercenário. Onde tudo se cobra.

(Se tivesse uma máquina melhor eu estaria a jogar Path of Exile e Cavaleiros do Zodíaco e não LoL e quem sabe Neverwinter)
Tropa

é filhão concordo com você sistema bem falho, mas algo que eles pensaram quando tiveram essa ideia é o fragmento saca, vale mais apena pegar o campeao que cair na capsula doq comprar um campeao que realmente a pessoa quer, sistema bem falho na minha opinião pra quem joga como eu nos finais de semana muitas partidas, não posso jogar mais de 4 partidas por dia e o modo que eu arrumava antigamente pra ter como comprar campeão é jogar no final de semana, agora posso jogar 20 partida no final de semana que mesmo assim não vou conseguir comprar campeão, e tem nego doente que apoia esse sistema ainda, se tiver precisando de dinheiro riot porque sinceramente esse sistema não ajuda em nada quem ta jogando lol a muito tempo se for por dinheiro avisa que eu pago mensalidade vale mais apena que isso.
Tropa

a galera não entende que ter campeão não é só questão te der mais um personagem e sim ter como jogar de igual pra igual em estratégia ai fica achando mil maravilhas do sistema novo, eu não sei mas se for um sistema ilimitado de nível vai chegar em um certo ponto que a galera vai jogar uma semana pra ter 810 de EA me diga em que mundo isso é justo, eu sinceramente espero que o lol continue como o jogo viral que é hoje mas pelo menos um vez faça uma Att que realmente ajude os jogadores não que modifiquem os modos de ganho
Tropa

você esqueceu na sua conta de colocar o bonus de ip diario que dava em media 210 até mais em partidas que foi retirado pra um bonus de exp, que ridiculamente vai ser mudado pra dar 50 de EA por dia
Tropa

ta pior pra quem tem todos os campeão e compra os novos
Tropa

primeira vitoria do dia dava 210 de ip até mais fora que dava pra tirar em media 80/90 de ip por partida ganha e perdida no lol
Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tropa

que %%% de conta é essa cara KKKKKKKKKKKKK ? eu ganho no sistema antigo 90 de ip por partida independente da vitoria ou derrota, a questão é o tempo só isso já da 900 de ip fora o bonus da primeira partida por dia que dava em torno de 210 de ip, hoje eu preciso no minimo de 12 partidas no nivel que eu estou pra subir de nivel com chance de vir 810 de EA você ta muito na disney amigo
Tropa

totalmente equivocadas ele ta jogando contra bot ganhando nos 20 minutos
Tropa

" ela concederá 50 EA e 400 EXP." eu só leio, agora vai continuar o mesmo absurdo pra conseguir EA e vai ficar mais dificil upar… lv 36 e conseguir juntar 5k de EA, sdd league of legends, morrendo cada vez mais por falta de consideração com quem joga

Faço de suas palavras as minhas, jogo está pensando em visual e mudanças básicas e aos pouco afundando , sei de muitos que param de jogar depois dessa atualização. O mais importantes que mantém o jogo ativo, os jogadores foram esquecidos, e desfavorecidos, estão favorecendo eles mesmo, pela questão de compra de bônus de XP para conseguir essência e comprar produtos na loja, vergonhoso.
Tropa

LOL continua a ter vários dos problemas do passado. As partidas estão mais desequilibradas fazendo com que inúmeros massacres ocorram. Tenho notado que os gráficos pós partida, aqueles que mostram a vantagem da equipe, são pendentes, desde o início, para a equipe vencedora, sem que haja qualquer possibilidade de reação da equipe fadada a perder. Isto é um fator de desmotivação e injustiça no jogo, sendo um dos principais fatores de desavenças e problemas de comportamento.
Falando nisso, eu já havia sugerido e, vou sugerir novamente, um sistema de punição baseado em cartões amarelos e vermelhos dados pela equipe, nos mesmos moldes de como hoje funciona o sistema de honras. Ao acumular cartões amarelos, recebidos dos próprios jogadores, um cartão vermelho pode representar punições adicionais e assim por diante. Pensem a respeito.
São minhas sugestões.
Sophos

Retiraram 175 de xp por 50EA, não mudou nada. A frustração quando você upa de nível e ganha 4 Garens. Esse sistema ta uma %%%
Tropa

Algumas pessoas só querem ver o circo pegando fogo haha