cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recomendações de suportes que carregam a partida ?

Highlighted

Recomendações de suportes que carregam a partida ?

18 RESPOSTAS
Dragão

Re: Recomendações de suportes que carregam a partida ?

Thresh (sou main) Mas tão banindo muito não to conseguindo pegar, vai tomar nerf no próximo patch. Tem Leona, Morgana tb que gosto muito. Tenho que treinar meu Alistar que é outro champ bom pra carregar. Até gosto de blitz mas ele só encaixa em algumas situações, mas por ser skill shoot eu curto. E outro pick não muito usado é Nautilus eu curto tbm por ter esse estilo de grab. Um que eu não sei jogar mas gostaria de aprender também é o Pyke.

Cara pega Pyke, se tu pegar a mecanica dele, carrega adc nas costas literalmente.

Dragão

Suporte que carrega são os que tem controle de grupo para ajudar o time que incomoda o adversário, no Diamante esses daqui a gente resa para cair no nosso time. 

1 -  : Não sofre pressão de rota, pois tem cura. Tem três controles de grupo que você pode combar alternando e fica uma parede na frente dos adversários! (Ele vem pra cima, voce Q, ele vem de novo W, vem novamente E, vem de novo já tem o Q). É tank e tem reduçao de dano e anula CC. Nas rotas, maioria eu diria que 90% das minhas partidas quando tem a **cogumelo do teemo** na equipe o meu bot ganha rota sozinho. 

2 -  : Por que ela é anti assassino, iniciadores, tanks etc. W dela que transforma as pessoas em coelho é uma habilidade absurda de broken! sem falar que a campeã junto com a **cogumelo do teemo** são muito forte no roaming. 

3 -   : Isso mesmo, Maokai é o campeão tank com mais controle de grupo do League of Legends. Tem 1 atordoar (Q) 2 Snare (W, R - que pega vários em área) e lentidão (Q e E) sem falar que ele é broken demais contra campeões de mobilidade como  mesmo usando transloção arcana o Maokai usou o W nele, acompanha. Você pega esse campeão e faz um Semblate pra tu morre na treta da é trabalho e pode travar todo mundo, faz os 45% de tempo de recarga que teus CC vão ter 5 segundos, tu acaba com o jogo! ninguém vai conseguir encostar nos teus carry com tu na frente, ele ganha até do Alistar . 

3 -  : Depende muito do jogador ele tem muita utilidade, a lanterna dele salva muito a equipe o Grab inicia muito as lutas, ele countera iniciadores ... Thresh é um campeão forte, mas complicado de jogar . 

4 -  : Mas só em elo alto, a campeã da muita cura chega a deixar os aliados tank de tanto curar ... nos elos baixo não é tão boa por que ninguém vai te protejer sendo uma soraka. 

5 - Pyke, : ele é um campeão pra quem tá acostumado com assassino, ele não é bem um suporte feito para ficar só na proteção com o Pyke você vai sair desempenhando as mesmas funções de um assassino no jogo, Pyke é exelente pra derrubar toda a back lane adversária quase como uma Evelynn, deixa a equipe adversária sempre com medo de acabar sendo toda eliminada com a ultimate dele. 

Enfim, esses são os que eu recomendo. 

Arauto

Vou colcoar em ordem dos que eu acredito que carreguem mais:

Pyke: Level 6 OP, Kit de habilidades forte/ Ponto fraco é ser literalmente um assassino e não poder aumentar a vida;

Fidle: Começo de lane muito forte e MID/LATE game forte pela sua ultimate que pode acabar com uma luta;

Brand/Luz: Dão muito dano no começo do jogo e podem ser um segundo MID laner/ Melhor usar se o mid for AD;

Blitz: Um Q pode acabar com uma luta sem ela começar/ Tem que acertar o Q, perde força no late game;

Depois desses voltamos aos suportes situacionais que dependendo dos picks do seu time e time inimigo podem carregar o jogo também, espero lhe ajudar e qualquer coisa pode me perguntar que eu vou estar de olho no seu tópico.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pyke, se tu conseguir stompar bot e ficar dando roaming... Meu amigo tu acaba com o joguinho solo.
(Sempre tenta pegar as kills no ult, além de vc ficar forte tu deixa o seu time forte tbm)

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Dragão

Isso é mt roubado no late game velho:

RQ= 1k de dano em area com alcance de doia flashes que da slow e da mais dano dps.

RW= cura metade da vida maxima XD

RE=1k de escudo em area com buff de velocidade de movimento.

O R tem um cd baixo no ultimo nivel, e com a passiva vc consegue usar a cada 5s.

翻訳中にエラーが発生しました

Acho pyke difícil de jogar, alguém tem alguma dica ? Eu joguei umas 3 de Thresh e ganhei, mas ele anda muito banido ultimamente.
Arauto

Suportes playmakers no geral.

suporte de verdade? Com certeza o melhor pra carregar é o bardo, depois vem o thresh e pyke nessa ordem, óbvio que algumas partidas não vai ter como ganhar, mas com esses suportes se você for realmente bom você cria jogadas e ganha o jogo sozinho.

@gabrielo2016  Eu posso te dar algumas dicas se quiser. Só me add ai Smiley Tongue

STHEONY MELHOR PESSOA S2

@Pyke Confeiteiro Essa sua conta é a principal ou é uma smurf ?
Tropa

De todos os suportes, a que mais carrega é Zyra, ela é muito banida em elos mais altos, pois a mesma tem a capacidade de parar uma Tf inteira sozinha, mesmo estando atrás em itens, ela ainda consegue incomodar o time inimigo.

@gabrielo2016  É a principal mesmo kkkk pq?

STHEONY MELHOR PESSOA S2

Meu Deus, não vou jogar mais de suporte não olha o meu histórico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Alguém me tira uma dúvida, a pink é para ser deixada fixa em um local ou você fica colando pink para tirar as sentinelas invisíveis ?
Aronguejo

Bom, todos os campeões tem potencial de carregar uma partida, porque o que faz uma partida ser ganha são objetivos, então se você tiver o controle de visão desses objetivos e souber o que fazer, você vai carregar até de Soraka top. Ou seja, o player carrega o game e não o Champ. Mas, é claro que se você jogar com campeões que estão no meta você vai conseguir um Snowball mais rápido. Sugiro campeões que iniciam jogadas e são independentes como Brand, Zyra e Veigar.

Se quiser aprender mais sobre visão eu recomendo bastante os vídeos da plataforma Playerlink (do brTT), do Canal do Ucla (youtube) e do Danielsdesu. Ver streams também ajuda bastante! E para saber os campeões que estão no meta recomendo o ProBuilds. Sucesso! <3  

Nimsay
Moderador

@gabrielo2016  escreveu:
Alguém me tira uma dúvida, a pink é para ser deixada fixa em um local ou você fica colando pink para tirar as sentinelas invisíveis ?

Depende da situação, geralmente você quer deixar ela em um ponto específico fixo pra ficar negando visão pro adversário tipo no Dragão ou Barão, mas em determinadas situações você também pode usar em um local só pra tirar as sentinelas quando você sabe que tem muitas sentinelas próximas.

Aronguejo

Karthus, Veigar e Aurelion Sol.
Tio Shoyo aqui!