cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reabilitação para Desonrados Anônimos

Reabilitação para Desonrados Anônimos

Bem ehrnn... faz um tempo que me veio essa ideia de criar um "grupo" para pessoas que são desonradas e  que estão recuperando sua honra. Para compartilharem experiencias e dicas para  aqueles que estão tentando reverter seus erros e buscando redenção.

Então tai esse tópico para isso:

Oie ... eu passei por muitos bans e desonras, e com os erros a gente aprende. Me arrependo muito de tudo que perdi ao longo dos 9 anos jogando lolzinho Skins, Rps, Elos e Amigos, mas acredito que tudo isso foi necessário para que me torna-se um player melhor então. Sou meio que grato ao Leaver Buster por ter me ensinado algumas coisas. Creio que o Ego é o maior inimigo de todo player de League, então aprender a controlar suas emoções e deixar a honra de lado para evitar uma briga é o primeiro passo para melhorar. O segundo é admitir seus erros e ter empatia.

Sem ser necessario um evento inteiro para promover esse tipo de atitude vindo da sua parte. Qualé precisa mesmo de recompensas para ser uma boa pessoa? apenas seja. Acampamento é só uma forma da Riot Dizer "Eiii VÃO COM CALMA" e apesar de dar super certo ele não dura pra sempre!!

Creio que com uma Nova Season chegando e novos players começando, precisaremos ser mais "sensiveis" aos da nova geração e mais empaticos com os da velha guarda por assim dizer... A gente vive reclamando cada dia mais da toxidade do servidor e da comunidade, mas na primeira partida que a gente da Queu já xingamos meio mundo. Então a mudança tem que começar de você. Ser um player que busca paz no meio da guerra é dificil, mas Pense que você se destaca sendo diferente e que muitas pessoas vão gostar de ter você ao lado e não é necessario ter Honra 5 m7. para receber recompensas o fato de você se ver diferente mais tolerante de quando começou  a jogar já é uma Honra e tanto.

E se você já é o player pacífico que busca a paz e acalma o time com piadas... parabéns vocês tem 90% mais win hate... porque animam as pessoas a jogarem. Peguei um Ivern que não me fez desistir do jogo por completo com 1 afk e sem chance alguma da gente ganhar, porque ele fez uma piadinha que a Daisy ou Margarida Sua "ult" substituiria o Jhin. E o jogo todo ficamos chamando ela de Jhin e fazendo piadas do tipo "Jhin ta loucão jogou as pistola fora e ta dando só tapa" ou "o Jhin ta em Cd espera ele voltar", e no final ainda ganhamos. Naquele Game eu notei Uau eu quero ter mais players assim ao meu lado. Então Vamos ser esses players que dão alegria ao jogo em meio a 300000 anos de raiva.

LoL não é uma guerra é uma dança, não precisamos brigar... apenas entrar no ritimo e depois mudar de musica.

"Desculpa te machucar ... mas as vezes acontece né??"
- Zoe
2 RESPOSTAS

Re: Reabilitação para Desonrados Anônimos

E se você leu isso e falou "Ahh isso não serve para mim Sou um Grande jogador e Super Calmo" seu Ego acabou de responder por você...
"Desculpa te machucar ... mas as vezes acontece né??"
- Zoe
Tropa

Re: Reabilitação para Desonrados Anônimos

Bom dia,

Tomei Ban Estilo Hashinshin de Injustiça de 14 dias. Aceitei de boa. To até feliz, meu gasto com RP depois desse tapa que a Riot me deu reduziu pra zero!! Eu ainda queria que a riot tivesse me banido mais cedo....teria feito eu parar de gastar com RP bem antes. Hoje em dia eu gasto apenas na Steam, Ragnarok e World Of Warcraft. Riot morreu pra mim. Smiley Tongue

Atenciosamente,