cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rato Jungler

Aronguejo

Rato Jungler

SERIO QUEM INVETOU ESSA MER** QUE SÒ PERDE A JUNGLE PRO OUTRO JUNGLER E QUE AINDA POR CIMA NÂO SERVE PRA ENGAGE SÒ PRA RESTO????????????????????????????????????????????

Você pode até discordar mas até meu Blitzcrank AD Jungle serve mais que está BOS** de Rato Jungle...

10 RESPOSTAS

Re: Rato Jungler

Quando vejo um twitch jungler da vontade de Resultado de imagem para twitch gif

Arauto

isso pq tu ainda não viu o meu mano, vai mudar de ideia rapidin KKKK
Arauto

Rato na jungle é muito situacional e de como jogam com ele, é normal que na maioria das partidas ele não tenha um bom desempenho.
Dragão

Pwo eu tenho um amigo que sempre me carrega com rato JG
Você só não pode pickar ele contra jungler que dão invade fácil tipo Shaco e Lee Sin, e tem que gankar nvl 2, porque esse é o forte dele.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

rx él bueron
Arauto

O Tahm Kench jungle de attack speed é muito melhor.

Só espera ele aparecer invisível no mid/top enquanto você ainda ta level 1
Aronguejo

@Rhaast In Peace Geralmente essa porca*** cai no meu time,mas quando ele cai no time adversário 98% das vezes é double kill meu.

Fala isso pro Buero. Pra jogar de rato tem que ser esperto e malandro que nem ele, e infelizmente poucos sabem disso mas quem sabe carrega fácil

@LokaoDaPoppy@  escreveu:
@Rhaast In PeaceGeralmente essa porca*** cai no meu time,mas quando ele cai no time adversário 98% das vezes é double kill meu.

Como qualquer campeão muita gente não sabe jogar, especialmente em elos mais baixos. Não quer dizer que uma pessoa que tenha noção do poder dele e suas vantagens não consiga abusar disso pra subir de elo, não necessariamente um main, mas alguém que saiba oquê ta fazendo.