cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

"Acho injusto resetar porque eu peguei diamante no bug e agora se resetar não vou sair nem do ferro."

tá Serta essa reivindicação.
https://twitter.com/wahregesicht

Nao gostei da ideia do rank por posicao dede o comeco, embora interessante tem muita maneira de abusar dela.
www.twitch.tv/telesoabsurdo
Tropa

o feedback negativo vem muto mais das filas ranqueadas estarem desbalanceadas :/ mas voces sao profissionais, arrumaram isso com uma solução eficiente :3
And ignite

essa riot n tem vergonha n pq kd nego nas rakeds sem noçao nenhuma de jogo q tenho q aguentar

Que problemão riot. Ta insuportável jogar esse joguinho!!!

RIOT SENDO RIOT

OH ATUALIZAÇAO ESQUISITA E  AINDA UMA MD5 COM TROLL... 

RECLAMAÇÕES E RECLAMAÇOES MUDANÇAS.... ????

Isso da Ban ? '-'
Tropa

b
Tropa

Concordo. Antes tava baixo de mais e agora alto de mais, eu tava ganhando 17 pontos depois da md10, eu fiquei pensando o porque estava ganhando ão pouco, depois comecei a ganhar 28 do nada, não entendi.
Tropa

Concordo. Antes tava baixo de mais e agora alto de mais, eu tava ganhando 17 pontos depois da md10, eu fiquei pensando o porque estava ganhando ão pouco, depois comecei a ganhar 28 do nada, não entendi.

@Suport Main   escreveu:
meu mmr aumentou mt do nada , e eu era platina quando isso aconteceu

Arauto

uma duvida q não quer calar: diamante é high elo?
Arauto

Mas sobre rankeadas: pq vcs não fizeram o teste na pré-season, como todos os outros testes de mapas, runas entre outros, vcs fizeram? seria até mais organizados arrumar as filas (caso o pessoal não jogasse zerasse o mmr pra nova season).
Achei um pouco desorganizado esse bang de teste de filas só em alguns servidores...

Como Tiraran Os V (5) Smiley Surprised

fiz a mesma coisa kkkk

@Jayce Bond  escreveu:
Mas sobre rankeadas: pq vcs não fizeram o teste na pré-season, como todos os outros testes de mapas, runas entre outros, vcs fizeram? seria até mais organizados arrumar as filas (caso o pessoal não jogasse zerasse o mmr pra nova season).
Achei um pouco desorganizado esse bang de teste de filas só em alguns servidores...

Preguiça. Isso tá sendo tão chato dois meses de pré-temporada que não testa NADA. Primeiro dia de temporada começa os testes. Mudam a Jungle toda, inciam ELO por posição abrem o URF pra atrair gente que não joga mais e congestionar o servidor...

Querem matar o jogo mesmo? 

https://twitter.com/wahregesicht

@Aylinn  escreveu:

@COVEN IVERN  escreveu:

Sei que o assunto não tem nada haver, mas o proximo passo é o SERVER?

Calma Fan boys.

Entendo a frustração com o servidor mas realmente não é o assunto do tópico, então bora focar nas ranqueadas por aqui?

Sobre o servidor, o @Valarin tem vindo ao fórum (no mínimo) 1 vez ao mês para falar sobre. 

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/tag/Debugando%20o%20Servidor/tg-p

Obrigado, @Aylinn!

Falou uma coisa que eu estou querendo falar pra muita gente há eras....

Tropa

A riot jogos sempre acha uma solução pros problemas da ranked, vide o sistema de roles, que eliminou com o famoso "ordem de pick" e além disso, tornou a md10 um processo mais transparente. Tipo, isso aí já tava bom, manja?
Pra que estragar tudo enfiando coisa experimental? Rank posicional? Tier GM? Deveriam pelo menos desabilitar penalidades por inatividade no Mestre+ até saírem as correções, ninguém merece ser forçado a jogar com platina no time só pra não tomar inatividade.

Vocês deveria colocar com opcional depois que a aba a partida para honrar e poder reportar, porque muitas vezes quanto mais você que reportar uma pessoa porque ela estragou seu jogo, aparece pular estatística e não sai daquela tela e não dá para reportar, acho isso um absurdo, tinha que ser obrigação vc honrar e reportar.

Riot games pelo amor de deus não faça esse negocio de ranques de posição, por favor eh uma coisa terrivel, so vai piorar as filas ranqueadas principalmente se não cair na na sua posição boa, serio não faça essa mudança, se for igual a do pbe eh uma coisa terrivel. so vai estragar ainda mais o jogo

Tropa

Você e um Rioter? meu irmão falou que um rioter e um humano que trabalha na riot , o senhor ou senhora, poderia me ajudar com um asstuno? porfavor! preciso muito da ajuda de alguém