cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Exatamente, eu mesmo estava ansioso para ter a chance de pensar em testar minhas habilidades em outras e jogar nivelado para melhorar gradativamente, mas de fato não daria muito certo.
Enfim, aguardar.

Mas e quanto aos elos abaixo do gold? Alguém vai fazer alguma mudança lá? Os jogos são totalmente exaustivos mesmo pra quem joga bem, por conta dos trolls, afks e feeders, alguém pretende fazer alguma mudança como por exemplo... cair com jogadores com o mesmo nivel de honra que o seu?
Tropa

Um ajuste rápido que resolve todos esses problemas: VOLTA COMO ESTAVA!!
Tropa

to lendo bastante coisa sobre o ranque por posição, e pelo menos por enquanto por tudo q li realmente prefiro q continue com um rank só, principalmente para qm nn joga apenas em uma posição, qm joga em mais de 1 teria um trabalho muito maior, ou teria q jogar apenas em 1 o q me desanimaria bastante ou teria um trabalho mt maior pra subir em 2 ou 3 lanes por exemplo
Tropa

desiste dessa ideia maluca riot
Tropa

triste q ate no competitivo esta tendo bugs
Tropa

se o clash nn deu certo imagine
Tropa

Nossa, arrume logo pls riot!

Eu notei que o empareamento de ranques melhorou, e realmente estou caindo com pessoas mais do meu nivel, finalmente!!!!!! E bom, me parece que estão no caminho certo para resolverem esses outros problemas. E espero que resolvam da melhor forma possivel, e sem impactar muito os players. Pois fiquei até sabendo que pode rolar um "Master Reset" nas ranqueadas para reequilibrar uma "certa bagunça" que foi causada por colocarem 2 novos ranques... Se isso realmente acontecer, teriamos que fazer a MD10 novamente? Isso seria bem chato! Mas do resto, ta GGWP !!!

OBS: Torcida pela skin TRIS EXOGALACTICA '-' "Quem atira por Bandopolis, atira pra sempre" <3

Não achei que daria certo, jogar para subir em varias rotas... hm... fora de questão.

Eu vou ficar com o normal game mesmo, porquê essas mudanças já da pra perceber que vai da ruim, então prefiro ficar estressado no normal, do que me estressar e estressar mais por perder PDL.
Aronguejo

Tudo o que eu ouço é: Incompetência, incompetência, incompetência, e A OLHA! Novas Skins!!!!

Realmente o sistema de ranques por posição não foi uma boa ideia haha, valeu riot por receberem o feedback!
Tropa

Quando irão retirar menos pontos de quem perde com time em que os parceiros saem do jogo ou desconectam????
Tropa

Eu gostei e sei que muitos gostaram quando surgiram rumores sobre resetar o MMR. Pelo menos cheguei a ver vários comentários positivos. Sobre a forma como foi dividido os ranks eu achei bem melhor e tbm achei excelente a add de dois novos Tiers e creio que isso deveria se manter. Agora a questão de elo nas lines secundárias. Não vi comentários positivos e tbm não senti tanta diferença disso. Vejo que o no servidor da pré-temporada pra cá a toxicidade e número de troll's aumentaram absurdamente.
De tudo que eu vi, li (inclusive sobre outros servidores) cheguei nessa conclusão. Sobre soluções para o servidor BR, creio eu que o Hard Reset seria uma boa, assim cada um vai cair no devido elo e creio que isso tudo aconteceu pela add dos dois novos TIER's.
Fica minha opinião apenas, de como eu vejo tudo isso. Valeuuuu
Tropa

Esses sistema de avaliação de posição é uma piada, perdi diversas partidas por culpa de trolls, daí saiu com o elo prejudicado por conta disso e não acontece nada com esses trolls da vida. Esse gerador de partida só serve pra encher linguiça isso sim.

Tropa

Eu sou um que não liga ficar 20 min esperando na fila, desde que eu caia na posição que eu escolho. Assumo dar dodge quando caio posição que eu não quero até pq prefiro perder 3 pdl solo do que o time todo tiltar ou se dar mal pq cai numa posição que não sei nada EX: Top e Adc...pq de suporte até jogo.
Tropa

Espero que possam resolver o problema de posição o mais rápido possível, no mais, finalmente resolveram o problema onde eu so ganhava 16-18 pdl por win, mesmo tendo + de 15 vitórias a mais que derrotas. Agora consigo ganhar 20-23 o que é mais justo devido ao mmr mais alto.
Tropa

Em meu ponto de vista, acredito que todos os serves não precisam ser todos iguais, como um padrão. Eu sei. Serão um trabalhão diferenciar os serves de como é as rankeds, mas acredito que deveria testar em outros serves, com o intuito de ver se tem resultado. Não é obrigado fazer ranked em todas as posições. Ter críticas do tipo "demora muto para subir de elo" é argumento vago já que é mais um ponto de vista pessoal do que geral.

Amigo, tem como vocês focarem no balanceamento dos times da soloQ ou ta dificil? eu não me importo em perder 5 minutos a mais em uma fila... melhor perder 5 min do que perder 1 hora passando raiva por que nego não sabe nem clicar para atacar o minion.

-2 coisas certas nessa vida, 1ª a morte e a 2ª que os riotes jogam de lee sen, pq SAO CEGOS NAO É POSSIVEL!