cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

hmm
Barão

Tá, mas o principal de tudo, chega quando?

Tropa

Resumiu muito bem o problema...
A Riot sempre tem boas ideias, mas não sabe como executá-las, ou não pensa muito no impacto em que elas podem ter nos demais aspectos do jogo...

@Jinx 

@Jinx  escreveu:

@DMSionForFun  escreveu:

@Jinx 

@Jinx  escreveu:
Bom, visto esse feedback negativo, dúvido que chegue o elo por posição no próximo splits
Particulamente eu prefiro assim, no começo achei uma idéia genial e ainda é. Porém os players conseguem estragar essas features tentando tirar vantagem... sem contar os diversos problema

Players conseguem estragar? Que merda você tá falando?

Culpa desse desbalanceamento todo é por motivo único e exclusivo da Riot.

E se você falar que o problema é Elojob/Smurf, pelo amor, isso existe desde que LoL é LoL e não impedia ninguém de alcançar o Elo que realmente merece, mas agora com essas mudanças idiotas somadas a uma MD10 totalmente zuada porque o servidor estava uma PORCARIA na época eu tô no Gold, e eu era Diamond.

Você ao menos sabe do que eu to falando cara?

Caso não saiba, muita gente fica fazendo duo e colocando rotas diferentes só para pegar gente com elo mais baixo, isso acaba disnivelando mais ainda e eu ainda disse sem contar os diversos problemas, oque refere a bugs e tudo mais

Agora tu vir dizendo que to falando merda sem nem ao menos debater ou perguntar o porque eu disse, e fica de achismo tentando achar justificativa para oque eu disse, faz o favor e nem da reply =D

Repetindo o que eu já falei, isso tudo existia desde SEMPRE no LoL, e não impediu ninguém de chegar nos elos que a pessoa realmente merecia.

Fazer duo e colocar rotas diferentes? Idai? Sempre existiu estratégias "injustas" e como a gente arruma isso? Ah sim, ferrando todos os elos de uma vez só.

Não é só gold/plat/diamond que tá reclamando, é todo mundo reclamando, até o Pimpimenta tá reclamando. 

Só não culpa a Riot quem é puxa saco dela.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.

@Substitute  escreveu:

Eu realmente acho que o Ranked por posição é injusto. O Argumento muito usado para alcançar a maestria nas outras posições era "Testar uma nova posição sem se prejudicar tanto", mas esquecem que ao lado desse cara que ta "se arriscando" tem pessoas que estao jogando para valer. É bem o caso da Ranked Flex. Muitos caras jogam esta modalidade como um normal game, e se fazem merda vociferam: É FLEXXXXXXX

E com certeza no fim a Riot iria te obrigar a jogar outras rotas só para você conquistar as recompensas...
Deus me livre ter que jogar JG

Eu todo!
Até hoje NUNCA joguei JG. Tirando o maldito Blitz do Nexus que obrigava algumas vezes.
Não tenho interesse NENHUM nessa lane.
Fora que só jogo ranqueada para conseguir as recompensas mesmo. Cheguei no Gold eu paro...
Season passada consegui gold fazendo a MD10, nunca mais joguei.

Tropa

e a situação dos ranquedes baixos ... eu na sou bom nem nada porem fui muito prejudicado ao meu ver ... ganhei 6 das 10 partidas da minha md10 e fiquei ferro 2 ?
não consegui entender o moderador ...
ai acabo sendo colocado pra jogar com 1 tonelada de troll q atrapalha tanto o game q se torna muito cansativo as partidas ....
dificultando demais a questão diversão que envolve o game ....
não sei se existe a intenção de uma releitura do método de classificação do elo ...
porem não me sinto um ferro 2 ..
não sou bom admito, mais poxa um bronze pelo menos eu sou ...

Eu só queria uma partida balanceada mesmo....
Dragão

@DMSionForFun  escreveu:

@Jinx 

@Jinx  escreveu:

@DMSionForFun  escreveu:

@Jinx 

@Jinx  escreveu:
Bom, visto esse feedback negativo, dúvido que chegue o elo por posição no próximo splits
Particulamente eu prefiro assim, no começo achei uma idéia genial e ainda é. Porém os players conseguem estragar essas features tentando tirar vantagem... sem contar os diversos problema

Players conseguem estragar? Que merda você tá falando?

Culpa desse desbalanceamento todo é por motivo único e exclusivo da Riot.

E se você falar que o problema é Elojob/Smurf, pelo amor, isso existe desde que LoL é LoL e não impedia ninguém de alcançar o Elo que realmente merece, mas agora com essas mudanças idiotas somadas a uma MD10 totalmente zuada porque o servidor estava uma PORCARIA na época eu tô no Gold, e eu era Diamond.

Você ao menos sabe do que eu to falando cara?

Caso não saiba, muita gente fica fazendo duo e colocando rotas diferentes só para pegar gente com elo mais baixo, isso acaba disnivelando mais ainda e eu ainda disse sem contar os diversos problemas, oque refere a bugs e tudo mais

Agora tu vir dizendo que to falando merda sem nem ao menos debater ou perguntar o porque eu disse, e fica de achismo tentando achar justificativa para oque eu disse, faz o favor e nem da reply =D

Repetindo o que eu já falei, isso tudo existia desde SEMPRE no LoL, e não impediu ninguém de chegar nos elos que a pessoa realmente merecia.

Fazer duo e colocar rotas diferentes? Idai? Sempre existiu estratégias "injustas" e como a gente arruma isso? Ah sim, ferrando todos os elos de uma vez só.

Não é só gold/plat/diamond que tá reclamando, é todo mundo reclamando, até o Pimpimenta tá reclamando. 

Só não culpa a Riot quem é puxa saco dela.

Só prova que você não sabe oque está falando =) 

'' Você ao menos sabe do que eu to falando cara? '' 

Eu to falando sobre o elo por rota e como as pessoas podem tirar vantagem desse sistema sem contar os problemas que isso pode gerar.

Aonde que isso é puxa saco mano? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Você deve estar confundindo o problema de MMR com o que eu quero falar sobre.

'' Até o pimpimenta ta reclamando sobre '' não sabia que tinha elo por rota no Brasil ou que ele se mudou para o NA 

oO

Enfim, se você insistir em querer argumentar com nada a ver com oque estou falando, não sinto o porque continuar debatendo com você.

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Pra surpresa de ninguém os ELOs por posição não funcionaram. Ter um jogador na Md10 jogando na sua partida sempre foi ruim só que agora isso acontece 5 vezes mais.

Não estou chutando eu tenho uma conta no NA e estou testando os ranks por ELO nela.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Realmente acho que elo por lane não seria algo muito lgl, já que assim aumentariam os monos. E tbm resetar o elo não seria algo bom, já que quem chegou no ''topo'' doou mt tempo para isso, não deveriam ajudar as pessoas a subirem de elo só por serem ''bonzinhos'' cada um tem o elo que merece.

Não é só diamante+ que tá com o problema de pdl
Eu tô com esse problema desde que iniciou a season
Vários amigos meus também, é do platina pra cima mas vocês só olham do diamante mais porque é onde tem proplayer e smurf deles... Vocês tão de sacanagem...
Só eu conheço 7 pessoas que do platina que estão com o mesmo problema... Mas naaaaao vamos olhar só pro diamante pra cima...
Tropa

Bem colocado.

Exatamente isso. Se você cai na role de ELO menor você esmorece e fica sem vontade de jogar. E toda partida metade ou mais tá assim. Não tem como resolver. ELO por posição já é um fracasso.
Aronguejo

Mas por que os ranques tem que serem interligados para começo de conversa? Basta fazer Elos independentes de cada posição. Sendo assim, seria possível ser unraked na jg e diamante como adc. Quem quiser ser bom em tudo que jogue mais, qual o problema?
Seb Tropa
Tropa

Pra mim estragaram tudo, as bordas são feias pra caralho... MD10 n tem mais o suspense de que elo vai cair, agora é uma bagunça de subir PDL dentro da MD10... Riot vc falhou.

@Cefer Isso não existe. O jogo é um só. Pelé era o melhor goleiro e melhor atacante de seus times. Quem é bom é bom em tudo. Esse formador já é uma grande porcaria. Antes eu assistia o Faker jogando as 5 role na Stream agora é só mid e jg. Cabou a graça de streams pra mim.

TGC Tropa
Tropa

Queria mesmo que fosse só os diamantes+ com esse problema de mmr, eu prata 2 com 52 wins e 20 loses to ganhando 18 pdl por partida
Aronguejo

@Wahre Gesicht  escreveu:
@CeferIsso não existe. O jogo é um só. Pelé era o melhor goleiro e melhor atacante de seus times. Quem é bom é bom em tudo. Esse formador já é uma grande porcaria. Antes eu assistia o Faker jogando as 5 role na Stream agora é só mid e jg. Cabou a graça de streams pra mim.

Sim, mas o fato é que as roles estão ai e não tem mais como tirar. Acho que a melhor solução seria você ter um elo independente para cada posição.

meu mmr aumentou mt do nada , e eu era platina quando isso aconteceu