cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Tá difícil subir de elo.
Tropa

E para o pessoal que conseguiu subir de elo mesmo não abusando desse bug, eu terminei a season d5, agora eu to quase d2, vou ter q jogar md10 denovo e pegar novamente esses pdl, sendo que terminei a md10 platina1
Tropa

olha eu não gostei tanto dessa nova md10 porque a ultima cai prata e eu era muito ruim agora estou jogando bem na md10 dessa temporada ganhei as 7 partidas e cai bronze, mas na ultima md10 eu ganhei 3 e cai prata isso que não gostei, alem que eu só pego troll pessoas que estragam a minha partida

Realmente estou bem triste em relação as rankeds, sou do diamante 4~5 fazem 2 seasons, e nessa season minha experiencia está totalmente frustrada, minha primeira partida cai com jogadores do platina 4 e TODOS jogadores do meu time tinham win rate negativa e estavam "afundados", e eu com o mmr intacto ainda, pois era a primeira partida da m10, perdi o jogo e a próxima partida foi a mesma coisa, sempre com jogadores de elo e win rate horríveis, achei muito incompatível e to só esperando um hard reset, frustrante, por hora larguei o jogo 

Como jogo vai ficar mais competitivo na solo se os campões foram todos mortos e a riot só buffa campeão novo, campeão estrelinha e assassino? Adcs tão cagados a mt tempo, depois fuderam os magos, tank nem se fala, classe mais inutil do jogo. N tem iten que ajude mago a explodir ngm no começo de partida, vc tem que esperar até os 30, qnd o outro time todo fedado pra fazer algo, a JG eu podia gankar os cara aos 3 min, tenho ficar caindo no tapa por arauto se não... não upa level, jogo acabava aos 20 demora até os 50 min até alguém morrer sendo pego e n der mais pra lutar, pq campões são tão fracos tu pode tá com 15 kills que vai perder se tiver -1. Antigamente qnd tava na frente era quase impossivel morrer sem levar pelo menos uns 2. Não tem mais incentivo nenhum pro jogo invidividual, querem forçar jogo em equipe em um sistema os cara já tão se xingando desde 1 minuto de partida. Ai pra cabar de cagar inventam essa recompensa, 'pro pessoal tá atras voltar pro jogo', resumindo, vc pega 10 kills,seu time se mata, junta 5 em vc e um erro seu vale os 10 erros do outro time. Lol tá fado a morrer mesmo, só tá faltando o tempo mesmo.

Gostei foi bem vindo, o problema e quem jogou a MD10 antes desses ajustes tiveram vantagem estão em elos altos agora, já eu no caso que iniciei a MD10 agora serei meio que prejudicado em relação aos outros! Olha só eu estou 8-10 tenho 8 vitorias e estou ferro 1 não e desvantagem, tenho amigos q eram bronze se aproveitaram e estão ouro 1, no casa dessa atualização por que não zera a MD10 de todos reorganiza a rankeadas novamente!
Tropa

Este caso do elo por posiçao é simples de ser resolvido, basta aplicar bônus na forma de pesos para se ganhar mais pdls quando se vence as partidas e perder menos quando houver derrota. Inclusive, deve ser aplicado com maior veemencia quando se cai no auto fill, maior premiaçao na vitoria e menor perdas na derrota.

entao, pra exemplificar, supondo um main top, que jogue de secundaria jg, quando ele vencesse uma partida na main role, seu ganho de pdls fosse x(multiplicado) 1. caso ele vencesse na jg, seu bonus fosse x1,1. nos demais casos, mid, sup e bottom, o sistema deveria identificar qual a role menos jogada pelo player e em que ele tivesse os piores desempenhos, aplicando bonus crescentes da sua melhor role até a pior. entao ficaria, mais ou menos assim, no mesmo exemplo, este player é main top, secundaria jg, sua 3ª role seria o mid, 4ª sup e sua 5ª role e a pior seria bottom. os bonus seriam: a) X1; b)x1,1; c)x1,15; d)x1,20; e)x1,25 respectivamente.

no caso do autofill, para estimular ainda mais o player a dar tudo de si e melhorar sempre, o bonus multiplicador de pdls fosse x1,3. frise-se que o sistema deve averiguar se o player realmente esta no autofill e numa role pouco jogada ou em q ele tenha desempenhos ruins.

o ser humano aprende mais quando melhor recompensado.

os valores sao meramente exemplicativos.

abraços 

ps: no caso de derrotas, no exemplo acima, seria: a)x1; b)x0,90; c)x0,85; d)x0,80; e)x0,75.

Highlighted
Tropa

a questao que fica eh: se eu entrar com duo e trocar de posicao com ele?
Tropa

so acho q uam coisa seria boa se va iresetar os diamante reset tudo todos os mmr de todos rank pois assim vcs poderam ter uam noçao melhor do problema pq as os outros elos e rangues tambem estao com problema as vezes ganhop uam partida b2 e ganho 17 pdl perco 17pdl as vez ganha 21pdl perde 21pdl sendo q minhas vitorias estao acima de 10 de diferença com derrota tenho 15vitorias  5 derrotas entao o problema e geral nao adianta resolver de um e deixar os elos baixo de fora na otoam geito ne riot mds

Oque a riot acha e como ela pode punir os suportes que trollam no early game, fazendo o adc do próprio time ficar sem farme, sem exp, totalmente atrás pra sair da lane e conseguir assits ou kills pra no final o adc ficar com frag ruim, sem dano porque dificilmente voce volta no game com isso, como vocês podem punir isso? porque na teoria o frag do suporte fica bom e ele se voce nao olhar o game ele realmente nao 'trollou'

Sei la acho uma falta de respeito por parte de vocês excluir a América do Sul de testar a ranqueada por posição, era algo que estava querendo testar por por não ter que ficar preso em uma única lane coisa que eu odeio... Sério se não vier para a nossa região no próximo split provavelmente eu estarei parando de jogar... RIP
Tropa

isso eh jogo 5x5, ou seja, em equipe. quer jogar solo, tenta um street fighter da vida, so depende de si proprio. mas a riot ta certa, ou se aprende a jogar em equipe ou perde.

a maior e pura vdd. isso serve ainda mais pra quem eh sup e pega um time bosta e etc
Tropa

Acho extremamente injusto resetar os elos novamente, visto que demorei 3 anos para enfim conseguir chegar ao diamante, dediquei muito tempo e horas nessa nova temporada para conseguir.. espero que a equipe consiga repensar essa situação e consiga ter uma solução mais viável, que não afete jogadores assim como eu, porque tenho certeza que não fui o único que se enquadrou nessa situação. (Antes que alguém comente que se eu consegui subir, posso subir de novo, sim, posso subir de novo, mas e o tempo que dediquei pra isso? Eu não sou uma pessoa que apenas joga lol, trabalho estudo e tenho outros compromissos, as vezes o tempo que dediquei, não terei novamente esse ano.) Enfim, é isso.

Se for resetar reseta todos os elos, pois eu mesmo no gold, fiquei 6/4 na MD10 e tive perdas absurdas de PDL, ganhava 15 pts e perdia 25 pts, totalmente errado para começo de season, já joguei umas 5 seasons e nunca tive esse problema, sempre começava a ganhar mais e depois estabilizava, então se for resetar o elo reseta de todos e faz uma nova abertura de temporada.

bom eu acho uma ideia genial, porem sera que na teoria sera boa tambem??

Eu sou bronze 4, mas cai uns ferro 2 no meu time.

não acho que vai ter elo por posição.la fora os cara era main jg ai eles ia e colocava mid e na hora trocava mais contava como se ele fosse o mid ai ele subia muito facil.

acho que vai resetar tudo. inclusive mmr

Mano sinceramente vocês deveriam focar em tirar os trolls. E a quantidade de AFK que é absurda.

Fora os elojobs que estão infestando o lol.