cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Aronguejo

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Se não resetar todos os elos ,não tem nem graça... Tem que enviar esses pratas lixos de volta pro ferro

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

A impressão que tenho que essa diferença de ranks não está ocorrendo apenas no high elo. Vejo diversos relatos de Ferro ou Bronzes contra Gold, e Prata contra Platina. São muitos tier de diferença entre os players, não são partidas justas.
Tropa

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Bom, sobre as ranqueadas em elos maiores, como citado no post, a ideia é até dia 08 ser lançado alguma atualização sobre isso. Poderiam falar um pouco mais como será isso? Pois eu cheguei ao Diamond I, e mesmo com Win Rate acima de 50%, ganho 14/16 pontos e perco 20/22. Desta forma, mesmo mantendo uma winrate positiva, pela disparidade de pontos ganhos e perdidos acabei dropando para o D3.

Como pensam em fazer essa atualização, mesmo com n casos de pessoas que já foram prejudicadas pelo sistema? Porque se eu soubesse desse bug desde o início, eu pararia de jogar quando peguei D1 e ficaria esperando até as ranqueadas serem estabilizadas. Acredito, que existam diversas pessoas que foram lesadas por esse problema das ranqueadas.

Continuando sobre as ranqueadas em elos maiores, como pensam em equilibrar as partidas? Porque, pelos problemas listados, na maioria das partidas (pelo menos as minhas), raramente encontro partidas disputadas. Normalmente um time ganha o jogo em 10min, pois é grande a vantagem obtida. Sempre há disparidade entre os times. Pensam em algo do tipo? Já vi diversos players que ficam 0/5, por exemplo, em menos de 10 minutos e literalmente abandonam o jogo, recusando a jogar, entre outros.

Desde já, agradeço!
Tropa

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Com essas mudanças nas filas ranqueadas e adição do elo ferro, a partir de qual elo a skin vitoriosa poderá ser adquirida?

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

"Tô no gold e eu era diamante"..esse é o típico cara que prefere culpar os outros ao invés da sua própria habilidade ..mano as filas estão bagunçadas mas quem é bom de verdade esta no seu elo merecido e é assim dês de q lol era lol. e outra esse bug é só com diamante pra cima como diabos vc acha q isso tá te afetando ? kkkkkkkkkk
Highlighted

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

quando que vão remover o yasuo e riven das rank, só hoje foram 3 que feedaram e kitaram nas minhas rank e 0/9 na base spamando surrender, tem como remover esses champ das rank por gentileza? os jogadores que jogam com isso ficam com derrame e esquecem como se joga lol.

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Riot precisa lançar uma skin ( fodástica ) da anivia tida a da lux elementalista. e lançar ela em uma missão tipo a da odisseia pra quem terminar no modo hard ganhar ela. ^^

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Só acho que a maneira como a Riot tenta balancear as rankeds é a mais errada possível. Parece que pensaram em fazer rankeds por lane mas não pensaram nas consequências que isso daria. Era óbvio que muita gente ia pegar o duozinho diamante pra ajudar o cara a subir do prata pra cima e trocar a lane... Parece uma piada que os desenvolvedores não enxergam algo tão óbvio que está jogado na cara.
E sobre os tiers, acredito que primeiro de tudo deveriam ter ou tirado o tier 5 ou implementado novas posições. Por que o que aparenta que esse problema só surgiu por causa que botaram Ferro e grão-mestre e ao mesmo tempo tiraram os tiers 5 das filas. Isso formou um problema maior ainda.. Claro que isso é achismo, porém parece que é o mais provável
Aronguejo

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

ta realmente chato isso de ganhar 15 pdl e perder 22
Tropa

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Fod@ msm é ir jogar flex com 2 prata e um bronze e do outro lado cair, 2 platina e 1 gold 1, não é so high elo q ta sofrendo nao
Tropa

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3


@Press R To Ki11  escreveu:
Tomara que essa de ranking de posição vá por água abaixo, desde que soltaram essa ideia, eu particularmente já achei uma negação, e pelo retorno do pessoal do NA e Coreia, eu estava certo.

Nossa, sim. Eu tava morrendo de medo de isso vir direto pra todos os servidores e a gente só se **cogumelo do teemo**. A ranked no lol já não é muito justa. Depois dessas mudanças, então. É o que ta acontecendo no NA: a galera não consegue subir quando cai em roles secundárias; tem muita gente indo duo e colocando roles MUITO diferentes pra desbalancear o mmr (já que cada role vai ter um elo, o balanceamento das partidas fica comprometido); e a maioria das pessoas não concorda com o elo em que está, porque ficou bem mais complicado de subir. E isso é em todos os elos não só de elos mais altos ou mais baixos.

Tropa

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Espero que esse ranque por posição nem chegue a ser usado no Brasil, negócio bosta.

Tropa

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

o foco agora e as ranqueadas

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Se isso acontecer eu kito do game namoral, parece que estão só piorando as coisas.

Tropa

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Queria saber se realmente acontece algo com os trolls e toxicos da ranked, as vezes o time todo bane e nem a mensagem que o membro foi castigado aparece, antes aparecia, será que isso foi retirado? 

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Temos um problema no diamante +. Isso é uma mentira muito grande. Se um rank tem problemas todos tem. Perguntaram há um matemático sobre o problema nos candidatos a campeão do mundo no xadrez. Ele disse o problema acontecia também com os novatos. É um sistema só ou se concerta todo ou não se concerta. Querer resolver só onde os profissionais e streamers mais conhecidos jogam para parar as reclamações simplesmente não faz sentido.
https://twitter.com/wahregesicht
Dragão

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3


@Erik001  escreveu:

Queria saber se realmente acontece algo com os trolls e toxicos da ranked, as vezes o time todo bane e nem a mensagem que o membro foi castigado aparece, antes aparecia, será que isso foi retirado? 


Somente a ultima pessoa a reporta o cara é que recebe essa menssagem, não é só porque tu não recebeu que ele não foi banido.

#VoltaBoards!!!
Tropa

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

não acho certo essas fila de ranqueada a onde vc joga bem mais tem que depender do seu time p subir de elo
quando dizem que vc não sobe de elo por causa de si mesmo e uma mentira
e mais fácil um jogador perder um jogo por causa de uma rota que so fedou, do que vc ganhar o jogo estando vc mesmo fedado.
impossível uma pessoa ganhar um jogo solo quando esta jogando contra 5 se fosse assim eu jogava 5x1 e ia ganhar todas porque eu jogaria bem e não dependia do meu time.
o lol depende do time não de si mesmo.

por isso não sou favor de pdl perdidos por derrotas ou pdl ganhado por vitorias

eu seria mais grato se riot desse pdl pelo seu comportamento dentro do jogo icluindo o seu kda e seus objetivos dependendo de vitorias ou derrotas tipo vc subir de elo pelo que vc fez no jogo não pelo que seu time fez entendeu?
e muito desfrutante vc jogar super bem ficar positivo no final da partida feito todos seus objetivos e as vezez por causa de alguns vc ter que perder pdl ou não subir de elo assim desmerecendo o q vc fez de bom no jogo.

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Sim ne mano , se vc pegar platina jg e jogar dpois qualquer lane e jogar mal vc pode cair ferro , ou escolher so jogar rankiada jg sao 5 elos e vc so pode escolher ter elos em quantas lanes quizer.

Dragão

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3


@bradok121  escreveu:
não acho certo essas fila de ranqueada a onde vc joga bem mais tem que depender do seu time p subir de elo
quando dizem que vc não sobe de elo por causa de si mesmo e uma mentira
e mais fácil um jogador perder um jogo por causa de uma rota que so fedou, do que vc ganhar o jogo estando vc mesmo fedado.
impossível uma pessoa ganhar um jogo solo quando esta jogando contra 5 se fosse assim eu jogava 5x1 e ia ganhar todas porque eu jogaria bem e não dependia do meu time.
o lol depende do time não de si mesmo.

por isso não sou favor de pdl perdidos por derrotas ou pdl ganhado por vitorias

eu seria mais grato se riot desse pdl pelo seu comportamento dentro do jogo icluindo o seu kda e seus objetivos dependendo de vitorias ou derrotas tipo vc subir de elo pelo que vc fez no jogo não pelo que seu time fez entendeu?
e muito desfrutante vc jogar super bem ficar positivo no final da partida feito todos seus objetivos e as vezez por causa de alguns vc ter que perder pdl ou não subir de elo assim desmerecendo o q vc fez de bom no jogo.

Isso só iria aumentar as inustiças, primeiro que nem sempre o KDA e torres identificam o cara que fez certo no jogo, muitas vezes é esse cara de KDA alto que entrega a partida, todos os dias eu vejo nego com a famosa "síndrome do feedado" que fica tão forte que se torna imprudente, morrendo aos 40 minutos porque tentou solar 5, startou uma TF em clara desvantagem ou tentou limpar a jungle inimiga inteira sozinho e acabou entregando a partida pro time que estava atrás, eu ganho e perco partidas todos os dias assim, o sistema jamais conseguiria diferenciar isso. O contrário também vale, o cara que ta 0/1 muitas vezes também não é quem afunda partida, ele perdeu a lane mas ta em todas as TF, lutando por todos os objetivos, será que podemos confiar no sistema pra julgar esse cara?

O segundo e maior problema é que o jogo deixaria de ser um jogo em equipe lutando pra destruir o nexus pra simplesmente ser um jogo de cada um por si brigando por kill e torre, vale a pena fazer o Barom se você pode ir la no bot conseguir mais uma kill pra aumentar seu KDA? Ou você prefere ir fazer o Barom sozinho e deixar o Tryndamere que você não consegue matar levar o inibidor, porque você se daria o trabalho de ir lá parar ele se no final o sistema vai te dar os PDL mesmo perdendo? Esse pensamento pode ir ainda mais além, se eu stompei meu laner adverssário (e não, vencer a lane não prova que você jogou bem, sé prova que pegou um match up favorável ou no máximo é melhor que um único jogador do time inimigo), estou 10/0, levei meu top inteiro porque eu vou me dar o trabalho de ir lá defender o nexus já que a vitória não interessa? É melhor continuar levando e melhorar ainda mais meu histórico.

Fora que é um sistema que claramente seria mais fácil pra ADC, MID e TOP do que pro JG e pro suporte.

É só pra finalizar uma menção honrosa aqui, o fórum se tornaria um inferno, se jpa temos topicos de gente reclamando que não tirou S imagina quantos tópicos teriamos de gente achando que devia ganhar PDL?

 

Um sistema onde você ganha/perde menos ou mais dependendo da sua nota TALVEZ funciona, mas nem sabemos se o sistema de notas é confiável o bastante pra decidir isso, agora dar PDL pro perdedor NUNCA.

#VoltaBoards!!!