cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Re: Ranqueadas — Atualização /dev nº3

Mesma situação que o 3x3 eu jogo la tryhard e vem um monte de nego testar champ ou tirar ban. Que raiva!

Tropa

Concordo com vc... Eu jogo LOL desde a S3 e tenho visto as rankeds caindo de qualidade a cada ano. Isso se deve a dois fatores principais:

1 - O meta gaming está destruindo o jogo, o jogo está com uma pequena parcela de campeões ROUBADÍSSIMOS fazendo com que campeões que vc goste de jogar sema inúteis/inutilizáveis. Quer um exemplo: Nas S3 e 4 vc podia fazer, por exemplo, Sion AP mid ou Nautilus off tank no top. Aí o que a Riot fez? Veio e disse: "Ain, vcs tem que jogar do jeito que EU projetei o champ, a partir de hoje Sion não vai mais escalar bem com AP e o Nautilus será menos impactante no top, quero que ele seja suporte". E olha lá quando pickam Nautilus suporte. O que eles fizeram foi, ao invés de balancear quem estava fraco, deixaram TODOS fracos e vão dando força pro que eles querem que as pessoas joguem e depois vem com papinho; "Jogue do seu jeito". Sendo que sempre, repito SEMPRE que os jogadores montam uma estratégia diferente a Riot vai lá e tira. Quem aí não lembra do Ezreal da modinha no mid com smite e o item da jg azul? Afunilamento? E recentemente a estratégia do Frostymance?

2 - Eles vão modificando as filas para ficarem fáceis pros inábeis subirem. Com esses dois novos elos dessa season, os Golds estão com nível de prata e assim, FORÇANDO as pessoas a subirem não por mérito, mas sim pq a Riot quer ou esse povo que se recusa a treinar, entender e estudar o jogo suba pra poder se manter no joguinho. Daí vc tem gente em filas um pouco maiores trollando suas rankeds e sem o tribunal, esse pessoal RARAMENTE recebe uma punição.

Para o problema eu acho que a Riot poderia colocar um sistema de reconhecimento de trollada, tipo... No final das partidas ranqueadas, vc vai abrir a opção de reportar ANTES de ganhar os PDL's. Se uma determinada pessoa levar 3 ou mais reports, o sistema poderia identificar o desempenho do jogador comparado com todos na partida, se o cara tiver trollado mesmo, apenas ele perde ponto e os outros ficam com derrota impedida. Assim só quem se prejudica é o troll e não o time todo.

Gente eu não sei vocês mais quando eu fui fazer minha md10 nessa temporada, foi só o show de horrores, eu por ser garota não me manifesto muito mas achei muito desbalanceado tudo, tanto do meu time quanto do time inimigo, era uns troll que eu fiquei abismada.. pra vcs terem uma noção 4 partidas minhas foi derrota por jogadores desistirem sem motivo, ou trolarem sem motivo algum só por diversão.. tirando o fato que tava muito desbalanceado até o nível de habilidades, eu era gold3, cai prata 1.. não fiquei triste com o elo que cai, fiquei mais pelos outros jogadores mesmo.
Tropa

mano, essa ideia de ranques por posição é muita absurda! alem de ser confusa demais é quase um milagre que voces esperem que uma comunidade como a nossa se simplesmente va aceitar esse tipo de mudança radical de uma hora pra outra! a ideia pode parecer boa, so que a execução parece que ta indo de mal a pior ein. no meu humilde ponto de vista(falo agora so como player) voces deveriam criar um solo queue diferente, ai ficariam duas filas: a que a gente ja tem atualmente, e essa com essas novas ideais que voces tem, assim parece muito mais interessante, embora mais trabalhoso, fica ai a ideia.
Tropa

só queria entender como eu ganho 7 partidas da minha md10 e caiu bronze 4 ,com apenas um jogo já estava definido minha colocação muito injusto isso

@Sennynha quando terminar vai ser outro, sobe de acordo com cada partida que tu ganha.
Aronguejo

Tomara que essa de ranking de posição vá por água abaixo, desde que soltaram essa ideia, eu particularmente já achei uma negação, e pelo retorno do pessoal do NA e Coreia, eu estava certo.

Bom, não sei se eu entendi, estou com 1 problema, nem é só eu e varios jogadores do high elo grão mestre +, o pessoal q ta com o winrate positivo ta perdendo mt pdl em vez de perder 17 e ganhar 16, o sistema ta tipo tu ganha 3 partida seguida ganhando 14~15 pdl e cada partida q tu perde vc perde 20~22, gostaria de saber se isso vai ser corrigido pro pessoal q tem winrate positivo, se puderem responder vlw 

Aronguejo

@wilian bonner  escreveu:

Bom, não sei se eu entendi, estou com 1 problema, nem é só eu e varios jogadores do high elo grão mestre +, o pessoal q ta com o winrate positivo ta perdendo mt pdl em vez de perder 17 e ganhar 16, o sistema ta tipo tu ganha 3 partida seguida ganhando 14~15 pdl e cada partida q tu perde vc perde 20~22, gostaria de saber se isso vai ser corrigido pro pessoal q tem winrate positivo, se puderem responder vlw 

BOA NOITE ! KK

Riot, ninguém que é high elo incluindo eu se importa de ficar mais de 10 minutos na fila, NINGUÉM SE IMPORTA !!!!

ehh.. isso tá enrolando igual ao clash.
Tropa

Rioter eu queria entender esse novo sistema de rankeada caso ele realmente venha acontecer definitivamente, entendo que ele ficou por muito tempo em teste la no PBE e fiquei surpreso quando soube que vocês o liberaram primeiro em alguns países. Eu quero entender oque acontecera com meu elo de agora por exemplo estou gold na solo/duo e prata na flex, na solo/duo tive uma grande variação de lanes ate chegar no gold, como isso sera distribuído?
Tropa

VCS ACABARAM COM A **cogumelo do teemo** DAS FILA RANQUEADAS, ESTA TOTALMENTE DESBALANCEADO E EU ESPERO QUE VC PERCA MUITO, MAIS MUITOS PLAYES COM A MERDA QUE VCS TAO FAZENDO, NAO EXISTE 1 JOGO BALANCEADO OU E STOMP DE UM LADO OU DO OUTRO, DITO ISSO QUERO MAIS QUE ESSE JOGO MORRA, JA QUE TA NO CAMINHO MESMO. ATE NUNCA.

Espero muito que vocês voltem atrás com esse sistema ranqueado por rota, desde o surgimento da ideia eu não achei nada interessante, e como estamos vendo nos EUA e na Coréia do Sul, realmente o sistema não é nada legal. LoL sempre foi e sempre tem que ser apenas 1 ranque pra todas rotas, na minha opinião. Aguardo também ansiosamente sobre a questão dos mmrs, muita gente não tem nem vontade de jogar ranked por causa do total desbalanceamento que tá acontecendo, high elo caindo com platina/diamante no time, low elos da season passada que tão subindo pra platina/diamante/mestre carregados por a fila estar totalmente misturada e entre outros vários problemas ...
Tropa

Seria interessante se prestassem mais atenção no low elo também. Muitas vezes eu e meus amigos, lvl 120+, prata/gold e enfim, caímos com caras que estavam na casa do level 40, e como são pessoas que claramente têm menos experiência - lembro de só um ter sido smurf - que a gente, isso ACABA com nossas partidas. Bronzes caindo num time que só tem gold e prata? Perdendo md3/md5 várias vezes pela quantidade de caras muito abaixo do nosso nível kk isso certamente acaba com nossa gameplay
Highlighted

espero q entre o novo sistema me parece melhor!

Gostei. Mas também poderia colocar a seguinte opção. Só deveriam ser jogadas partidas ranqueadas, com aqueles champion's que a pessoa tenha maestria 5, 6 ou 7. Assim, a pessoa já sabe muito bem como é a mecânica do champion, pontos fortes e fracos, ficaria uma partida mais balanceada, digamos assim... Pois o que mais vemos nas partidas ranqueadas é jogadores querendo testar champion's, sendo que há modalidades especificas para isso. Como: Jogar contra bot ou até mesmo uma partida normal game.
Tropa

Eu estava bastante ansioso pelo rank por posição e queria que fosse lançado no Br , será que n tem nenhum jeito de fazer funcionar aqui?

Tropa

Eu já disse, isso não vai funcionar. Maior idiotice ter que colocar pelo menos 3 lanes na sua conta no Mestre para ganhar um icone a mais ou borda. A gente só usa 1 icone no perfil, ta ok? Chega de idiotice e faça um battle royale de LoL. Não mude o que esta funcionando, foque nas melhorias, não tentem trocar um modelo que já é usado a anos... Deixa de idiotice.
Aronguejo

Aff tava ansioso... ;(