cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

Arauto

Re: Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

Deu tempo de eu ver o post do "spoiler" falando da minha maestria, viu!?
Só pra esclarecer!!
Quando jogam contra minha diana e olham minha maestria, eu tomo fullcamp no mid... vem suporte, top, jg e as vezes até o adc... sem contar arauto.
Meus jg parece que tão namorando na jg e eu fico só pensando: "Em que elo maldito eu estou!?"
*Sem contar os LAGs e quedas de partidas misteriosos que ocorrem*
Como carregar tomando um camp que se torna um stomp? heaiuheiaheiahei

Aí por isso, acabo nem jogando com minha main.

For what way u go?
Tropa

Eu acho q deviam resetar td logo

cara eu jogo no prata e na maioria das vezes no meu time cai duas pessoas ferro 2 ou 3  level 31 iniciante ainda que joga contra prata 2 ou 1 as vezes ate ouro è totalmente ruim para quem ta começando totalmente desbalanceado acredito que se eles nao comesarem a muda a parte de baixo das filas nao vai muda nada em cima por que tudo que vai para cima vem de baixo

como fais pra sai do bronze1
digar ai pra mim pfv Smiley Happy
Arauto

@Aylinn
Quando vai tirar os duos da solo/duo?
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

vc e quer elo

vc poder manda uma sikn do lee pra mim o do yasuo

A difereça de 1 grão-mestre pra um DIamante 1 é extremamente maior se comparada com a de um prata/gold/platina, então sim eles tinham que resolver isso, por isso que, você quando sai do platina para o diamante ganha muito menos pdl INDEPENDENTE DO SEU MMR. São 2 coisas diferentes que n podem ser comparadas!!!

Tropa

Eu estou atualmente no d4 na md3 1/0, eu vou cair pro d4 com 0 pdl se não jogar a md3???

Se fosse assim os streamers n conseguiram subir smurfs e stremar ao mesmo tempo(FALTATE HABILIDADE JOVEM PAUAN)
Tropa

Na SoloQ isso não acontece muito. Acontece mais em Flex. Já que são filas diferentes, um jogador pode estar D1 em uma fila e Platina 3 por exemplo na flex. Por isso ele cairia com outros platinas mesmo estando diamond na SoloQ.

eu continuo bronze
Aronguejo

E o Gold caindo com Bronze? Vão arrumar quando? Faz logo um reset geral pq ta difícil mesmo.

"Consertar o ganho e a perda de PdL para os jogadores dos tiers Diamante e superior." Como se o ganho e a perda de PDL dos elos baixos n fossem totalmente desbalanceados também, eu ganho uma partida e pego 14, as vezes 9 de PDL, mas quando eu perco eu perco 20 ou 22, Não é so o high elo que precisa de consertos, percebam isso.
Tropa

Acho que era mais valido adiantar o encerramento da 1ª fase das rankeadas, e dar um reset GERAL, não é só no highelo que existe desbalanceamento, vocês estão ignorando os players menos skillados e focando apenas na parte de cima da tabela. LEMBREM-SE QUE A MAIOR PARTE DOS JOGADORES SE ENCONTRAM ABAIXO DO DIAMANTE!!!
Tropa

Riot Por favor meu amigos , arrumem as filas rankeadas do Platina para baixo !!

Obrigado
Tropa

Também conhecido como "não sabíamos o que estávamos fazendo com as novas divisões, com as ranqueadas por posição e agora deu nisso"

Se mata pra subir pegar diamante IV quase 3 e pra que ?

Pra Riot resetar pra 0 pdl e fazer pegar um monte de match com jogadores que jogam muito bem e os que sao péssimos novamente
Tropa

ai sim em RIOT parabens pela merda que estao fazendo deixando o PLATINA GOLD PRATA ESQUECIDOS

SAO OS PIORES ELOS PARA SE SUBIR MMR DESBALANCEADO EU SOU GOLD PEGANDO BRONZE -'- NO MEU TIME E AFUNDANDO MINHAS PARTIDAS ESTAO DE PARABENS PELA MERDA QUE SEMPRE FAZEM 

Tropa

PAREM DE FAZER MERDA E RESET TUDO NAO SO DIAMANTE PARA CIMA SE A MERDA TODA ESTA NO PLATINA PARA BAIXA CABAÇOS