cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

Re: Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

Acho que quando os elos diamante ou + resetar , quando chegarem mestre 100 PdL vai começar a corrida do challenger dnv ajkhfdbnfsa.
Tropa

Que horas será a atualização?

e os outros elos que foram afetados pelo gerenciador de partida ?

Eu não entendi, eu estava 1-2 na md5 pro mestre, não devia voltar hoje estando 0-1? por que eu fui recolocado ao Diamante 2, na md3 já estando 1-1?

Eh q riot soh consider diamante 1 + high elo e outros low elo xD.
Arauto

A riot deve me considerar o capeta, pq meu mmr só me traz desgraça pra me deixar triste.
Queria eu ter times com caras que merecem subir de verdade, pra gente subir junto.
mas eu sou o cara que tenta ajudar e reclama quando erram com opiniões... sou considerado rager por isso! =)
Pessoal não entende quando a gente tenta passar visão, mesmo já tendo dado merda.
For what way u go?
Arauto

@Deusa zyra
FORAM
For what way u go?

Beleza, e do Diamante pra baixo ignora né?
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Isso é um faz de conta. Os ELOs que não foram alterados vão bagunçar o Desafiante. É uma fila só.
https://twitter.com/wahregesicht

Vocês pensam que uma partida balanceada é uma partida cujo jogadores tem mmr parecido. NÃO. Uma partida balanceada é uma partida cujo jogadores tem nível de habilidade parecidas. O MMR mostra a disposição dos jogadores pra burlar o sistema jogando duo e contratando ELOjobers não o nível de habilidade.
https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

@Wahre Gesicht
Eles não vão ajeitar as filas, só querem "corrigir" o ganho e perda de pdl do "high elo".
Sinceramente, tem gente que perde mais do que ganha pq ta merecendo descer e isso não ta sendo reconhecido.
Aí quem ta embaixo tem que aturar os mesmo problemas e não recebe nenhum tipo de resposta por parte da moderação.
For what way u go?
Arauto

@Wahre Gesicht  escreveu:
Vocês pensam que uma partida balanceada é uma partida cujo jogadores tem mmr parecido. NÃO. Uma partida balanceada é uma partida cujo jogadores tem nível de habilidade parecidas. O MMR mostra a disposição dos jogadores pra burlar o sistema jogando duo e contratando ELOjobers não o nível de habilidade.

mais de 50% das partidas que jogo tem 1 a 3 do time que precisam ser carregados em parte ou em todo o tempo da partida. Eu tô tendo que jogar toda partida como um pro, sem direito a errar nada, pra poder vencer, enquanto tem gente em elos altos que são carregados, eu tô tendo de sofrer por gente que não sabe nem o que é wardar, olhar minimapa, beitar, não ser beitado... ganhei mais partidas que muitos na md10 e ainda fui parar em elo baixo, vieram quiters e noobs na minha md10...

TA BEM CERTINHO...

For what way u go?
Aronguejo

Bem, em primeiro lugar, muito obrigado por isso.

Depois de vencer minha primeira partida depois desse reset, comecei à ganhar meu LP como eu ganhava ano passado, 21 por win 16/18 loss.
Também comecei à cair com umas pessoas com uma gameplay mais elevada, provavelmente por causa do reset afetar o MMR.
Tropa

Só queria relatar aqui que é um CRIME ganhar 13 pontos e perder 24 Smiley Wink

Fui jogar minha última partida da md10 agora o servidor parou as ranqueadas ;-;
Arauto

Então esse é o motivo de ter tantos Diamantes jogando em smurf ? Está impossível jogar em fila low elo, a cada 5 jogos, 4 tem 2 ou 3 smurfs Diamantes desbalanceando a fila.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Tropa

Sdds Hard Reset ... Nem isso essa impressa **cogumelo do teemo** dessa Riot games faz.... Só estragam mais ainda o jogo .....

@johsellion  escreveu:
@Wahre Gesicht
Eles não vão ajeitar as filas, só querem "corrigir" o ganho e perda de pdl do "high elo".
Sinceramente, tem gente que perde mais do que ganha pq ta merecendo descer e isso não ta sendo reconhecido.
Aí quem ta embaixo tem que aturar os mesmo problemas e não recebe nenhum tipo de resposta por parte da moderação.

Você disse algo bem importante, tem gente que SIMMM está merecendo descer!!!!!!!!!!! Tudo isso por causa daquele bug de ganhar mais PDL no comecinho da season, mas tem gente que merece subir e é impedido pelo sistema (que deveria funcionar pela base de 50% de win rate), porque ta perdendo muito mais PDL que outros anos do que ganhando...

Tropa

por que raios só do diamante pra cima? assim todos os jobs feitos vão cair no platina para piorar ainda mais tal elo, ja é dificil subir por ser o elo mais barato de pagar job, agora ainda dropam mais pessoas pro elo, ai dificulta

Não entendi. De 20~24 pdls pra 15? É pra eu desistir logo do jogo? UHauhauha

Peguei diamante ganhando 20~24 pdl e resolvi só jogar quando resetassem os elos. Essa foi minha primeira partida. 

https://prnt.sc/n0xzfw

"Master yourself, master the enemy."