MATHmaking? aiugfuiaefgafuihaeuihf
@Darth Kaiser escreveu:
@CNB Aeronyx escreveu:Ouro caindo contra bronze kkkk não força moleque, vocês que estão do plat pra baixo nao tem do que reclamar e o tier mais alto do servidor e o prata !
O povo não tem noção de como funciona o matchmaking, é por MMR e não tier. Cara falou que Prata ta caindo com Platina, isso não existe. To no Prata atualmente e não estou vendo nada diferente dos anos anteriores.
Você só tem duas opções aqui, crer em mim ou ficar achando que eu estou mentindo.(pra quê?)
Eu não tirei print pq quando aconteceu eu pensei "tudo bem, deve ser algo normal em md5" até descobrir que não era.
Não, somente pessoas do D4 pra cima sofrerão com a alteração
"ser maestro com inúmeros campeões" Se você acha que precisa jogar com vários campeões para subir de elo, tá achando errado. Se especializar numa rota e com poucos campeões, é o melhor para subir.
Então, é dificil eu dizer exatamente oq vc está fazendo de errado sem assistir uma partida sua. Algumas partidas realmentes serão impossíveis de ganhar, mas se de modo geral vc conseguir impactar positivamente no jogo, vc irá subir.
A dica que posso dar é tente identificar nas partidas o que vc poderia ter feito diferente para torná-la melhor. Por exemplo, se vc tá no mid e está sendo gankado, pq isso tá acontecendo ? O gank inimigo está sendo efetivo? Pq ? Se fosse outro jogador no mid em seu lugar, o que vc esperaria que ele fizesse? O que vc espera do seu time qdo o jg inimigo está campando mid? O que vc faz qdo vc nao está no mid e seu mid está sendo campado? Precisa ver que counter gank nem sempre é bom; Se vc morre pro jg inimigo, vc dificulda a vida do seu jg. Tem que criar percepção de quando precisa jogar defensivo, de qdo precisa jogar mais agressivo, saber focar objetivo, comprar sentinela de controle é essencial...
-Ilustrador, Concept Artist e Adestrador de lontras nas horas vagas.
@Draicker escreveu:Eu fico realmente triste em ler isso, pq eles praticamente estão esquecendo que as ranqueadas do Elo Platina para baixo (a maior parte do servidor) reclama diariamente do balanceamento muito ruim das ranqueadas, um exemplo é jogador Ouro caindo contra Bronze, é Platina (no meu caso) caindo contra diamante 1, entre outros casos bizarros, a Riot fez uma mudança para corrigir esse problema na menor parte do servidor, e a maior parte continuará com problemas.
Você é um mito, pfv não esqueça da gente. te amo.
@aiuchi28 escreveu:MATHmaking? aiugfuiaefgafuihaeuihf
Eu não escrevi assim, nem vi ninguém aqui escrevendo assim btw MATCH é uma palavra bem comum.
@johsellion escreveu:
@Darth Kaiser escreveu:
@CNB Aeronyx escreveu:Ouro caindo contra bronze kkkk não força moleque, vocês que estão do plat pra baixo nao tem do que reclamar e o tier mais alto do servidor e o prata !
O povo não tem noção de como funciona o matchmaking, é por MMR e não tier. Cara falou que Prata ta caindo com Platina, isso não existe. To no Prata atualmente e não estou vendo nada diferente dos anos anteriores.
Você só tem duas opções aqui, crer em mim ou ficar achando que eu estou mentindo.(pra quê?)
Eu não tirei print pq quando aconteceu eu pensei "tudo bem, deve ser algo normal em md5" até descobrir que não era.
"Alegações extraordinárias exigem evidências extraordinárias."
Você diz que é Prata e tá caindo com Platina na SoloQ, além de ter ido no teu histórico e não achar nada disso ainda diz que não tem print e que tenho que acreditar em vc?! Ah, fala sério cara. Já passei várias contas pelo prata e nunca vi isso, nem comigo e nem com amigos. Se vc é Silver e tá pegando Platina na fila Solo/Duo printa isso e abre um ticket que tua conta tá muito bugada, mas muito mesmo.