cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

Tropa

Re: Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

MATHmaking? aiugfuiaefgafuihaeuihf

fica balanceado para elos altos
Aronguejo

Empresa patetica fazendo coisas pateticas
Nada de novo hoje garotos
Arauto

@Darth Kaiser  escreveu:

@CNB Aeronyx  escreveu:

Ouro caindo contra bronze kkkk não força moleque, vocês que estão do plat pra baixo nao tem do que reclamar e o tier mais alto do servidor e o prata !

O povo não tem noção de como funciona o matchmaking, é por MMR e não tier. Cara falou que Prata ta caindo com Platina, isso não existe. To no Prata atualmente e não estou vendo nada diferente dos anos anteriores.

Você só tem duas opções aqui, crer em mim ou ficar achando que eu estou mentindo.(pra quê?)
Eu não tirei print pq quando aconteceu eu pensei "tudo bem, deve ser algo normal em md5" até descobrir que não era.

For what way u go?
Tropa

Infelizmente os elos mais atingidos com esse matchmaking atual é o Platina e Gold.
Você acaba jogando com pessoas que fizeram elo job, mas não, o cara as vezes simplesmente é ouro 4 enquando você é plat 2.
Tropa

Também fico triste ao ler isso. Mudaram muitas coisas, se preocupam só com os Elos altos. As ranqueadas ficaram totalmente ridiculas eu vivo caindo com gente no meu time que parecem que começaram a jogar ontem, enquanto no time adversário só cai os lvs e elos altos. Admito que nunca peguei ouro, mas do Prata ll cair B lV e ficar estagnada por só cair com time ruim é o cúmulo. Deviam colocar algo que se a pessoa tentasse ir ranqueada sem ter intentet ou pc bom que ela nem entrasse. A maioria entra nas minhas partidas e desconectam depois de se passar o tempo de remake, e só quem se lasca sou eu perdendo meus PDLS. Pior season e atualizações que ja vi, quase ninguém fica online nas partidas ou com um ms bom. TT~TT
Tropa

Como já tentei explicar e outros tbm disseram anteriormente, os times são definidos pelo mmr e não pelo tier. Você pode ser um gold com mmr de prata e pode ter um bronze com mmr de prata também, por isso é possível acontecer de um bronze e um gold caírem no mesmo time. Provavelmente, um gold 4 e um bronze 1. Acredito que isso ocorre principalmente pq nos elos mais baixos existe um sistema de proteção forte para evitar vc cair de tier.
Tropa

Não, somente pessoas do D4 pra cima sofrerão com a alteração

Tropa

blz e o client
Tropa

E VAO ARRUMAR ESSE CLIENT BUGADO DO CARALHO QUANDO SEUS FILHOS DA **cogumelo do teemo**

mas essa mudança do diamante pra cima que vai fazer balancear todas as filas ranqueadas
Tropa

"ser maestro com inúmeros campeões" Se você acha que precisa jogar com vários campeões para subir de elo, tá achando errado. Se especializar numa rota e com poucos campeões, é o melhor para subir.

Arauto

@lasierra eu tenho tentado desse jeito e não deu muito certo, ficam usando match up favorável do outro lado quando eu pego o pick primeiro e sempre fico recebendo gank inimigo quando vou mid, quando é jg o time feeda e eu não consigo fazer quem eu ajudo a ser feedado funcionar no late game, quando vou sup muitos adc fazem umas desgraças...
Eu não posso jogar pelos outros 4. Já tentei carregar em todas as funções, até chego nas md5, mas tem acontecido cada coisa comigo que eu fico impressionado.
For what way u go?

eles vão fazer isso só no High elo, porque tem grão mestre jogando com diamante IV, se vc vence 7 partidas seguidas e não sobe de elo quer dizer q o seu mmr está baixo, eu perco mais do que ganho, msm assim eu subo de elo, ganho 27 de pdl por partida e perco 14, se vc perde 20 por partida e ganha 17 é claro que nunca vai subir
Tropa

Então, é dificil eu dizer exatamente oq vc está fazendo de errado sem assistir uma partida sua. Algumas partidas realmentes serão impossíveis de ganhar, mas se de modo geral vc conseguir impactar positivamente no jogo, vc irá subir. 

A dica que posso dar é tente identificar nas partidas o que vc poderia ter feito diferente para torná-la melhor. Por exemplo, se vc tá no mid e está sendo gankado, pq isso tá acontecendo ? O gank inimigo está sendo efetivo?  Pq ? Se fosse outro jogador no mid em seu lugar, o que vc esperaria que ele fizesse? O que vc espera do seu time qdo o jg inimigo está campando mid? O que vc faz qdo vc nao está no mid e seu mid está sendo campado? Precisa ver que counter gank nem sempre é bom;  Se vc morre pro jg inimigo, vc dificulda a vida do seu jg. Tem que criar percepção de quando precisa jogar defensivo, de qdo precisa jogar mais agressivo, saber focar objetivo, comprar sentinela de controle é essencial...

Vai ficar faltando os Elos abaixo disso, isso não vai balancear todos abaixo disso. Achamos q esse reset ia ajudar em algo mas é só mais uma coisa q n vai da em nada
MatthewsReis Detona
Cade minha Sarah Fortune
Aronguejo

Achei meio incoerente isso. Mas acredito que os pensamentos da Riot seja que a gente se acostume com a situação da implantação do Ferro.

Você já ser um jogador relativamente experiente (Platina, Ouro etc) e jogar com jogadores que ainda estão aprendendo as mecânicas do jogo (Ferro, Bronze e Prata) é uma escolha bastante questionável.

Antes um jogador no Prata jogava contra com bronze II e !, O elo Prata e Gold !V afundado. Hoje esse mesmo jogador joga com pessoas que estão jogando a sua primeira ranked (Ferro IV) que, teoricamente não fazem ideia de como funciona direito as mecânicas.

O lolzinho é pra jogar pela diversão, é verdade. Mas é preciso que se entenda a diversão na competitividade. Diversão de você encontrar oponentes do seu mesmo nível e disputar pela vitória. Hoje os jogadores tem que parar pra digitar pra explicar pro novato olhar o mapa, saber o controle de farm, entre outros casos

Esse lance de "Jogue do seu jeito" só se encaixa em normal game.

Por que não trazer de volta o Central de Aprendizado que foi uma iniciativa perfeita em meados de 2014?

Por mim isolava o elo Ferro em uma fila específica pra eles brincarem entre eles mesmo.

Afonso Reis

-Ilustrador, Concept Artist e Adestrador de lontras nas horas vagas.

SoloQ com paiN Kami Razer

Guia de Reparos Técnicos

@Draicker  escreveu:

Eu fico realmente triste em ler isso, pq eles praticamente estão esquecendo que as ranqueadas do Elo Platina para baixo (a maior parte do servidor) reclama diariamente do balanceamento muito ruim das ranqueadas, um exemplo é jogador Ouro caindo contra Bronze, é Platina (no meu caso) caindo contra diamante 1, entre outros casos bizarros, a Riot fez uma mudança para corrigir esse problema na menor parte do servidor, e a maior parte continuará com problemas.

Você é um mito, pfv não esqueça da gente. te amo.

(Sim esta é minha assinatura)
Aronguejo

@aiuchi28  escreveu:

MATHmaking? aiugfuiaefgafuihaeuihf

Eu não escrevi assim, nem vi ninguém aqui escrevendo assim btw MATCH é uma palavra bem comum.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Aronguejo

@johsellion  escreveu:

@Darth Kaiser  escreveu:

@CNB Aeronyx  escreveu:

Ouro caindo contra bronze kkkk não força moleque, vocês que estão do plat pra baixo nao tem do que reclamar e o tier mais alto do servidor e o prata !

O povo não tem noção de como funciona o matchmaking, é por MMR e não tier. Cara falou que Prata ta caindo com Platina, isso não existe. To no Prata atualmente e não estou vendo nada diferente dos anos anteriores.

Você só tem duas opções aqui, crer em mim ou ficar achando que eu estou mentindo.(pra quê?)
Eu não tirei print pq quando aconteceu eu pensei "tudo bem, deve ser algo normal em md5" até descobrir que não era.

"Alegações extraordinárias exigem evidências extraordinárias."

Você diz que é Prata e tá caindo com Platina na SoloQ, além de ter ido no teu histórico e não achar nada disso ainda diz que não tem print e que tenho que acreditar em vc?! Ah, fala sério cara. Já passei várias contas pelo prata e nunca vi isso, nem comigo e nem com amigos. Se vc é Silver e tá pegando Platina na fila Solo/Duo printa isso e abre um ticket que tua conta tá muito bugada, mas muito mesmo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord