cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

Aronguejo

Re: Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

o LoL simplesmente está super desbalanceado... acho muito difícil isso ajudar de alguma forma... se duvidar pode até piorar as ranqueada de todos
Tropa

Poxa, tu fala isso né mano, mas e eu que to top 1 na 3v3, com 800 pdl no chall, vou resetar, estou farmando pdl desde que abriu o mestre saca, eu a riot, mas resetar o elo dos caras tops do servidor? É uma grande sacanagem entende?

Tropa

acredito que isso ainda seja um teste, seria mais difícil controlar todos os tiers, então eles escolheram usar apenas a ponta do iceberg e provavelmente próxima season eles arrumem isso!
Tropa

É vergonhoso mesmo

Aronguejo

@Salout  escreveu:
acredito que isso ainda seja um teste, seria mais difícil controlar todos os tiers, então eles escolheram usar apenas a ponta do iceberg e provavelmente próxima season eles arrumem isso!

ou não vai dar em nada... e olha só, pensa o tanto de tempo que esses caras passaram jogando e o tanto que eles treinaram para subir de elo... para a Riot fazer isso... e colocar todos no mesmo patamar...

mais se vc esta caindo contra elos maiores quer dizer que seu MMR esta bom e voces ta tendo otimas partidas eu sou Gold 3 porem estou ganhando mais do que perdendo as vezes pego platina 5 pois meu MMR está Bom
Aronguejo

@JhonnieSkywalker  escreveu:
mais se vc esta caindo contra elos maiores quer dizer que seu MMR esta bom e voces ta tendo otimas partidas eu sou Gold 3 porem estou ganhando mais do que perdendo as vezes pego platina 5 pois meu MMR está Bom

as vezes acho até bom quando isso acontece comigo... de certa forma se eu ganho de um cara que tem mais elo que eu, eu me sinto bem e penso, se eu ganhei dele que está em tal elo... eu também vou conseguir subir... porém, é bem complicado... principalmente "hell elo"...

o low elo não está balanceado, Eu suporte OURO 4 joguei com um adc BRONZE 1, não tem como isso estar balanceado.

Aronguejo

@DaedricMind  escreveu:

o low elo não está balanceado, Eu suporte OURO 4 joguei com um adc BRONZE 1, não tem como isso estar balanceado.

isso prejudica muito... até por que, se você vai tentar trocar uma ideia e for falar o que ele tem que fazer pra ver se ajuda ele... muitos pensa que você está zoando ou sei lá... 

cara eu sou ouro 3 e caio contra jogadores diamante 4 platina 1 na ranked, vc acha justo ?? se vc acha que o sistema esta balanceado entao me prove pq eu ja vi o contrario varias e varias vzs e falo isso pq é minha ranked solo/duo era para ser + balanceado, e dentre tantos encontros contra tier mt + altos ja vi muitos players q sequer sabiam jogar e estavam diamante.
Tropa

lek etapa 2 n reseta para md10 dnovo n continua com teu elo so vai aparecer novas recompensas
Tropa

Caiu pq é bronze e joga como um

Nao faz o MENOR SENTIDO essa incrivel REDEFINICAO DE ELO!

"...isso não será um conserto imediato em termos de qualidade do gerenciamento de partidas, "

Então serve pra que?
Tropa

Acho que as filas ranqueadas dos elos platina pra baixo, pelo menos comigo não estão ruim . de vez enquanto cai uns troll no meu e no outro time mas isso é normal não estou caindo com gente elo mais alto que eu não.

Apenas minha opiniao

Tropa

Você plat 2 caindo com d1 ? Impossivel meu amigo,eu mesmo ruxei elo nessa conta do plat 4 pro d4 e no maximo que eu peguei foi D3 na soloq (jogando solo) ,com uma win rate de 84% + . Desbalanceamento de mmr sé aconteceu com outra conta d2,pegando
grão mestre . Impossivel você com 56% de win rate pegar alguém do d1 na soloq Smiley Wink

Concordo contigo.
Acho que eles nao se importam muito com os elos mais baixo, dão muito muito dinheiro com as skin, nao oferecem muita chance para criar novos times pro competitivo, deve ser melhor pra eles olhar so a parte de cima pois sao os que vão influenciar a comunidade nas reclamações, espero estar errado
Arauto

@Eye of the Void  escreveu:
Nao faz o MENOR SENTIDO essa incrivel REDEFINICAO DE ELO!

"...isso não será um conserto imediato em termos de qualidade do gerenciamento de partidas, "

Então serve pra que?

O que estão fazendo é refazendo algo semelhante ao que a md10 faz... tenta levar os bons pra cima e os ruins pra baixo, mas a md10 não tem perfeição nisso, muito jogador bom não sobe, os elojobs ou carregados por sorte sobem. Vai ser sempre a depender do que a fila presentear cada um!!

Pensa bem, os jogadores realmente ruins que não fizerem elojob vão ficar embaixo, no DIAMANTE 4 e MESTRE, existe muita proteção nesses elos antes de poder regressar a platina. Pra quem subir de elo, chegando ao diamante, vai ter jogadores que jogam como prata/bronze/ferro dificultando a subir. O problema atual é em todas as ligas e não somente no high elo. Tem muita gente que não está ali por merito real.
Eu digo que high elo é pessoas com mecânicas média ou excelentes(farmando e lutando bem), e que além disso entendem rotação e como cumprir objetivos, fazendo boas calls e outra ações. Se você for ver a realidade do servidor, não é isso que acontece sempre, do diamante ao desafiante.

Tem algo de muito erradono sistema de liga atual, simples assim!

For what way u go?

Sim, bem balanceado. Ex.: Você é Ouro 3 e cai com bronze e unranked. Do platina pra baixo só tem gente que acredita em teoria da conspiração pra achar que forças imaginárias atrapalham, bela análise a sua, parabéns!!!
Tropa

Na minha humilde opinião. Deveria ter parado de jogar esse jogo problemático e mal estruturado. O LoL está mais de 9/10 anos e sempre mesmo problema. Nunca vi um jogo no qual existe tanto problemas, é o Laucher, é toda season pior que a outra, é aceitando toxicidade de jogadores (chamando in game ou em fórum com palavras fúteis e racistas), é você tomar ban permanente por escrever no chat por se defender por caso de premades mentindo no chat all sobre você. É ranqueada nada a ver caindo Platina caindo com prata 1 (que é o meu caso PLATINA 3 com prata 1), é vários Elojobs para ouro/platina e diamante 4 (e para todos nós sabemos que 60/70% dos jogadores atuais tudo é elojobados já presenciei vários e já denunciei vários e nada de punição...mas digitar no chat sem ao menos xingar é motivo de ban permanente. Sem ao menos ter uma avalição. Ou seja venha jogar flex se vc for o único que não está na premade e os 4 te reportar já sabem ban na certa), é JOGADORES PRO sendo tóxicos jogando games não por vontade de ganhar mesmo e sim já sabem que ganharam dinheiro de qualquer forma. Agora essa merd..., frustante e desanimador de game. Se meus amigos não jogasse PS4 já estaria em outro moba faz tempos. Só não paro de jogar isso porque ainda tem quem eu conheço que joga mas jogo desanimado e desejando o fim do game.