cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

Re: Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

mano acabei de cair de uma partida do nada, simplismente n consegui reconectar, ajeita isso ai mano wtf, ja n basta o cliente bugado, agr vcs não conseguem nem manter os players na partida, eu to reclamando agr enquanto não consigo voltar pra partida... vou ser reportado e perder pdl sem poder fzr nada pqp.
Aronguejo

Fico triste, para platina e ouro as coisas não irão mudar em nada né, continua a mesma coisa o balanceamento, fico feliz pelas tiers altas, parabéns a Riot admira muito vocês, pena que ela esqueceu de quem realmente esta lutando para chegar lá!

Por que eu ainda estou ganhando 17 pdl na soloQ do diamante? ganhei 6 partidas seguidas e joguei varias dessas contra pessoas com mmr muito maior do que o meu.... ta impossivel jogar no diamante simplesmente porque vocês querem que a gente ganhe pouco pdl ta sendo mais compensativo fazer qualquer outra coisa do que jogar soloQ do diamante
Aronguejo

tem vezes que da pra trocar a sona por um super minion, ela esta muito nerfada *-* trsite

Tropa

Na boa, vcs que estão abaixo do diamante e estão reclamando que "não sobem porque está desbalanceado"

Primeira coisa, o problema foi que o jogo permitiu gente de habilidade mais baixa subir e não gente de habilidade alta cair. Primeiro cheguem em um elo, pode estar desbalanceado o jeito que for... mas chegar no diamante é facil pra quem realmente é diamante e não fez nenhum tipo de elojob.

Segunda coisa. O reset é chato, vocês não sabem o quanto foi chato eu subir pro diamante1 e dropar pro 2, eu estar challenger e dropar para mestre 0 PdL. não reclama de quando ta bom
Tropa

Pelo amor de Deus, dou a minha alma pra conseguir 13 pontos em uma partida, ganho 5 seguidas n da nem 100 pontos, vai la eu perco 1 partida perco 24 pdl!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????????? Fase mais ridicula desse jogo de longe.
Arauto

antes ganhar 13 pdl jogando com gente boa no time do que ganhar 20+ com times que você é obrigado a carregar.
For what way u go?