cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

Re: Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

ridicolo e vc se contradizer em suas palavras !!!!
dizendo que tem muitos que reclama do afk e dos troll !!
as filas pra quem é novato e fácil de subir,pq so pega play bom.
Amigo tenho conta Smurf !!! aqui é uma delas.

n acho q platina merece atençao, eu tavo platina 2 e peguei d1 eu quando era platina 2 eu caia com diamante 3 ou 2 e qnd eu tavo diamante 2 eu diariamente caia com platina, mais se eles arrumasse o diamante pra cima isso vai acabar e os platina vao cair com pessoa do nivel do platina. por isso eu acho besteira a riot se preocupar com platina

@Willyam  " Impossivel "  http://prntscr.com/mzujt5

Ha sei la velho, faz 1 semana que tento sair do Ouro 4, sempre na MD3 cai platina 1-2-3-4 e um ouro.... E meu time, 3 pratas 123 e dois ouro 4.... Acho que deveria arrumar a low elo.... Agora se os Desafiantes, não estão suportando pessoas que nunca chegaram em Mestre, estar em MEstre, e alguns que ja foram desafiantes, não consegue sair do diamante... ai os higs elos reclama, voces ja vão correndo procurar uma solução, agora do ouro pra baixo, nem comenta.... Estranho... Só os High elos tem prioridades ?

Acho que deveria ser RESET GERAL! Muita sacanagem, hoje será a ultima vez que colocarei RP, agora peçam pros PRIVILEGIADOS pagarem o salarios de vocês, se depender de mim.....

Tropa

Duas insatisfações com esse post. primeiramente, um Hard reset seria a melhor forma de balancear o jogo no momento, apesar das primeiras semanas caóticas, as coisas iriam se acertar com o tempo.
Segundo, eu estou extremamente triste de os ranques por posição nem chegarem a ser testados no resto do mundo, pô, porque os americanos deram um feedback negativo e exploraram o novo sistema, o resto do mundo vai ficar sem? se vão fazer uma mudança grande dessas, coletem mais dados, não se joga uma ideia boa dessas fora fácil assim. Vocês desenvolvedores deviam saber como a comunidade pode ser fechada a mudanças.
BATAM O PÉ E MANTENHAM SUA POSIÇÃO ATÉ TEREM TEMPO PRA TOMAR A DECISÃO PÔ

Nice!!! Parabéns Riot, tá mostrando atenção aos jogadores. Eu parei de rushar elo para não estragar meu mmr no Diamond, atualmente ganho 26 e perco 13, se eu subisse agora ia bugar bastante meu MMR. Anyway, parabéns rito, sabadão eu vou pegar diamante, se eu começar a ganhar poucos pdl eu volto aqui Uehdyrhd
Tropa

Quais tiers serão afetados por essa redefinição?

Todos os jogadores dos tiers Diamante e superior em todas as filas ranqueadas nas regiões Riot e Garena.
Tropa

nao tem outra md10, nao é md10 a cada split e sim md10 a cada reset de season

voce nao le patch notes ou algo assim? o.~

Tropa

no meu ponto de vista todos os elos é desbalanceado porem só os tops merecem esse reset, ok
Arauto

O mais doido é que eles dizem que tão fazendo isso pra consertar as filas... mas a verdade é que eles só querem corrigir o ganho e perda de pdl, pois os noobs/elojobados vão continuar no diamante pra cima.
É como eu disse numa postagem lá no começo, vão criar um segundo low elo no jogo, deixando mais difícil pra quem quer subir passar desse obstáculo.
Já ta horrível demais subir! Tem que ter ping baixo, jogar como alguém experiente, ser líder, ser maestro com inúmeros campeões, conhecer match up, etc... parece exigência pra ser mestre+, mas não, ta sendo obrigação pra muitos poderem subir. Aí o cara sai dos elos hell e ao invés de ser feliz, se sente em outro elo hell e pior ainda, pq o ego dos diamantes é um absurdo e sinceramente, muitos me impressionam negativamente quando eu assisto suas streams.(farpando mesmo, não sou main yasuo, mas se quiser vou de x1) ehaueiaeiuh
For what way u go?
Tropa

Sabemos que não são somente os diamantes que estao com problemas! Todas as tiers estao debalanceadas! Todo mundo falando, e a riot so ve do diamante pra cima? Partiu desinstalar?

maluco, ouro ao diamante joga do mesmo nível

E os elos inferiores que são a maioria do servido fica largada de lado ? interessante...
Tropa

entao parabéns seu mmr ta absurdamente alto em... pq eu to plat2 e ate agora o maximo que peguei foi D4
Tropa

Não foi só o highelo que ficou desbalanceado, todos os tiers estão desbalanceados, as filas estão horríveis, só quem ta conseguindo subir são os monochamps e isto deixa a fila muito tóxica.
Tropa

Riot devia ser humilde e assumir que vacilaram, de novo, no balanceamento dos elos graças à inclusão do Ferro e do Grão Mestre. Todos os elos estão BIZARROS para dizer o mínimo!
Deviam parar de querer facilitar pros Pratas e Golds subirem. Quem aprende e tem habilidade sobe, quem é jogador casual e não quer aprender as estratégias do jogo vai ficar lá no seu elo hell.
Tropa

Esse lance do ranque por posição é pq eles foram incompetentes o suficiente para não colocar uma punição adequada para quando se perde na lane secundária. Tipo, uma coisa BÁSICA é que se o cara perder na posição secundária, ele perder o equivalente a 80% dos pontos que ele perdeu na secundária na primária. Fazendo com que se ele trolle na outra role, a primária será MUITO prejudicada. Pq o aconteceu nos EUA e Koreia é que a turma tava trollando sempre que caia nas posições secundárias. Aí eles não colocam um sistema de punição adequado e deu no que deu...

sera que nao tem um certo desbançaceamento nos lol elo  tambem... porq cara  ano passado jogava ranked  dava era possivel ainda ter um time razoavel com noção minima de jogo. no prata  / bronze. nem todo lol elo jogar mal!! mas esse ano tha de mas, cada jogar metendo cara em uma rankeada completamente sem noção do que tha fazendo. ano passado a forma  de definição dos elos nao tava dando tanto problema assim. jha pensei ate em parar um tempo sem jogar porq tha complexo. nao que eu seje bom... mas certamente tem muitos erros que me esforço pra mim nao cometer em uma partida os cara jogam mapa sem visão e objetivo... sei la. tha uma bagunça total.......

Aronguejo

@johsellion  escreveu:

@IKaiser  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Eu fico realmente triste em ler isso, pq eles praticamente estão esquecendo que as ranqueadas do Elo Platina para baixo (a maior parte do servidor) reclama diariamente do balanceamento muito ruim das ranqueadas, um exemplo é jogador Ouro caindo contra Bronze, é Platina (no meu caso) caindo contra diamante 1, entre outros casos bizarros, a Riot fez uma mudança para corrigir esse problema na menor parte do servidor, e a maior parte continuará com problemas.

Gold caindo com Bronze... Isso não existe na fila Solo, deve estar falando da Flex. Ja fui de Bronze 5 a Gold 4 ano passado e de Bronze 4 a Silver 3 esse ano e nunca vi isso. Flex são outros quinhentos.

Esse bug que teve que fez alguns jogador subirem pro Mestre+ com taxa de vitoria negativa não afetou o low elo tanto assim não. Joguei bastante SoloQ nas três últimas temporadas e em termos de equilíbrio de equipes na Fila Solo, esse ano tá a mesma coisa que sempre foi. Tipo de vez em quando tenho jogos estranhamente bizarros em termos de balanceamento de equipes, mas isso sempre teve. Um reset no Platina  pra baixo mais atrapalharia do que resolveria algo.

Estou preso no prata tem um tempo e já caiu comigo platina, ouro e bronze em md3, md5 e partidas corriqueiras da minha ranqueada.

Olhei seu historio no OP.GG e não vi nada de estranho. Se for normal game e flex, isso acontece (vc tem um MMR diferente pra cada fila). Agora se foi na Solo me manda print disso aí, fiquei curioso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Highlighted
Aronguejo

@CNB Aeronyx  escreveu:

Ouro caindo contra bronze kkkk não força moleque, vocês que estão do plat pra baixo nao tem do que reclamar e o tier mais alto do servidor e o prata !

O povo não tem noção de como funciona o matchmaking, é por MMR e não tier. Cara falou que Prata ta caindo com Platina, isso não existe. To no Prata atualmente e não estou vendo nada diferente dos anos anteriores.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord