cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

Re: Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

Tava até animado com isso, mas quando eu vi que era só de diamond pra cima eu só lembro dos platina-ouro 1 q eu pego nas rankeada sendo prata 1 (md10), essa empresa consegue cagar em todos os aspectos, ia até colocar dinheiro nesse evento que estava por vir mas ta valendo mais a pena ficar no dota 2 mesmo.

Highlighted
Tropa

um monte de prata ta platina, um monte de gold ta platina mas a Riot só se importa com elos do diamante para cima, enquanto isso o restante do servidor continua tendo péssimas experiencias de jogo com filas rakeadas desbalanceadas, é um paliativo q de nada vai adiantar se n for em todo servidor.
Tropa

gasta seu dinheiro em elo-job a riot n puni mesmo kkk

com quemRe: Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

O balanceamento do LOL é uma piada, tem jogadores bons que não conseguem jogar SOLO, cai com time ruin e afunda sua conta.

O jog não pode ter um balanceamento com 2 tipos de MAPA 3 x 3 e 5 x 5, o LOL Não deveria ter jogos com call de 2 ou 3 amigos e 2 caras solo.... é patetico, o jogo deveria ter escala pra players escolherem, se são semi-profissionais, amadores, casual, troll e etc.

Falta muito pra esse povo da RITO acordar pra vida do LOL em si. O LOL tem que filtrar quem joga sério e quem só joga pra abrir baúzinho.

gasta dinheiro e depois vc cai no elo pq nao sabe jogar kkkkkkkkkkkkkkk

RITO!!!!! SEJA JUSTA!!!! AO MENOS 1 VEZ NA SUA EXISTENCIA!

Reseta todos os jogadores, e coloque todos no maior ELO que o jogo tem, quem for bom mesmo vai manter-se no ELO ACIMA.

To cansado de criar conta nova, pra melhorar meu mmr, mas só pego disgraça troll, e não adianta nada, eu nunca subo, eu nunca saio da fila ruim, eu não sou bom jogador, mas eu jogo sério, jogo pra ganhar, odeio virar piada no final de partida, o cara tem a moral de se achar o bom matando izi, tipo nem o cara tem honra pra jogar LOL e eu mereço ficar num time ruim toda vida. Eu nunca tomei um report por feeding, desistencia, inexperiencia. Tá muito ridiculo, o LOL precisa URGENTE  FILTRAR OS PLAYERS, Criar 1 ranqueada para cada tipo de player, Semi-profissional, Amador, Solo Play, Trooll, Casual e etc.

É necessário urgentemente filtrar os grupos os tipos de jogadores do LOL.

È injuto eu jogar tanto tempo lol e nunca ter gosto de pegar um time sério que joga pra ganhar, anteriormente, o LOL era assim, 1 time tava na frente, o outro virava partida, hoje é assim, 1 player pega 5 kill acabou o jogo, nunca mais vc vira a partida, ai tem o troll que piora sua experiência no jogo. TROOLL é o TOxICO da comunidade, a atitude tóxica é o cara estar pouco se F-dendo pras outras pessoas, e os individualistas que so jogam pra ganhar BAÚ!

Seja mais justa RIOT sejam INTELIGENTES coisa que não estão sendo!

Tropa

então, vou tentar explicar de uma forma rápida:

Ninguem liga pra Flex.
Tropa

O que farão a respeito do horrível balanceamento também nos elos inferiores ao diamante? Vão favorecer uma minoria e a maioria não importa?...
Tropa

Sad But True
Tropa

é impossível um jogador do bronze cair contra ouro. do mesmo modo que é impossível fazer duo.
Tropa

o mmr é diferente em cada fila. se vc é bronze na fila solo, mas diamante na flex, sempre que der find na flex vai usar seu mmr flex. não?

Olha, eu estou no momento GOLD 1 com 12 vitorias seguidas, e acabei de vencer minha primeira partida da md5, o jogo estava completamente equilibrado.

foi todos do mesmo elo.

agora nego joga normal game e reclama que está jogando normal game com pessoas mais experientes, claro é NORMAL GAME. ninguem liga para normal game, e outra na flex por exemplo para mim é uma fila totalmente de treino um novo campeão onde eu nao do a minima de vencer ou perder. tanto é que estou prata IV LA E PRETENDO ficar por esse elo ate masterizar meu novo boneco que eu quero aprender que é o GP, pois no prata é muito facil de jogar do que em outro elo. e quando o negocio é SOLOQ está sempre equilibrado em questão de ligas, sou GOLD 1 e sempre tem no meu time como no time adversario, platina IV, gold 1 e gold 2,as vezes aparece uns GOLD 3 que normalmente está duo com o plat 4.

acho que voces são muito chorão

@Eu Odeio Troll

kkkkkkk, sério que voce cria outra conta toda hora porque nao sai do bronze mano ? será que realmente é os troll que nao deixa voce subir? ou voce é toxico e deve digita pacas no chat, reclamando do seu time toda hora e dando atenção para o troll, desculpa eu comecei joga em janeiro, ja sou gold 1 sem dificuldades NENHUMA de subir apenas descobri que existe o mute all, e nao converso com ngm apenas foco no meu jogo vejo meus replays para saber onde errei e nao cometer o mesmo erro, aprendi jogando que apartir dos 10 min de jogo é totalmente importante controla a visão do ARAUTO. vc compra wards no seu jogo ? para de reclama dos outros e foca mais em sua gameplay eu GARANTO que voce sobe. para de ser um chorão !

Tropa

@iDuskyx  escreveu:
O que farão a respeito do horrível balanceamento também nos elos inferiores ao diamante? Vão favorecer uma minoria e a maioria não importa?...

Estatisticamente falando, filas abaixo do diamante são MUITO mais difíceis de ter um desbalançeamento. A grande maioria do servidor está nesses elos, jogando em um horário comum é praticamente impossível você jogar contra um elo muito descrepante do outro lado.

Sem contar que, há relação do MMR. Se está alto ou baixo, ou normal. Anormal é um jogador Platina 1 na MD5 cair contra Grãomestre/Diamante 1-2 e no seu time a maioria ser Platina/Diamante 4. Isso sim é anormal, estava acontecendo muito e ainda acontece.

Agora cair contra uma smurf e dizer que um do seu time trollou porque ele feedou contra um jogador mais experiente, é na minha opinião ridículo e sem ponto, mas é só isso que os jogadores desses elos sabem falar, ou troll ou afk, né?

@Hekkie  escreveu:

@iDuskyx  escreveu:

Estatisticamente falando, filas abaixo do diamante são MUITO mais difíceis de ter um desbalançeamento. A grande maioria do servidor está nesses elos, jogando em um horário comum é praticamente impossível você jogar contra um elo muito descrepante do outro lado.

Sem contar que, há relação do MMR. Se está alto ou baixo, ou normal. Anormal é um jogador Platina 1 na MD5 cair contra Grãomestre/Diamante 1-2 e no seu time a maioria ser Platina/Diamante 4. Isso sim é anormal, estava acontecendo muito e ainda acontece.

Agora cair contra uma smurf e dizer que um do seu time trollou porque ele feedou contra um jogador mais experiente, é na minha opinião ridículo e sem ponto, mas é só isso que os jogadores desses elos sabem falar, ou troll ou afk, né?

exato, eu jogo lol desde dezembro mais ou menos, ja passei todos meus amigos que jogam a anos em questão de elo, todos falavam que tinha muito troll e nao sei o que, desde que eu descobri que existe o muteall eu estou a 12 wins seguidas e foco apenas no meu gameplay, se tem troll no meu time como ja teve apenas aceito, ignoro nao falo nada no chat, acaba partida eu do um report e normalmente paro de jogar até a derrota nao me afetar mais, porque para mim ''tiltar'' é quando voce vai jogar outra partida pensando ainda na sua ultima, isso faz com que voce tenha uma performace pior na partida e se uma pessoado seu time morre 2x logo de inicio vc ja desanima e fala ''GG''. Smiley Very Happy e realmente vejo muito disso nesse elo que eu estou como as pessoas gostam de conversa e criticar os outros, e o pior é que os que estão sendo criticados respondem, e ai acontece a bola de neve de chat.

tive que joga umas 3 ou 4 partidas pra fraga normalmente o tempo em que o time inimigo sempre faz arauto por volta de 12/14 minutos ja começam quere fazer arauto, eu como toplaner, acho que inves de pedir para um random cobrir com ward o arauto eu mesmo compro a pink e controlo a visão la. assim ja estou melhorando muito meu gameplay, vejo isso porque até em jogos em que e perco eu fico positivo.

Tropa

Não adianta criar contas novas se vc não melhora como jogador. O problema não é a sua conta, mas sim a forma que vc vem jogando. Pensar, por exemplo, que o jogo acabou quando alguém pegou 5 kills faz parecer que vc desiste muito rápido de uma partida. Quanto menor o elo, menos existe isso de jogo perdido. E ninguém vai subir de elo nesse reset, pelo contrário. Tem certeza que vai querer participar desse reset ? Vai querer descer um ou dois elos ? E não faz sentido colocar todo mundo num elo alto e esperar quem não for bom ir caindo, o simples fato do jogador ficar sem fazer muita ranked já manteria ele no elo que não merece, o certo é você conquistar o elo que você merece, da maneira que está atualmente.

Tropa

Tem algumas coisas que parece que muita gente não entendeu ainda. O reset de elo e o balanceamento são coisas que de certo modo funcionam separadas. Poderia,por exemplo, ser feito o reset de elo e a situação continuar da forma que está após certo tempo. O reset, vai ser para baixar num primeiro momento o elo de certos jogadores, eu não entendo pq tem gente querendo fazer parte disso.

O balanceamento não vai ocorrer de imediato, levará certo tempo, mas o sistema de balanceamento estará funcionando para todos igualmente.

Outra coisa que o pessoal parece não entender, você pode estar no gold, mas seu MMR pode ser de um prata. Assim como um bronze pode ter um MMR de prata, isso depende da taxa de vitórias que vcs estão tendo e os mmrs das partidas de vocês. Por isso é possível ver gold 4 caindo com bronze 1. Isso ocorre principalmente devido um sistema de proteção que evita que vc caia de liga facilmente. Nos elos mais altos, esse sistema de proteção é muito menor. Além do mais, a diferença de nível de jogadores entre challenger e mestre, por exemplo, é muitíssimo maior do que entre o bronze 1 e o gold 4, por isso é menos aceito jogos com jogadores de diferentes tiers no high elo.
Tropa

Eles estão mudando isso porque do diamante acima vai afetar o competitivo, já que a soloq é o único lugar aonde pro player pode treinar a vontade sozinho e isso afeta a qualidade do competitivo e do rendimento dos jogadores se o highelo tiver desbalanceado.
Platina pra baixo quem tiver dedo com 2 boneco e noção boa sobe, é muito fácil pra quem realmente quer e tem tempo.

Isso não vai mudar nada e só vai fazer as pessoas que tentaram subir sem o bug mais prejudicadas, eu tava diamante 2 e a quantidade de Gold e Platina que subiu pro diamond por conta de um bug que todo platina ganha 27Pdl independente do MMR ta um nojo, então se fosse pra ser justo deveria ser um reset geral.

por que só elos altos ???
isso e uma falta de respeito com os elos mais baixo que Diamante !!!