cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

Tropa

Re: Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

Aoooô, ai eu vi vantagem de ser BRONZE
Tropa

Eu fico muito triste com essa mudança. achei o sistema atual um dos melhores mas se a comunidade quer mudanças, que elas venham.
Tropa

Real
Tropa

Ok , mas como isso vai consertar o mathmaking ? k
E vcs esquecem tbm que no platina 80% dos jogo são desbalanceados , ou e stomp de um lado , ou do outro !

da um buff pro darius pls

Tropa

entao cara eu sou diamante a 4 anos e sempre foi assim o diamante vc perde mais pdl dq ganha , rlx mano é proposital isso , eles fazem isso pra testa o diamante /mestre e desafiante , ao o grao mestre . pq o diamante ja é 6% do servidor os outros sao menos ainda e nesses elos geralmente que se divide os pros dos jogadores convencionais como eu e talvez vc ( nao sei ) mas é por isso que eles focam diretamente o diamante e elos superiores. isso se aplica ate me pacht todo pacht é baseado em historico de competitivo e do diamante pra cima .
espero que eu tenha te ajudado maninho vlw ai
Tropa

entao a riot nao liga muito pra flex nao , pq ela deu a flex pra times jogarem entoa a flex é totalmente desbalanceada e esse att so vai acontecer pra elos acima do diamante

a, bem inutil na real👌😎👌
Tropa

Bem, sou bronze e parei de jogar por um tempo. O reset não vai me afetar e eu não tenho noção da situação no elos mais altos. Porém aqui, nos elos mais baixos encontro problemas ocasionais como: pessoas sem conhecimento ou respeito algum, os famosos elojob prata, pois não é possivel o que os caras fazem, entr outros problemas. Não acho uma má ideia o reset, porém ele só afetara em média 5% dos players, na flex e na solo/duo então a mudança não seria TÃO efetiva. Mas vocês são os moderadores, minha opinião pode estar equivocada.
GG

Tropa

@Guilbest  escreveu:
Ok , mas como isso vai consertar o mathmaking ? k
E vcs esquecem tbm que no platina 80% dos jogo são desbalanceados , ou e stomp de um lado , ou do outro !

Isso é extremamente normal, em qualquer elo.

Tropa

Cara, stomps são normais o problema, muitas vezes, é a casa dos stomps como elos desbalanceados, players ociosos entr outras coisas. O reset pretende fazer os players que estão prejudicando o balanceamento cair/subir dependendo de sua habilidade, separando os elos de uma maneira melhor.

Penso que de modo geral deve-se olhar bem a questão do equilíbrio nas filas ranqueadas, em muito jogos, na maioria, sempre existe um ou dois jogadores totalmente fora do Elo. Elas acabam não sendo balanceadas, e muitas vezes desmotiva continuar jogando, quando deparamos com uma M3 para subir de Elo e nosso time entra um jogador com um Elo duas vezes menor, normalmente ele já não aguenta a jogabilidade e muitas vezes começa a se matar e mesmo a pedir rendição e sair do game! Precisamos melhorar essa questão!

BroRe: Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

No Bronze/ate o prata 3 so peguei time bom que os cr sabe jgr no prata 1 pra la foi so losers golds afundado ou no famoso job...na md3 tinha bronze caindo junto mais e isso ai os D+ tem mais valor para riot sendo que a maioria dos jgdrs e ferro/bronze/prata/gold/platina

Tropa

Que **cogumelo do teemo**!

Realmente o balanceamento do plat pra baixo ta bem horroroso mesmo

concordo!
Highlighted

Ouro caindo contra bronze kkkk não força moleque, vocês que estão do plat pra baixo nao tem do que reclamar e o tier mais alto do servidor e o prata !

Se voce é ouro e cai contra bronze é porque seu mmr esta baixo e o do bronze alto. as filas sao dividas por mmr e nao tiers.

exatamente... eles só se preocupam com quem ta la em cima, mas esquecem de praticamente 80% do server
Tropa

vcs estao esquesendo dos elos mais baixo ridiculo isso