cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

Tropa

Re: Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

@Tidley  escreveu:
isso é realmente necessário? porque daqui a um mês já iria começar a etapa 2, e creio que com isso venha uma nova md10
bom, de qualquer jeito só agradeço o reset.

a riot deixou bem claro q n vai ter reset de elo entre as etapas, só vai ter recompensas novas na proxima etapa como foi nessa (emote moldura etc.) mas n vai ter reset de elo n, é so ler o post sobre as ranqueadas

Tropa

Muito bom
Highlighted
Aronguejo

Simplesmente decepcionante. Os jogadores do platina ( - ) também foram muito prejudicados nesse início de temporada, mas como esses jogadores não possuem voz dentro do cenário, são dados como irrelevantes. Triste essa seletividade de tratamento. Acredito que pela maioria dos jogadores "famosos" na comunidade e no competitivo serem platina ( + ), eles tem uma certa prioridade.
Arauto

@USF Azzam 

Cria uma conta do zero...
Joga a sua primeira md10 nela agora.
Se você passar do ouro na md10 eu lhe dou 70% de justificativa... mas saiba, tem jogador muito bom do mestre que caiu prata. Smiley Wink

E outra, se você acompanhar algumas partidas de jogadores low elo, vai ver que em suas md3 e md5 tem havido mistura de elos diferentes. Se acontecesse isso no high elo, queria ver vocês  achando que o problema no low elo é o próprio jogador. Tem coisa errada sim, não é sempre, mas acontece muitas vezes.

For what way u go?
Tropa

Discordo, também estou platina e o desnível dos times se da exclusivamente por conta do comprometimento, tem gente no plat que não entendeu que ou você brinca com vários champs e fica estacionado no elo ou você sobe com 2-3 champs e um uma role específica. Agora que da pra você olhar na tela de carregamento os pontos de maestria ficou mais nítido ainda essa questão, cansei de ganha partida porque no meu time geral era m6/m7 com 100k-500k maestria de champ (até mais) e cansei de perde porque 3-4 caras do meu time brincando com champs com pouca maestria e fora da main role. O maior problema do elo platina é o entendimento do jogador, perceber que daqui pra frente ou tryharda ou não sobe.

Aronguejo

Sou diamante 4 e uma coisa que sempre estranhei foi que mesmo acabando de subir pro D4 eu comecei ganhando 14 PDLs e pelo jeito n era só eu... isso iria ajudar?

Tropa

Entendo a preocupação com os tiers mais altos, porém, existem jogadores assim como meus amigos que reclamam bastante de terem experiencias ruins nas suas ranqueadas por jogarem com outros jogadores fora da sua margem de "elo", eu não fujo a regra, já joguei partidas no platina com jogador prata participando, e não tem justificativa sobre MMR, além de estar em ascensão, estava com uma boa win streak! Estão reajustando o jogo para a minoria dos jogadores e o matchmaking? Está tudo ok?

Sem querer ser chato mas tem um "errinho" em 'enves', o correto seria 'invés' ou ainda 'ao invés'.
Aronguejo

@Draicker  escreveu:

Eu fico realmente triste em ler isso, pq eles praticamente estão esquecendo que as ranqueadas do Elo Platina para baixo (a maior parte do servidor) reclama diariamente do balanceamento muito ruim das ranqueadas, um exemplo é jogador Ouro caindo contra Bronze, é Platina (no meu caso) caindo contra diamante 1, entre outros casos bizarros, a Riot fez uma mudança para corrigir esse problema na menor parte do servidor, e a maior parte continuará com problemas.

Gold caindo com Bronze... Isso não existe na fila Solo, deve estar falando da Flex. Ja fui de Bronze 5 a Gold 4 ano passado e de Bronze 4 a Silver 3 esse ano e nunca vi isso. Flex são outros quinhentos.

Esse bug que teve que fez alguns jogador subirem pro Mestre+ com taxa de vitoria negativa não afetou o low elo tanto assim não. Joguei bastante SoloQ nas três últimas temporadas e em termos de equilíbrio de equipes na Fila Solo, esse ano tá a mesma coisa que sempre foi. Tipo de vez em quando tenho jogos estranhamente bizarros em termos de balanceamento de equipes, mas isso sempre teve. Um reset no Platina  pra baixo mais atrapalharia do que resolveria algo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

porque nao pode dar hard reset em tudo?
Tropa

porquê o problema tá nos tiers mais altos...
Aronguejo

@Maria Takeuchi  escreveu:

Sou diamante 4 e uma coisa que sempre estranhei foi que mesmo acabando de subir pro D4 eu comecei ganhando 14 PDLs e pelo jeito n era só eu... isso iria ajudar?

Tenho muito curiosidade sobre sistema de ligas do LoL, e pesquiso bastante esse assunto. Acho que vai melhorar sim, não de imediato, mas no médio prazo sim. Com as mudanças de excluir as divisões V de cada liga, e a entrada do Ferro e Grão-Mestre acabou trazendo alguns bugs que dissincronizou o MMR da Liga, mas já corrigiram e logo tudo volta ao normal. O reset é mais pra fazer isso acontecer de forma mais rápida.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Tropa

moço ... sua md10 é baseada no elo anterior...
Tropa

galera querendo um reset no Platina pra baixo mais atrapalharia do que resolveria algo. Pessoa não entende isso.

Não e questão de chorar, existem diferenças minimas.

Como se diamante 3 pra platina 1 mudasse alguma coisa, chega ser ridiculo a quantidade de players diamond 3/4 caindo com platina 1/2.

Acho que o reset devia ser total. Ainda pode existir problemas nesses elos especificos .

Dragão

graças a deus, nunca vi uma season tão problemática quanto essa.
Aqui vai um pouco da minha história engraçada

Terminei a temporada 8 no diamante V
na md10 desse ano, fiz 6/4 e cai no gold 2 ( oque já começa errado ai, pois na flex eu terminei plat 2 e no primeiro game da md10 cai no plat 4 direto )
fiquei ganhando 12~14 pdl até subir para o platina 4 ( sim velho, fui do gold 2 até o plat 4 ganhando isso ai de pdl )
Cheguei no plat 4, comecei a ganhar 27 pdl e subi até o diamante 4 assim
Porém assim que cheguei no diamante 4, comecei a ganhar 14 pdl de volta sdpskadpokadsaodkasdposak
mano, ainda bem que vai ter esse reset, jesus velho que agonia é tu ganhar 14 pdl por game e perde muito
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

@Darth Kaiser  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Eu fico realmente triste em ler isso, pq eles praticamente estão esquecendo que as ranqueadas do Elo Platina para baixo (a maior parte do servidor) reclama diariamente do balanceamento muito ruim das ranqueadas, um exemplo é jogador Ouro caindo contra Bronze, é Platina (no meu caso) caindo contra diamante 1, entre outros casos bizarros, a Riot fez uma mudança para corrigir esse problema na menor parte do servidor, e a maior parte continuará com problemas.

Gold caindo com Bronze... Isso não existe na fila Solo, deve estar falando da Flex. Ja fui de Bronze 5 a Gold 4 ano passado e de Bronze 4 a Silver 3 esse ano e nunca vi isso. Flex são outros quinhentos.

Esse bug que teve que fez alguns jogador subirem pro Mestre+ com taxa de vitoria negativa não afetou o low elo tanto assim não. Joguei bastante SoloQ nas três últimas temporadas e em termos de equilíbrio de equipes na Fila Solo, esse ano tá a mesma coisa que sempre foi. Tipo de vez em quando tenho jogos estranhamente bizarros em termos de balanceamento de equipes, mas isso sempre teve. Um reset no Platina  pra baixo mais atrapalharia do que resolveria algo.

Estou preso no prata tem um tempo e já caiu comigo platina, ouro e bronze em md3, md5 e partidas corriqueiras da minha ranqueada.

For what way u go?

eu estava jogando solo duo sou prata 2, enquanto no meu time caia bronze 2 até bronze 5 já caiu no meu time, quando eu ia olhar o time inimigo era gold 5 e prata 1.

Porque os pro players e a maioria dos grandes streams estão neste elo
Arauto

é bem isso mesmo que ocorre cmg tbm... e aproveite esse seu barco e me leve pro high elo, ó caronte!
For what way u go?