cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #2

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #2

não era pra o jogador ser punido por causa dos bugs nas partidas

aconteceu o mesmo comigo, to 29/11 nas rankeadas e to recebendo 16/17 e perdendo 19/21... Tô até frustrado pra jogar.

A RIOT POR FAVOR NE ME TIRA DESSE BRONZE AI EU NÃO MEREÇO JOGA COM ELES , EU CARREGO O JOGO TODO E ELES NÃO FAZEM NADA ME DEIXA PELO MENOS NO PRATA 5 JÁ QUE BOM SÓ ME TIRA DO BRONZE , JÁ QUEBREI 2 TV POR CAUSA DESSES CARA HORRÍVEL.

Dragão

"se você está no bronze é pq vc joga igual um bronze".
Kami.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

@Gleres  escreveu:

Boa Tarde !!!

Me chamo Gustavo e gostaria que voces voces explicassem melhor esse sistema de ranqueada !!!
Pois fiz minha md10 e ganhei 8 partidas das 10 ou seja era pra estar em um rank baseado com meu mmr  P1 ou Gold4 , mas  consegui somente  bronze 2 !!!
Isso é um erro do sistema ou vai ser assim agora, pelo menos pra mim isso esta muito vago, e meio sem logica voce  cair em um elo no qual  voce nao deveria ter caido ja que era baseado no mmr !!!

Att.

Que loucura, cara.
Eu fiquei bronze I com mais de 50 pdl ficando 4-6 na md10

Tomará que essa nova atualização tire pelos menos 50% dos bugs, e as lanes por Elo vai entrar quando?

Esse sistema rankeado esta horrivel, mesmo eu estando em vantagem não estou gostando pois esta completamente desbalanceado, terminei ouro v na ultima season e nessa estou caindo prata 2 com jogadores com nivel de jogo horrivel e com partidas totalmente desbalanceadas mesmo fazendo sequencia de 10 vitorias não senti diferença no jogo, esse gerenciamento esta parecendo uma piramide e uma hora vai estoura e vocês vão perder muitos players que vão desistir de jogar devido ao desbalanceamento e falta de recompensa quando faz algo produtivo para a equipe e no final ganha quase nada de pdl ou não sobe de liga, eu por exemplo não ligo para elo, so gostaria de cair com jogadores do meu nivel de jogo em filas ranqueadas independente de elo, o que demonstra a habilidade do player não e o mmr,rota ou elo e sim o que ele faz de bom para o time e o espirito competitivo de cada um, deixou aqui minha opinião, se um player ganha varias partidas seguidas com pessoas de elo superior a ele, então automaticamente ele deveria ganhar muito mais pdl e subir rapidamente, eu ouro 5 peguei varias partidas contra platina e estompei e continuou na mesma como se um platina na tivesse sido derrotado por um ouro 5 ...
Tropa

so quero que chegue logo no brasil pq eu esperava que começando a temporada ja estaria disponivel fiquei em hype por nada so pra se decepcionar ainda mais com o game
Tropa

Vocês não acham que esse MMR seus tão zoados não? Tenho mais vitórias que derrota e to ganhando 16 de pdl e perdendo 20, nunca aconteceu isso comigo nem em má fase, tá foda demais subir assim...

Tropa

Como é possivel isso eu só queria pegar diamante

Eae como pode isso eu estar 12/8 nas rankeada perdendo 23 pdl ganhando 15 ,me ajuda ai rito gomes eu so queria pegar diamante essa season mas vcs só fodem o game ,cada dia mais perdendo a vontade de jogar lol 

Tropa

Ganho de pdl no br tá totalmente bugado, quanto mais partidas eu ganhava menos pdl eu ganhava, de 21 ja passou pra 19, sendo que perco também 19. Nem quando eu só perdia ficava assim... simplesmente desanimei de jogar e perdi 6 seguidas pelo fato de que jogava  com menos vontade, 6 partidas pra pegar 1 md5, desanimador

Tropa

Eles sáo vao resolver quando eles nao estiverem ganhando o dinheiro que eles querem

tanto faz vcs fazem nada que presta mesmo. uma mas ou a menos n importa. liga ferro pra colocar os iniciantes. piada. cai logo 2 na minha ranked. normal perder por rage, afks e troll. punição e lenda. reporta pra que nada muda nada. balanceamento e feito por riotrs que nem jogam lol. lol realmente e o melhor game do mundo. continuem assim. obg por nada.

Estou com o mesmo problema, sai do gold 4 pro bronze 3
Arauto

@Aylinn  escreveu:

@Rentaro Senpai  escreveu:

@Aylinn Bom dia, em qual atualização vai entrar o chat na tela de carregamento?

Sem data certa ainda

segundo o Rioter SapMagic está previsto no 9.3

Eu sou lindo
Tropa

pois é

Aronguejo

quando temremRe: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #2

Boa noite quando teremos um chat de voz de 5 jogadores para que haja comunicação eo jogo mude completamente ?

Clash manda lembranças, xiuuuuuuu faz de conta que esquecemos 

kkkkkk

@CNB HyperX Xacal  o Server já não está essas coisas, e colocar Clash ? ixi ae derruba o server de vez

Resultado de imagem para explosão gif