cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Correções entra em ação quando ? pq esse erro de ganhar pouco pdl, não é só no diamante não. Estava platina 1, cai gold 1, quando cheguei no plat 3 comecei a ganhar 12 pdl, sim 12 PDL e perder 22, pensei que cair de liga resolveria, erro meu. Agora sou plat 4 ganhando 14 pdl. Motivação para jogar ? 0....

Tropa

Nada disso importa. Quem é muito bom no elo que se encontra vai subir até estagnar no elo a que verdadeiramente pertence. Muito bla bla bla inútil.
Tropa

boa, rito god
Tropa

O sistema de Ranqueadas da Season 9 está simplesmente horrível. É extremamente desgastante jogar ranqueada e cair na MD10 com jogadores muito inferiores do quê o seu elo anterior. Eu estou chateado com o número de jogadores kitando da partida depois de feedar e deixar o time adversário forte. Precisa punir esses jogadores por kitarem ou deixarem de jogar. Estão muito preocupados em perseguir os mais tóxicos e acabam deixando de lado os que deixam os aliados chateados e incapacitados de vencer partidas onde eles mesmos prejudicaram o time.
Tropa

Na boa o jogo so piora !!! com essa merda de md10  !!!! estava quase ouro veio essa  merda ai cai pra bronze vtnc !!!! eu queria saber quanto é que paga pra ser mestre ??? pq na boa eu nao acredito que um player consiga ser a esse tipo de elo !!!! em vez de melhorar essa desgraça so piora !!!! quando puderem mi dizer quanto que paga pra ser mestre ou algo assim mi manda um email pupyllim@hotmail.com

Amigo, a quanto tempo você joga?
Pois caso não saiba a engine era pra ser "nova", já que o antigo client era 1000 vezes melhor.

Queria citar uma coisa sobre as rankeds. Elas estão muito desbalanceadas !! Toda partida existe uma ou duas pessoas q se negam a jogar sempre. E com isso eu só estou me frustrando cada dia mais e pensando em parar de vez com o league of legends ! esse jogo não está me divertindo! Apenas está me deixando estressando e me frustrando por não ter uma partida decente !!!!!!!!!!

riot olá me chamo gabriel e estou aqui pare citar o seguinte problemas que vocês n citaram sobre todos o bugs que aconteceram no rest seson e todo mas,BEM já começo disendo que seu cliente é uma merda todo bugado prefiria o cliente antigos que por acaso todos quem eu conheço que joga lol preferem tambem,tambem á os bugs de renoct mesmo o wi-fi estando funcionado devidamente bem e tambem a tela de carregamento do jogo que carrega 100% e inicia a partida e isso está acontecendo frequente mente,queda de fps,travadinhas sem sentido no jogo,champs bugados de mais que ficam teleportando etc..., e cara na boa eu jogo o lol fazem uns 3 anos e já to de saco cheio disso cara sem brincadeira nenhuma eu joga lol para me diverti mais parece que isso n tem como acontecer mais pq lol dechou de ser um legal para um joga frustante,á e me lembrei tbm de um bug de pessoas ficando afk no inicio de partida e simplesmente n aparecer a tela de remake e fudendo com passicamente 80% de minhas partidas q eu n consigo mais pergar gold pq simplesmente todas a as partidas são isso,bem se vcs lerem isso já vai ser meio caminho andando se n simplesmente vão perde um player que gostava bastante do jogo e eu juro eu tento com tds as minhas forças n desistir do lol mas te juro n está dando mais. PFVR RITO CONSERTEM ISSO PELA MOR DE DEUS

@Aylinn
"Aumento das deduções de PdL por não levar a sério as partidas em posições não desejadas"...
eu jogo de teemo, ashe, lucian, miss fortune, master yi suporte, isso trará alguns problemas?????

o que vocês tem que arrumar e esse negocio de desistencia, pq a luz pisca você volta em 3 minutos e ganha a paritda, chega no final e perdeu pontos e frustrante 

Se eu terminei a season 8 no prata e não joguei na pre season, minha mmr não deveria ser de prata? Pq cai b4 na primeira partida da md10 ent?

é assimRe: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Kr mas todo inicio de temoorada é assim. Porque tem muita gente que terminou em elo maior mas tá no unranked, com MMR baixo. Depois de  um tempinho a fila fica mais parelha.

Tropa

toper

Tá feio esses emblemas de elo, gostaria de deixar meu feedback aos designs da riot. Menos é mais, jogo parece o mundo escantado da disney depois de um colapso nervoso de um pintor surrealistas cafona.
Tropa

Primeiramente gostaria de parabeniza-los pelo trabalho, e dizer que adorei as notas das atualizaçoes futuras pelo fato de aplicarem coisas importantes no jogo..
Tropa

se vc tomou ban acho que vc nao ganha nada

Não adianta mudar tantas coisas e não deixar o client mais leve e mais fluido.
Tropa

e mais o trolzinho sempre estão lá ja vi muita gente deixando o jogo por conta disso
Lenda

@Rentaro Senpai  escreveu:

@Aylinn Oi, me tire uma dúvida essa nova tela de carregamento seria essa? Se não, voce teria uma foto da qual vai ser?

Olá, @Rentaro Senpai! Tudo bem?

Sim, esta é a nova tela de carregamento que não tem prévia de chegada aos servidores, porém é provável que chegue entre 9.3, 9.4 e 9.5.

Nela você poderá ver:

• Maestria de campeões aliados e oponentes;
  • Pontos de maestria de aliados ou oponentes;
  • Elo de aliados e oponentes;
  • Chat de equipe;
  • Icone, nível, etc.

Qualquer feedback, deixe-o aqui, já que a Riot está na supervisão de tudo. =)

GGWP! o/

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Sim, estava eu quase plant, sai bronze 4