cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

oi estou com um problema depois dessa atualização,eu cai por conta de minha internet mas consegui reconectar e mesmo assim não ganhei xp e ainda por cima tomei ban,espero que possão concertar isso,porque antes você reconectava e não mudava nada continuava o jogo
Tropa

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Concordo com o amigo que disse que deveria reduzir a perca de Pdl quando alguem ficou off line, AFK , essas coisas !!!

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Sempre interessante ver a questão de correção de bugs, mas vemos que estão focadas (como a própria postagem diz "que é uma tradução de outra postagem feita de outra região") para o pessoal da América do Norte e da Coreia, mas o maior problema dos jogadores na nossa região, Brasil, é a questão da latência alta (esta que, não tem culpa pela conexão dos jogadores mas sim pelos servidores do jogo) e que não há informação satisfatória, no sentido que esse problema foi sanado e que não voltará a aparecer durante o pico dos jogos que serão esse final de semana (o primeiro desde que a nova temporada ranqueada 2019 começou).
_____________________________________________
"I wanna love, I wanna live
I wanna fly the hurricane..."

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Achei bem interessante as mudanças, porém ainda não sinto um balanceamento muito justo. Quanto aos PDLs gostaria de saber pq quando ganho mesmo na minha posição principal recebo 16 a 18 PDLs e quando perco me é debitado 22, 23 PDLs, subir de elo assim será quase impossivel, pois realmente não sinto que o balanceamento está justo.

Tropa

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

A MD10 serve pra provar se vc merece seu elo da temporada passada....se vc ganhar as 10 vc pode até mesmo ultrapassar esse elo.....e obs: 7 + 4= 11 Smiley Wink

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

tendi...
Tropa

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Por Favor, cadê a correção do BUG do Chat de Voz não estar funcionando para quem tem macbook com OS Mojavi? ja estou sem chat voz desde outubro.

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

as partidas estão muito 8, 80
ou você estompa ou é estompado
os times parecem que tem jogadores de níveis muitos diferentes jogando juntos

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

E sobre os elos por posição/lane??? Fiz minha md10 joguei super bem (ganhei umas 7 ou 8 partidas), porem joguei todas na Jg, isso interfere o pdl que ganho???

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Ate agora estou gostando das rankeds, fiz minha md10 super tranquila, nao cai com nenhum troll, gostei! So nao gostei que nao ganhei mto pdl e peguei um elo muito baixo (estou sem entender o pq disso)

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Eu terminei a season passada gold 5... comecei essa season como prata 4 e estou atualmente prata 1... porem os jogadores que caem junto comigo sao platina pra cima... nao seria um bug??

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Poxa, eu estava prata 4 e quando a season resetou cai no bronze 3 ;/ e so to caindo com time ruim q me afunda ainda mais ;/ muita gente acaba de pega lv 30 e cai no meu time e isso e muito dificil já que estou tentando subir.
Tropa

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

jogar ranked até dizer chega!

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

kkkk como diz o nome diana Deusa XD

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

provavelmente você não tinha honra suficiente, igual eu. Terminei platina 3 mas como não tive honra eu não ganhei nem borda, nem skin.

 

Tropa

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Toooop

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Seu MMR ta alto então
Aronguejo

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

censura e mais censura isso vocês sabem fazer agora o jogo que tá uma porcaria vocês pioram a cada dia.

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Tropa

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Resumindo quem queira subir não espere conseguir na MD10-, só vai dropar um pouquinho, mas se vc estiver empenhado e queira jogar para subir, faça uma pequena rotina de 10 jogos por dia, em apenas 1 mes e meio, tendo o uma taxa de vitoria 80% um pouco abaixo do Faker na soloquee Brasileira (Faker ja não o mesmo jogador que antes caso alguem fique impressionado), possa chegar do seu pratinha no challenger brasileiro.(Qualquer um pode conseguir!)

E se você acha errado pensar assim, então vamos pensar que você não pertença ao prata mas sim ao platina, então obviamente você não é o Faker, e por isso tenha uma taxa de vitoria de 60% no prata (algo já esta acima do que se precisa, e continue jogando as 10 partidas por dia e ganhe todas as md3 e md5, em meros 2 meses você esteja jogando com os platinas.

Mas não pense, que Eu não fiz as contas para você meu amigo, então você que jogue apenas 3 partidas por dia e nem sempre, e queira subir um tier, faça que nem eu, nem tente subir, ja que demoraria que demoraria pelo menos 4 meses ou mais, para chegar no Diamante (tendo uma taxa de vitoria 70%), claro que graças essa soloque maravilhosa, nunca jogamos partidas que se perde no match de jogadores, na formação de partidas ou graças a autoestima não muito grande de nossos jogadores.

A Riot poderia anular essas partidas, poderia, mas ja que isso não acontece, não se chatei se cada 3 partidas o seu Mid laner, faz cosplay de Lep no mundial, todos temos dias ruins, perdoe esse jogadores e va dormi feliz por ter jogado seu lolzinho ate porque em um jogo competitivo de Moba o bom mesmo é jogar!