cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

oi estou com um problema depois dessa atualização,eu cai por conta de minha internet mas consegui reconectar e mesmo assim não ganhei xp e ainda por cima tomei ban,espero que possão concertar isso,porque antes você reconectava e não mudava nada continuava o jogo
Tropa

Concordo com o amigo que disse que deveria reduzir a perca de Pdl quando alguem ficou off line, AFK , essas coisas !!!

Sempre interessante ver a questão de correção de bugs, mas vemos que estão focadas (como a própria postagem diz "que é uma tradução de outra postagem feita de outra região") para o pessoal da América do Norte e da Coreia, mas o maior problema dos jogadores na nossa região, Brasil, é a questão da latência alta (esta que, não tem culpa pela conexão dos jogadores mas sim pelos servidores do jogo) e que não há informação satisfatória, no sentido que esse problema foi sanado e que não voltará a aparecer durante o pico dos jogos que serão esse final de semana (o primeiro desde que a nova temporada ranqueada 2019 começou).

Achei bem interessante as mudanças, porém ainda não sinto um balanceamento muito justo. Quanto aos PDLs gostaria de saber pq quando ganho mesmo na minha posição principal recebo 16 a 18 PDLs e quando perco me é debitado 22, 23 PDLs, subir de elo assim será quase impossivel, pois realmente não sinto que o balanceamento está justo.

Tropa

A MD10 serve pra provar se vc merece seu elo da temporada passada....se vc ganhar as 10 vc pode até mesmo ultrapassar esse elo.....e obs: 7 + 4= 11 Smiley Wink

tendi...
Tropa

Por Favor, cadê a correção do BUG do Chat de Voz não estar funcionando para quem tem macbook com OS Mojavi? ja estou sem chat voz desde outubro.

as partidas estão muito 8, 80
ou você estompa ou é estompado
os times parecem que tem jogadores de níveis muitos diferentes jogando juntos

E sobre os elos por posição/lane??? Fiz minha md10 joguei super bem (ganhei umas 7 ou 8 partidas), porem joguei todas na Jg, isso interfere o pdl que ganho???

Ate agora estou gostando das rankeds, fiz minha md10 super tranquila, nao cai com nenhum troll, gostei! So nao gostei que nao ganhei mto pdl e peguei um elo muito baixo (estou sem entender o pq disso)

Eu terminei a season passada gold 5... comecei essa season como prata 4 e estou atualmente prata 1... porem os jogadores que caem junto comigo sao platina pra cima... nao seria um bug??

Poxa, eu estava prata 4 e quando a season resetou cai no bronze 3 ;/ e so to caindo com time ruim q me afunda ainda mais ;/ muita gente acaba de pega lv 30 e cai no meu time e isso e muito dificil já que estou tentando subir.
Tropa

jogar ranked até dizer chega!

kkkk como diz o nome diana Deusa XD

provavelmente você não tinha honra suficiente, igual eu. Terminei platina 3 mas como não tive honra eu não ganhei nem borda, nem skin.

Tropa

Toooop

Seu MMR ta alto então
Aronguejo

censura e mais censura isso vocês sabem fazer agora o jogo que tá uma porcaria vocês pioram a cada dia.

Tropa

Resumindo quem queira subir não espere conseguir na MD10-, só vai dropar um pouquinho, mas se vc estiver empenhado e queira jogar para subir, faça uma pequena rotina de 10 jogos por dia, em apenas 1 mes e meio, tendo o uma taxa de vitoria 80% um pouco abaixo do Faker na soloquee Brasileira (Faker ja não o mesmo jogador que antes caso alguem fique impressionado), possa chegar do seu pratinha no challenger brasileiro.(Qualquer um pode conseguir!)

E se você acha errado pensar assim, então vamos pensar que você não pertença ao prata mas sim ao platina, então obviamente você não é o Faker, e por isso tenha uma taxa de vitoria de 60% no prata (algo já esta acima do que se precisa, e continue jogando as 10 partidas por dia e ganhe todas as md3 e md5, em meros 2 meses você esteja jogando com os platinas.

Mas não pense, que Eu não fiz as contas para você meu amigo, então você que jogue apenas 3 partidas por dia e nem sempre, e queira subir um tier, faça que nem eu, nem tente subir, ja que demoraria que demoraria pelo menos 4 meses ou mais, para chegar no Diamante (tendo uma taxa de vitoria 70%), claro que graças essa soloque maravilhosa, nunca jogamos partidas que se perde no match de jogadores, na formação de partidas ou graças a autoestima não muito grande de nossos jogadores.

A Riot poderia anular essas partidas, poderia, mas ja que isso não acontece, não se chatei se cada 3 partidas o seu Mid laner, faz cosplay de Lep no mundial, todos temos dias ruins, perdoe esse jogadores e va dormi feliz por ter jogado seu lolzinho ate porque em um jogo competitivo de Moba o bom mesmo é jogar!