cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Tropa

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

xd

acho que deveria dar uma olhada melhor no começo e fim de temporada. no final da temporada, muitos nao levam as ranqueadas a serio por ja ter terminado, a acabam testando champs, feeding intencional e ate mesmo quitando das partidas, fora o excesso de rage, afinal pra eles ja acabou temporada e nao se importam.
no inicio é quase a mesma coisa, fazem o mesmo com o pensamento de que esta no inicio e tem tenta pra recuperar, isso é frustrante e desanimador pra quem ta sempre tentando dar o melhor.

<3
@Aylinn Aylinn, só uma dúvida: Nunca joguei ranked flex, nem solo/duo. Mas fiz ano passado uma md10 no twisted treeline, essa colocação é usada na minha md10 da flex agora? Pq só estou ganhando 40~45 de pdl por partida e estou subindo de rank provisório mto devagar (estou 5-1 e ainda pré-colocada no ferro1 - passei 3 vitórias no ferro2)

Ansiosa pelo sucesso do elo por posição para ele ser implantado WW logo

Bju grande <3

Highlighted

Ótimas mudanças , porem gostaria muito de saber a razão de eu estar com 55% de win rate e msm assim estar ganhando 15pdl por partida...mesmo depois de uma win streak de 5 jogos nada muda. Quando eu perco uma partida se vão 20..22 pdl...isso está abrsurdamente frustrante, não me motiva a continuar. arruma isso ai pelo amor d deus. Não devo ser o único passando por esse nervosismo

-Outra sugestao tbm seria o jogador perder alguns pdls a mais a partir de 10 morte ou algo assim, isso faria com que aquele player que esta atras na lane fique constantemente lutando e sendo morto pelo laner inimigo que claramente esta mais forte, faz ele pensar duas vezes de sair feedando mesmo que nao intencionalmente.
-Tbm seria legal numa partida se um jogador for mutado por 3 players ele tomar restriçao de chat somente naquela partida, isso ajuda o jogador a se concentrar mais na partida, se acalmar e nao ficar parando pra digitar, o que prejudica e muito o desempenho do mesmo na partida
-Player perder PDLs com base no kda/dano. é muito frustrante voce estar jogando super a partida toda e perder pq um jogador caiu, ou feedou, jogou extremamente mal, ou nao se esforçou da mesma maneira que vc. dessa forma fica menos frustrante uma derrota, o que prejudica nas proximas partidas, mesmo dando um tempo a partida anterior ainda afeta.

É normal essas atualização pesarem 9 Gb ?
Tropa

Também tenho esta sensação.

@Divine LeBlanc Muito obrigado, espero que chegue na 9.3.

Tropa

oi eu sou diamante3 e to caindo com golds e platinas 4 /3 na minha ranked , e ta ficando muito desequilibrado pois eles sempre leva stomp de outros diamantes e o jogo snowbola para um time , fica bem chato jogar , vcs vão concerta isso?
Tropa

Estou com 15 vitórias a mais que derrotas e continuo recebendo 16 pdl por cada vitória no Ouro 4.
Tropa

Mesmo problema comigo e com o Ucla, do canal do ucla. Tá o caos esse período de férias.

Boa tarde à todos

nao gosto da ideia de ser divido meu elo em summoners por compartimentos de rotas. Dado minhas colocaçoes, apesar de ter claramente uma taxa de vitoria maior como caçador, minhas atribuiçoes a essas taxas de vitorias sao dadas por um elemento de surpresa e impacto e lutas de grupo. Sou principalmente um jogador de auto preenchimento. e prefiro que continue assim, sem ter de me preocupar em balancear o elo dada a posiçoes. desde já, agradeço pela tentativa de dinamizar partidas mesmo nao concordando com esse modelo.

Tropa

"Problema: alguns jogadores estavam ganhando pouquíssimo PdL.

Com a chegada dos tiers Ferro e Grão-Mestre, e o reset da temporada, alguns jogadores — principalmente os mais bem colocados no Diamante na Temporada 2018 — estavam ganhando menos PdL do que o esperado. Há muitos motivos para isso, mas acreditamos que quase todos já estão corrigidos."

RESOLVIDO UMA OVA, PERDI 3 PARTIDA SEGUIDA ONDE PERDI 21 EM CADA ME FAZENDO CAIR 63 PDL E TO GANHANDO 16 POR CADA VITÓRIA!

Sou novato lv 41, entrei nessa temporada e fiquei ferro iii, porém, ao perder uns 4 jogos seguidos, perdi pdl, estava animadao para subir e aprender a jogar mais e mais, e acabei desanimando, se não perde pdl, como perdi? #chateado Smiley Sad
FLK Tropa
Tropa

O Senhor poderia olhar minha situação?

Estou com mais vitórias do que derrotas, recebo muito menos pdl do que deveria... (na casa dos 16,17,18) e quando perco, perco (na casa dos 20,21,22) isso é um absurdo! Ganhei 8 partidas seguidas e mesmo assim continuava ganhando na casa desses pdls. Além disso, eu também não subo meu rank nas honras. Podem olhar isso pra mim Riot?

imagina eu q terminei plat 4, fiz a md10 7-3 e atualmente estou 17-5 e ganhando 15 pdl k
com essas vitoria ja era pra eu ta plat 3 no minimo... e cade a riot resolver...
Aronguejo

Problema: alguns jogadores estavam ganhando pouquíssimo PdL.

Com a chegada dos tiers Ferro e Grão-Mestre, e o reset da temporada, alguns jogadores — principalmente os mais bem colocados no Diamante na Temporada 2018 — estavam ganhando menos PdL do que o esperado. Há muitos motivos para isso, mas acreditamos que quase todos já estão corrigidos.

Continuo ganhando 15 pdl após a atualização. Ouro 1

bem venho aqui dizer que o meu cliente da rankeada esta bugado ganhei 3 partidas hoje e na quarta partida perdi e fiquei com zero pdl. a cada atualização vem esse bug de pdl, a cada partida que venço ganho 15 e cada partida que perco é 20 de pdl perdido e nessa ultima foi muito pdl perdido, foi de tres partidas e uma so partida, meu nick é strikefreedom se querer olhar o historico das partidas. se quer que não joguem o jogo e so mandar uma msg né. não fazer isso, estou usando a ferramenta de reportar bug a uma semana e nada mudou. ferramenta inutil.....

não se vc terminou P5 ou P4, depende também qual era a divisão que vc tava, por exemplo terminei G5 e terminei a primeira partida da MD10 em P4