cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Dragão

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Só faltou falar que isso só faz diferença pra quem joga nos servidores da Coreia do sul e América do norte, mas blz.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

Na verdade isso melhoraria o jogo para todo mundo , já que seria em uma emgine nova ou seja o jogo rodaria em um motor grafico diferente e a riot teria uma gama e diversidade gigantesca com uma nova engine , alguns problemas simples como não conseguir rodar sem deixar o cliente aberto , não conseguirem fazer o rabo da cassiopeia se mecher (oque só conseguirão depois de milagres da riot ) , logof e um problema técnico que so vai ser resolvido fazendo isso ...

a msm coisa cmg so que foi bug splash voltei ganhei em vez de ganhar os pontos eu perdi é ainda por cima levei leaveburst da hora neh

Falta diminuir os danos da perda de pdl, pra jogadores que jogaram um jogo com afk (1 a menos) ...

Falta diminuir os danos da perda de pdl, pra jogadores que jogaram um jogo com afk (1 a menos) ...

Tropa

A proteção contra preenchimento vai ajudar muuuuuuuuito! GG
Tropa

@ai nao e god  escreveu:

ta mas arrumem cliente quando eu to na fila simplemente a tela de aceitar as filas nao aparece e sou punido rankeadas entre outros ja é um poblema muito antigomano nao sei pq vc nao tentam arrumar pq do adiante graficos sendo q vc nao consegue jogar

Eu não entendi tudo que o cidadão ai tentou comunicar, mas a parte do bug na tela de aceitar partida é bem chato mesmo. Também tem o bug que o jogador simplesmente não consegue confirmar ou escolher o campeão (pode ter sido arrumado visto que faz uns 2 meses que não acontece mais comigo), mas esse além de ser chato ainda te faz perder pdl ou aquela partida da md3.

ola queria que vc levase essa ideia ai para alguem da riot seria muito bom mano uma ideia pra vocês na pagina de login então sempre que tem que sair do jogo tem que aperta no X isso é chato porque quando você quer relogar tem que aperta no ícone e demora muito mais pra carrega mesmo tendo ssd no pc então porque não botar um botão sair do lado do ponto de ? que fica do lado direito perto do X se tivesse seria que nem no face quando vc sairia ficaria na pagina de login voltaria ao inicio seria muito melhor e faria dar menos bug também valeu seria bom tambem pra quem tem irmao e tem que trocar de conta isso agilizaria muito pra quem usa o mesmo pc

Para ser honesto, eu continuo ganhando entre 13 e 15 PDL, to subindo de elo, mas dada a quantia de vitória, já era pra estar no plat 2 e subindo e não no ouro 1... espero que melhorem isso.

Incrível, a equipe da das ranqueadas ta fazendo sucesso, mas pelo visto a do client ainda ta no void dando umas exploradas.
Tropa

TOP ...
Tropa

entendi nada!
mais ta blza! KKKK
Resumo??? alguem?
Highlighted

GG

eu vou para a Fila de escolha de Campeão,e quando está na tela de carregamento o SERVIDOR cai e eu tomo LEAVEBUSTER Smiley Sad por 5 partidas!!!,Por favor arrumem isso

cara to ganhando muito pouco pdl mesmo tando positivo umas 15 partidas, to ganhando 19 pontos!! 
antigamente nas filas rank quando era resetado eu ganhava 29, 25+ e eu terminei platina 2 
e mesmo assim ta horrivel!!! 

Estou tentando atualizar essa joça e não consigo, toda hora, o jogo diz pra eu reiniciar o LoL pra uma versão de Backup pra tentar atualizar, mas essa merda não vai! TODA ATUALIZAÇÃO TEM SEMPRE 3 OU MAIS BUGS...
Tropa

O sistema de MMR está muito mas muito falho. Eu estava ganhando 20 pdl+ na pré temporada e agora estou ganhando apenas 18 e perdendo a mesma quantidade quase, parece pouco mas faz muita diferença quando se ganha 5 partidas seguidas e não entra na md3. Fora que nos outros resets sempre começava ganhando mais de 25 pdls. Enfim, ta MUITO frustrante isso.

Tropa

Uma coisa que reparei foi o jogo dar bug splat, eu voltei para o jogo, ganhar e no final ficar como desistente na tela de estatísticas.
Tropa

Adorei essas mudanças, espero que vingue <3

UMA SUGESTÃO , JOGADORES EM SUA MD10 , ERAM PRA JOGAR APENAS NO TIER FERRO OU BRONZE .
JA CAIU VARIOS EM MINHA FILA GOLD Q N TINHA NOÇÃO NENHUMA DO JOGO.
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)