cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Tropa

Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

Na real, sobre esse sistema de Elo por posição acho bem necessário. Eu por exemplo, sou Diamante 2 jogando jungle. Mas jogando em qualquer outra lane eu não faço melhor que alguém que está no Gold. Tô cansado de perder jogo por que caí no autofill.

Tá blz..n quero ser chata mas... tudo bem em acrescentar vários recursos ,só que e o servidor? Vai aguentar isso? Fui fzr minha md10 e só passei raiva cm o tal do "tentando reconexão" ...e isso não aconteceu só comigo. Eu admito q minha net é uma bosta mas... de repente todo mundo ficar cm 500+ de ms... aí já é outra história, enfim....
Tropa

Gostei das mudanças, voltarei as rankeds depois do patch 9.5 xD

Boa Noite!
Gostaria de sabe sobre os jogadores que foram afetado a uma atualização de que rolou durante minha md10.

O que aconteceu comecei minha md10 da flex e acabei pegando platina 1 joguei alguns 5 jogos sendo 4v/1d  ganhando pouquissimo pdl. Apos realizar 7 partidas da minha md10 rolou uma atualização na minha liga me jogando para B1 continuando com os 7 jogos da md10 sendo assim sendo muito prejudicado. 

Tropa

To muito ansioso pra ver em live essas mudanças. Espero que o rank por lane chegue logo!!!
Aronguejo

E vocês ainda acreditam nas mentiras que a riot games conta, é só olhar pra irelia disseram que nerfaram e o campeão parece que foi bufado, isso ai é só historia pra boi dormir o jogo nunca teve equipes tão desabalanceadas como tá agora, sem falar a quantidade de pdl que tá ganhando chega ser ridículo você tá no prata e ganhar 17 pdl e perder 20, conta diamante 4 antes do tier 5 ser extinto printfhelloworld.

Highlighted
Dragão

enquanto tiver urf
n toco outro modo
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Não vai ter mais aquela parada de elo por Rota?
Tropa

Ajeita o server, que ta uma bosta. fe
Tropa

Estou muito triste pois perdi vários pdls por falhas do clientes, hora comigo hora com meus companheiros de equipe.
por favor resolvam logo

Então cara fiquei triste DEMAIS comecei minhas ranqueadas fiz o 1° jogo sai quando era 3:46 e voltei 4:50 pq meu ping tava um pouco alto ne
Ganhamos quando terminei a partida falou que eu tinha abandonado cai FERRO IV e tomei leaveburst
Sinceramente deveriam corrigir isso por favor
Tropa

cara arruma as merdas das runas por favor so quero q salve direto pf mesmo so salvar é isso q eu pesso

manda ticket pra riot
6ye Tropa
Tropa

gão,Re: Ranqueadas 2019 — Atualização /dev #1

amigão, toma cuidado com isso.
você terminou gold ou pegou gold durante e pré-season.

Dependendo do caso, na pré-season não se ganha nada na pré season.

Tropa

Eu só gostaria de saber m pouco mais sobre o MMR, por que sinceramente não faz sentido algum. Terminei a season Diamante 5 (4 atualmente) com 49% de win rate totalmente afundado. Fiz a md10 (5/5) e cai platina 3 com 40 pdl. Até ai beleza, só que eu fui ver e estava ganhando 13~16 pontos e perdendo 20~22. Pensei ser por causa do meu winrate ruim na season e por não ter jogado a pré-temporada. Então pensei, vou jogar na minha outra conta. Essa havia terminado gold 1 (Era platina 5 mas  caiu por inatividade), com um pouco mais de  100 partidas e um winrate de 55%. Joguei algumas na pre season e do gold 1 terminei no platina 2 com 59% de winrate e um total de 93/63 vitórias e derrotas. Fiz a sua md10 e cai Gold 1 95 pdl. Rapidamente voltei pro platina (4 no caso), porém, estava ganhando apenas 13~16 pontos e perdendo 20~22 pdl's. E aliás, apareceu essa mensagem hoje no perfil "Proteção contra rebaixamento acabando". Essa conta está 16/14 nas partidas atualmente. Sinceramente brochei totalmente pra jogar essa temporada, se continuar assim no caso :/

Brabo
unknown
Tropa

Eu queria alguma ajuda eu fui jogar minha primeira ranked solo/duo daí eu ganhei mas contou como derrota.
Tropa

É né ksksksk
É bom pegar platina, para!
Eu to pegando gente que era unranked na season passada

Bacana, mas vão arrumar o servidor? Adianta ficar colocando coisa pra ter 3 AFK na partida, 05 de FPS mesmo parado na base com gráfico no mínimo? triplo de MS do que o normal CRAVADO!!!

E aí, farão o que?
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Tropa

Esse problema se dá por o cliente ser antigo , não adianta apenas melhoraro ele é velho por isso não dá pra fazer logoft e certas coisas ou seja a engine ao qual o cliente foi feito é arcaica e sempre dara problemas oque a rito faz e colocar bandagens , oque resolverar é fazer um novo cliente com nova engine ou seja quase fazer outro game aproveitando o grafico ... Oque custaria muito .