cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueada...

Highlighted

Ranqueada...

Alguém me da uma dica pelo amor, sou mono Cho'gath, sempre ganho minha lane, jogo bem, mas perco o game por que alguém sempre afunda e entrega o jogo solo, não sei mais o que fazer, tô pensando em kitar

P.S: Sou bronze e parece que nesse elo só tem pessoas que não tem a capacidade de pensar, eles sempre cometem o mesmo erro e não tem noção de jogo alguma, tirando que não sabem jogar safe.

P.S.S: Eu não consigo parar de dar rage velho, esses mlks me dão muita raiva '-'

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ranqueada...

facil, da mute all, c tu tentar argumentar eles podem simplesmente tentar te tiltar, joga seu jogo solo, c teu time perder a culpa é deles, e eles sabem

mas c vc der rage vão te chamar de bronze tiltado e tu vai so c estressar mais, então joga na manha, c tu tiver perdendo mt joga uma normal ou ate um urf pra c desestressar, pq c jogar estressado so vai piorar, vai por mim
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

Também to no bronze na S9 porém sou prata e estou passando por isso. Povo inexperiente que quer lutar na jungle, fazem call errada e xingam vc por não dar follow up. Além de puxarem team fights a todo custo. O jeito seria dar uma pausa nas rankeds até a poeira baixar. Eu mesmo vou tentar ir pro prata lá pro meio do ano.
Tropa

A dica que eu lhe dou é: Troca de campeão, jogue com campeoes com mais mobilidades, voce chagara no gold em piscar de olhos.. Dicas: Fiora, Irelia, Camille e riven.. eu jogo com elas e estou no Platina em menos de 1 ano de lol.. Abraço

O problema é que eu não gosto de jogar assim, com vários campeões só pra subir de elo. Eu quero subir de elo com os campeões que eu acho legal dentro do jogo e na lore, o que é algo que está se perdendo bastante
Tropa

Então.. foi o que eu disse, voce falou que é MONO CHOGATH,  se voce for mono com qualquer campeao de mobilidade, voce chegara no gold izi 

Aronguejo

lul, mais um cara c aproveitando de campeões fortes pra subir de elo, camille dando 2k de true dmg, mas ta subindo pq ela tem "mobilidade alta"
xd
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence