cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueada SOLOQ!

Aronguejo

Ranqueada SOLOQ!

Amigos lolzeiro! Me expliquem uma coisa.

Porque na NORAML GAME  eu pego Tiers no meu Elo e na Ranqueada não? Na minha role, lane ou função sei la! Nas Ranquedas so pego Tiers maiores, ou Elos Altos.

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ranqueada SOLOQ!

Bem, tem as reclamações que sempre acontecem sobre o match making, dizem que é desbalanceado.
Mas enfim, pré-season é sempre meio bagunçada nesse quesito.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

como o mano falou, pré season sempre é mais "meh"
Dragão

Simplesmente simples.
Se alguém do platina+, ou seja, 5% dos players do joguinho, resolver jogar normal game, ele provavelmente deveria esperar mais de meia hr pra achar uma partida. Pra evitar isso, ele joga com os low elo mesmo.
Como todo mundo nesses elos mais altos é obrigado a jogar rankeada pra n cair de elo, achar rankeada lá n é tão difícil, então não precisa disso, e mesmo que necessitasse disso, n seria colocado para manter as partidas mais justas, por isso quem tá no Challenger demora uns 10 minutos pra achar uma partida rankeada.
Só com +8000 de qi pra entender isso em.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Dragão

O cara não reclamou de não pegar gente do elo dele em normal game (não faria sentido, porque seu elo não interfere em nada no normal game).
Ele reclamou de pegar gente do elo dele em normal game, mas não em ranked
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Highlighted
Dragão

É que realmente n da pra entender nada do que ele escreveu.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)