cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranked com full derrotas

Ranked com full derrotas

Meu não entendo esses caras que jogam com 1 campeão só, mas não ganha quase uma partida com ele, igual esse cara;

meu o cara na jg só ficava dando invade e WW levando o jogo nas costas, (só um desabafo).

14 RESPOSTAS

Re: Ranked com full derrotas

Isso acontece, já tentei jogar com um campeão e não consigo, talvez não saiba mas o cérebro ODEIA coisas repetidas, eu particulamente não consigo asidjaisdj, considero essas pessoas muito boas com o campeão e deuses por gostar TANTO de um personagem só.

Mas não é apenas isso, por exemplo; conheço um mono Orianna, um mono Yasuo com mais de um milhão de pontos de maestria (incrível não?), mas já joguei com algum deles e vejo que eles são muito melhores do que simples "mains", existe uma diferença entre o "main" e o "Mono".

Voltando no assunto, eu percebo que eles são muito bons com o campeão, justamente por focarem e se especializarem, eu me pergunto, COMO?! Quando eu caio contra um mono quase nunca eu tenho chances de vencer, isso melhora bastante o WinRate, então... Joguei com algum deles e em um dia qualquer um dos dois começou a perder bastante as partidas.

Enfim eu concluí, não é apenas porque alguém se especializa em algum campeão que não quer dizer que eles tenham uma série de derrotas, mas pode sim aumentar o WinRate.

Bjos! ♥♥

Imagem relacionada

@COVEN IVERN Sim, mas isso não dependerá apenas da sua habilidade com o campeão, no LoL isso também dependerá do que está dentro do "meta", sobre o mono Orianna no qual citei, anda perdendo muitas partidas, isso acontece porque ela não está a mais forte e lá essas coisas, mas ele(a) ainda consegue vencer consideravelmente muitas partidas por conta de sua habilidade, segundo ele(a) disse que seu WinRate caiu drasticamente nos útimos tempos, então aumenta a probabilidade de ColdStreak (perder muitas vezes).

Mas seu Garen deve ser ótimo (ᴖ◡ᴖ) Queria saber jogar como um Mono ahuhauahau!

Bjos

Imagem relacionada

Lenda

Isso se chama maré de azar ou "lose streak".

Por ele ser mono champion, isto é um fator limitante, pois nem sempre o campeão dele terá vantagem na match up.

@Dizzie essa é a questão se o cara vem perdendo varias, igual ele efindou meu time, porque não ir em outra lane? ou pegar um campeão simples de jogar? o cara tem 17 derrotas em ranked em uma semana, se o cara não se toca é osso.
Lenda

Mono champions são tão afixionados em um único campeão que não conseguem enxergar mais opções, e podem apresentar comportamento agresivo caso sejam contrariados ou seu personagem em questão seja criticado.

Ainda estou em processo de análise acerca do comportamento e estado mental de alguns tipos de jogadores no League of Legends, talvez ano que vem eu já tenha uma conclusão sólida sobre isso.

Kkkkkkkkkkk

Nossa po o cara nao pode ter um dia ruim não,? Vc sabe se ele não foi pro trade damage e o time não ajudou?

Eu também sou como esse cara, só jogo com um champ só, o meu o meu nick já diz kkk

Sou novo no jogo, e não gosto de critiquem o meu Ryze kkkk

@Kashir Jibad Coelga ter dia ruim é uma coisa, como disse antes o Trundle insistia no msm ERRO morria direto na jg, até eu falava que a jg inimiga esta wardada, mas ele continuava dando invade e todos foram fail, Warwick em compensação fia o erro e ia dar gank, trundle top gank errado WW tava drag, resumindo o cara só dava call errada de trundle, fui pesquisar as partidas dele e ele tem mais de 20 derrotas, nesse momento, pra fechar se a pessoa faz algo de errado pra que insistir no msm erro?

@COVEN IVERN Mas se ele insiste no mesmo erro isso depende da noção de game, não é porque a pessoa joga com aquele campeão que automaticamente ela tem que ser um challenger, não é assim, jogar com um mesmo campeão e se especializar nele é muito bom, mas isso não impede da pessoa ter muitas derrotas, vai ver ele está tendo uma semana ruim, quem sabe

@AliceJogaLoL Não uma Semana uns meses, pq jesus! nunca vi um main Trundle jogar desse jeito, não sou de criticar mais pensa em uma partida que me deixou estressado, e outra saber que a pessoa vai jogar com quase 30 derrotas seguidas, fui atualizar o perfil dele, e continua a mesma coisa, ou a pessoa quer honrar o nick do campeão ou é meio tapada.

@COVEN IVERN Não acho que jogar mal ou bem com algum campeão defina a personalidade na vida real, uma dica que te dou é nunca se estressar e colocar a culpa em alguém do time, mesmo que ela esteja jogando mal, porque afinal de contas do que iria adiantar? Culpá-lo(a) por jogar mal, não estou te atacando, apenas dizendo que não é bom ficar reclamando sobre o outro, acontece, de vez em quando cai um ou outro no meu time que está tendo um dia ruim, não tem muito o que fazer.

Bjos (• ε •)

Resultado de imagem para anime cute face gif

Arauto

Derrota, derrota,derrota, derrota, derrota.....