cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rankeadas, qualquer um joga...

Resolvido
Aronguejo

Re: Rankeadas, qualquer um joga...

Não entendo o porquê de se importar com o desempenho da Ashe, o cara caiu prata por sorte na md10 e dai em diante só afunda, logo logo estará no bronze por consequencia do nivel de jogo que apresenta. Você caiu um game com ela e provavelmente nunca mais jogará com ela.

Vai ter jogadores de nivel mto abaixo no seu time e no time inimigo vez ou outra é normal, ou pq são ruins ou pq estão tendo uma dia/partida ruim.

Você tá preso no s4 pq é o seu limite atual, melhore e suba, simples.

Ta impossível subir de elo, eu tive 6 partida seguidas troladas, um cara pega lulu top, fica 0/7 no jogo, e ainda fica zangado por eu reportar ele, mas quer saber, não vai acontecer nada, pois a riot não faz nada, você joga, pede pros caras jogarem safe, dá dicas, mas ai eles respondem "eu faço o set que eu quiser", "joga seu jogo", "vai a merd", ai tu perde partida, gasta tempo em vão, e fica por isso mesmo, cada dia que passa não da vontade de jogar rankeada, partidas normais são bem mais saudáveis. Eu tava indo pro prata 5, ai me trolam 6 partidas, foi tudo em vão. Rankeada se tornou o pior modo desse jogo. E sinceramente acho que vou parar de jogar rankeada, senão paro de jogar esse jogo.

O novo passo de jogo do LoL ta exigindo muito trabalho em equipe, pode parecer bom mas se tiver 1 pessoa nao indo bem vc não vai conseguir carregar ela mais

joguei hoje s md5 para subir pro prata 5, trolaram as 2, não da, ja desinstalei esse jogo, ta impossível, teve um que sabendo que faltava so uma partida pra eu subir o cara trolou de proposito, ai o que acontece, nada, o individuo trola outra partida e tu fica na merda, gastando tempo e tentando jogar bem, dando conselho pros caras e te respondem "joga teu jogo", ai acabando com a partida e pedem surrender, serio, pra mim, lol ta sendo umas das piores experiencias de jogo atualmente, cheio de crianças que so sabem trolar, gente que vai pra rankeada e nao tem nem noção do que ta fazendo, não da, vo acabar migrando pra outros jogos, por que lol ta foda, ou então vou esquecer rankeada. Sinceramente ta uma bosta

o problema é que nem pra ajudar essas porras servem, bando de batata do caralho, nunca vi tanta batata nesse jogo, e o pior eles reclamam de você se você disser que eles estão agindo errado, ou eles vão botar a culpa em você, nego pega um champ que é difícil tipo o gangkplank, mas joga que nem um novato no lol, e sem ajuda o time, e pega um time quase sem tank,como eu jogo de tank, eu peguei um, mas fica dificil quando o time não sabe pergar o champ adequado para a situação, se eu vou top, nego fida até não dar mais, se vou jg, tudo avançado,se vou mid, me campam e bota a culpa em mim, se vou adc, fico recuado, e o jg nem percebe que estou recuado,se vou suporte, meu adc não sabe o que fazer, ai fica difícil vir com essa de que você tem que fazer a diferença, lógico que se você tem vantagem, você tem que passar pro seu time ou carregar,mas comigo, e eu sei que não é só comigo, nego pega faz team Fight sem precisar, nem necessidade, a quando vou ver tem uma akali por exemplo 11/1 , e o adc só crescendo, e o meu adverario no top por exemplo, pega um split push, e eu tenho que ir para team fight e o cara leva a base inteira, ai fica dificil
Aronguejo

Joguei no prata acho que 5 e fiz uma ashe ficar com 21 de farm em 11 minutos. O cara tomou um stomp tão grande que o time achou que ele tava trollando, mas só tava jogando o dele. Em primeiro você não assume que um prata saiba farmar, prata é o segundo elo de um jogo de 7, isso mesmo 7, você não quer que o nível dois já saiba jogar. Pra carregar no prata você literalmente stompa a sua lane. Vc tira o seu laner do jogo e deixa ele andando de muleta sem conseguir farmar nem com ajuda. Se o jungler vier são dois pra te feedar, nada mais. Kassadin é um boneco late game, não é a melhor escolha. Carregar no prata se resume a pegar um champion early e com simples mecânica e noção de lane phase você destrói o seu laner e uau o time dele e ELE vão tiltar e pronto. Quase ninguém no prata 3 pra baixo entende sobre prioridade de level (o lvl 2), e você consegue abusar disso tranquilamente até o gold 5 ~4.
É fácil cara de verdade, não é impossível, não é incarregavel, só tente não destruir seu MMR porque ai fica complicado mesmo, mas nada que uma boa win streak não resolva.
Aronguejo

Cara não tem o que dizer se você joga a tanto tempo e está prata 4, assuma teu elo que é o primeiro passo pra você subir, digo com propriedade uma pessoa no prata 4 não vai saber farmar direito ou conhecer os personagens, da pra você matar o cara 20 vezes na lane fácil e sair desequilibrando, avalie o nivel do teu jogo e pare de se preocupar com o seu time, se todos estão na mesma partida é pq tem niveis de habilidade semelhantes...

É completamente normal existir partidas onde você não tem chance real de vencer, e o jogo vira uma tortura onde a derrota é iminente , mas essas partidas são raras e a maioria da pra vencer se jogar direitinho.