cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rankeadas, qualquer um joga...

Resolvido
Tropa

Rankeadas, qualquer um joga...

Então, tava jogando umas SOLOQ aqui, e bem, perdi 3 partidas seguidas por aqueles jogadores... bem, já deu pra perceber né.Eu sou adepto a religião "os caras são ruins mas é a vida, se eu não consegui carregar então deixa", mas ai né, na terceira partida, eu peguei uma ashe no bot q n sabia farmar (eu tava mid), bem, ai virou aquela lambança, MF ganho a lane rotacionou, gg izi é nois. Ai eu parei, pensei, analisei todas as partidas e percebi que... O JOGO TÁ ME SACANEANDO BEM GOSTOSO. Essa temporada tá uma desgraça, como LOL obviamente recebeu mais uns duzentos novos jogadores e facilitou a subida de level e tals, tá vindo muito nego ret... sem noção de game nas rankeadas. Como fica ? Vão dar um update novo, vão colocar um elo pra ficar esses caras, como vai ser ?  

Link do br,op.gg, passa lá e vejam as 3 primeiras partidas e tirem suas conclusões  http://br.op.gg/summoner/userName=TankII               

Coisa válida que falaram pra mim até agora: minhas runas, mas até agora só isso mesmo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Rankeadas, qualquer um joga...

Tire da sua cabeça de que existem players que afundam você. Quando eu finalmente acreditei que depende 80% de mim, eu passei a subir.

Aceite que você não joga bem e procure meios de subir. Não somos proplayers que fazem "unranked ao challenger", mas podemos evoluir. Carregue os seus games, destrua totalmente seu oponente na lane phase e saia para espalhar vantagem. Vença o 1x2, 1x3, tilte seu oponente.

Se cair 4 noobs no seu time, pode cair 5 noobs no outro time.

26 RESPOSTAS
Moderador

Lembro que há um tempo um rioter comentou que eles estavam pensando em criar um elo novo justamente pros jogadores novos mesmo, mas também nunca mais comentaram nada a respeito.

Tropa

Tá hard mano, aliás, vi q vc é moderador, tu tem alguma influência no jogo ?
Highlighted
Aronguejo

Minha conclusão sobre as duas primeiras partidas é que você perdeu a lane pro Talon, sendo que a segunda(de cima pra baixo) existe a possibilidade de o JG ter começado a carregar antes.
Tropa

Nope, as duas lanes tava even, claro na primeira partida eu morri pro kha zix, mas tava even, se vc for reparar na segunda, tem uma ashe com 40 e tantos de farm, e não, ela não quitou. Desculpa se eu estou sendo ignorante, mas é isso mesmo que aconteceu cara, simplesmente ferrou tudo e não é culpa minha.

Dragão

vc pode ter perdido 3 partidas por causa de gnt ruim , mas n é por causa de gnt ruim q vc deixa de subir.
Tropa

A questão não é essa, a questão é que sério, ashe PRATA 4 não sabe farmar e cai comigo ? Cade o MMR ?
Aronguejo

Sério útil um elo pra jogadores novos, ou isso ou então aumentar o level necessário pra fazer rankeds.
Mas nem todo jogador novato é um jogador ruim, caso esse elo fosse colocado no jogo eles teriam que ter alguma forma de avaliar o jogador novato que merece esse elo e o novato que não merece. Seria tipo o Bronze.

Aronguejo

Mas nas suas partidas de Kassadin você também errou, julgando pela suas runas e itens você perdeu a lane para o Talon nas duas partidas. Você tava de Cometa Arcano o que não é muito bom de se usar no Kassadin.
Se você tivesse usado Eletrocutar, Impacto Repentino, Globos Oculares e Caça Voraz acho que teria ganhado a lane dele, você iria burstar o Talon melhor e ainda ia stackar os Globos e outra coisa que seria útil na lane seria o item que evolui pra o Mejai era só você deixar o Talon pushar a lane e pedir o JG pra gankar.

Arauto

voce jogou mal ambas as partidas também pois os seus adversários de lane foram melhores que você tanto em farm como kda, logicamente que o bot é a lane mais impactante que se ela perder causa um grande impacto na partida, mas voce poderia melhorar o seu farm também e as vezes tentar jogar com algo de impacto maior no early game para pelo menos garantir a vitoria da sua lane, o que eu vi nesses jogos foram 3 lanes que perderam
Tropa

Certo a parte das runas eu entendi, mas não, tava even a mid lane até começarem a rotacionar.
Tropa

Primeiro que eu acho que você não analisou direito, realmente, a bot lane ferrou muito e quando você perde torre você perde mapa, tendo mais dificuldade em farmar, obviamente eu perdi a lane quando começaram a rotacionar, mas. Antes disso eu tava com um farm muito parecido com meu inimigo (se vc for reparar, na primeira partida eu tava com 9 de farm atrás do talon perdendo a partida) e quanto a segunda partida eu peguei 18 de farm a mais que o talon que estava ganhando de mim. Quanto ao KDA, eu fui o único que me mantive mais ou menos, tanto que maioria das mortes foram nas team fights, onde eu matava 1 e morria. Bem, na questão de early game, eu não sei que elo tu é, mas no prata/bronze ou até no gold as partidas demoram mais, por isso o late game, a única coisa válida que falaram pra mim até agora é a questão das runas.
Arauto

sou diamond, porém um dia eu fui prata quando comecei a jogar(S4) e tenho outra conta tirando essa no gold também , mas vamos ao que interessa, esquece do oponente e dos companheiros de equipe foca voce, quando eu digo que voce farma mal esquece do farm dos outros realmente voce farma mal, da onde que voce tirou que no prata/gold tem jogos mais demorados do que outros elos não existe nada que comprove tal tese e voce nem tem 50 jogos rankeados nessa season e a maioria dos seus jogos vai de 25=35min, KDA não ganha jogo tanto que voce tem 46% de WR com o kassadin , falando em Kassadin é um excelente boneco porém voce precisa saber farmar para adiantar o late game dele o mais rapido possivel e na maioria dos jogos voce mal fechou 3 itens pra ele, quando eu digo sobre early game é que no prata/gold o early game tem grande impacto pois o pessoal tilta/desiste facil e não sabe esperar/usar o pico de poder do campeão, eu tenho 200+ jogos nessa season e realmente cai com muito troll, feeder e afk só que porém eu sempre tive em mente que em varias partidas eu podia ter jogado melhor, farmado melhor, buildado melhor, posicionado melhor..etc comece ganhando sua lane pelo menos para depois falar da lane do vizinho,,,,o que eu vejo nesse tópico é mais um que pegou uma lose streak e tiltou.....
Arauto

Acho que não deveria ter md10 para os jogadores novos e todos eles deveriam começar no Bronze V.

Meu caso particularmente é um exemplo disso na minha primeira md10 só ganhei 3 e caí B1, sendo que eu era muito ruim e caí para Bronze 3 bem rápido. Na Season seguinte caí B5 e fui subindo aos poucos conforme fui aprendendo.

Acho que essa medida também seria ótima para desencorajar Smurfs.

Isso também seria bem bacana porque o fato de todos os jogadores começarem no mesmo ponto iria eliminar a ilusão do Elohell.
Tropa

Então cara, eu entendo que eu tenho que focar em mim mesmo, e eu já me recuperei dessa lose streak hoje, segundo, que fica dificil jogar um jogo em que a outra lane ferra e depois rotacionam nas outras, pra farmar e jogar alguma coisa fica difícil, se é pra não falar sobre KDA e falar sobre o quanto eu farmo mal, então não cite que o kda do time inimigo foi melhor e nem fale que o time inimigo foi MUITO superior ao meu farm, e obviamente, eu concordo com vc q eu poderia jogar melhor tanto que eu sempre vejo os replays e o tipo de merda que eu to fazendo e tento corrigir, sobre o embasamento que no elo onde eu estou as partidas demoram mais, eu tirei como fonte do canal desse cara: https://www.youtube.com/channel/UCtEncA4XRRlV_ZBXRf5NcQA Ucla, um cara que pega mestre e é um player muito sustentavel no game, ele dá varias dicas e já aprendi bastante coisa com ele. Sobre quantidade de jogos, eu posso ter jogado pouco ainda nessa season. Mas e na season passada ? Obviamente que muda bastante coisa, mas deu pra entender né ? Bem, ainda assim estou levando muito em consideração sua opinião, ainda mais como você é diamante. Valeu pela ajuda.
Aronguejo

Vou tentar ser direto, não se ofenda. Você não sabe farmar. Sua média de farm no kassa eh de 5.1/min... Se consiguir colocar isso só em 6.5 ou 7 ja vai subir bastante. Vc perdeu para um talon bronze que farmou 72 minions em 23 min... Não pode reclamar de nada man, dsculpa.

Arauto

Tire da sua cabeça de que existem players que afundam você. Quando eu finalmente acreditei que depende 80% de mim, eu passei a subir.

Aceite que você não joga bem e procure meios de subir. Não somos proplayers que fazem "unranked ao challenger", mas podemos evoluir. Carregue os seus games, destrua totalmente seu oponente na lane phase e saia para espalhar vantagem. Vença o 1x2, 1x3, tilte seu oponente.

Se cair 4 noobs no seu time, pode cair 5 noobs no outro time.

Tropa

Cara, não sei se você entendeu, eu perdi pro talon porque as laterais ficaram muito forte, eu tava tranquilo na lane, mas tu quer que eu faça oq quando eles vem rotacionar e eu so mato 1 e morro ? N vou ficar me arriscando pra farmar enquanto corro risco.
Tropa

Então cara, como disse eu fiquei procurando no que eu errei, e até achei umas respostas bem interessantes, inclusive a sua é bem legal, mas você e eu não somos os únicos que pensam assim, tanto que a porcentagem de cair mais noobs no outro time existe, mas também existe a porcentagem de cair pessoas que pensam como você, a finalidade desse tópico era procurar no que eu errei em meio de TANTOS erros do meu time, claro que teve a parte do meu tilt ali. Bem, relax, hoje eu ja me recuperei dessa lose streak e voltei pra onde eu tava.
Aronguejo

A questão aqui é que para pra pensar, o que você fez pra ajudar as outras lanes, Kassadin é um campeão de alta mobilidade e já no level 6 faz muita coisa em roaming. Se você não morreu umas 2x pra o Talon antes do level 6 e farmou pra dar uma itemizada podia tentar dar um roaming e ajudar as outras lanes.
Quando você joga no Mid você precisa lembrar que você e o jungler que desbalanceiam a botside e o topside, e quando uma lane inimiga pegar vantagem a sua é a mais perto e melhor pra eles se juntarem.