cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rankeadas : Platinum x Challenger

Resolvido
Arauto

Rankeadas : Platinum x Challenger

Bom dia,hora que vos escrevo .... e ;

Ao contrário do que pode parecer,eu queria agradecer a Riot por mandar o povo Challenger nas minhas Rankeadas. Por quê deste modo eu fico realmente agradecido. Já mandaram Prata 5 na minha rankeada,mandar challenger  contra é uma maravilha. 

Eu acho que já que tá uma bagunça esse troço,então que misture logo todo mundo com todo mundo. Só desse jeito eu melhoro de gameplay...

E é melhor ainda quando tem um Diamante 2 0/4 te chamando de Low elo  e te xingando,até que você vai base  e fecha  e pronto mata 3,manda call de baron faz o baron ,clcia base e da GG tudo em 4 minutos....  

Mas o "LOW ELO",tá carregando o povo do diamante 2, do diamante 1 que não sabe nem se posicionar com a doença do ADC... 

Muito obrigado Riot... Mandar os Jobado no meu time mesmo,que é isso que tá faltando é eu jogar com os jobados do D2+,tá ótimo. 

Não,não foi irõnico ,estou super feliz de a minhas rankeadas estarem sendo um SONHO. Obrigado Riot 

The River´s will run red
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Rankeadas : Platinum x Challenger

Cara, eu acho que a galera ou não sabe ler, ou nem lê o que vc ta escrevendo....
20 RESPOSTAS

Flex é essa desgraça mesmo, nunca jogou antes?

Tópico semanal das pessoas que não entendem como MMR funciona.
Aronguejo

Sou platina 1 na flex.. Normalmente vem diamante 2, diamante 1 e algumas das vezes veio mestre contra meu time.. Mas não é por isso que vou reclamar, eu fico é feliz, por ser um jogador novo, jogando contra mestre e diamante.. Isso significa que posso ter um aprendizado mais rápido, e eu nao reclamo.. Eu procuro é aprender mais e achar falhas neles, para se sair bem e tenta carregar e não ficar chorando igual você, tente achar um lado possivel nisso.. se um mestre esta ficando feedado jogando contra um do seu time, por que voce não faz o mesmo? Fique forte contra alguém do time deles e tenta carrega..
Arauto

Eu acho que eu tenho que perguntar: Vocês são BURROS ou se fazem?  Ou no mínimo não sabem ler... O que no Brasil é explicável né?  Afinal o indice de escolaridade de um país sub-desenvolvido como o nosso é vergonhoso. 

Enfim...  Vou dizer só 1 vez:  Não estou reclamando,é ótimo que isso esteja acontecendo...  Esse "carnaval",por quê só assim você nota claramente que você é muito melhor que o pessoal do Diamond/Master e estar no Platinum por "acaso" ou por qualquer outra coisa fora do normal inexplicável que seja. 

Paciência... Porém ,é bom sim .... Você jogar contra challenger e dizer: "**cogumelo do teemo**,eu tenho o mesmo nível desses caras apesar de estar 3 elos atrás deles"... Isso é perfeito,e eu adoro honestamente.

O motivo do tópico foi agradecer a Riot que isso esteja acontecendo e que venha a ocorrer MUITO MAIS VEZES.

Afinal é impagável você carregar 1  dupla de diamante 1  da bot line e chama os 2 de elo-jobados.  Isso não tem preço cá pra nóis.

The River´s will run red

Cada fila tem seu MMR próprio.

Você pode ser Challenger na SOloQ e ser Prata na FLEX, Twisted Treeline, Normal game... Reflita.

a Riot não tem nada a ver com isso.

Ninguém quase liga para flex, as pessoas só jogam aquilo quando tão cheio de amigo. Por isso ninguém calibra o MMR verdadeiro na fila, aí fica esses jogos desbalanceados, aonde um cara que é Challenger na Soloq não joga o suficiente de Flex para atingir challenger na flex também.

A essa altura a riot deveria simplesmente remover a Flex já que ela é um normal game disfarçado, para evitar esses choros semanais, das pessoas que não leem o FAQ que eles fizeram a respeito das filas ranqueadas.

Arauto

topico semanal do irmão das trevas se achando melhor q alguem , hduahdsud
Arauto

tu jogando flex n conta n ta tio .
vc é um plat 5 com 500 e caralhad4s partidas se achando melhor q muita gnt nesse server
tu melhora qnd deixar de ser um pasqualho q se acha melhor q todo mundo
Aronguejo

Cara, eu acho que a galera ou não sabe ler, ou nem lê o que vc ta escrevendo....
Arauto

@gimgolbel@  escreveu:

Rapaizzzz... melhor resposta foi essa.... 

The River´s will run red
Aronguejo

@BarrelPlank@  escreveu:
tu jogando flex n conta n ta tio .
vc é um plat 5 com 500 e caralhad4s partidas se achando melhor q muita gnt nesse server
tu melhora qnd deixar de ser um pasqualho q se acha melhor q todo mundo

E você é MONO GP com mais de 200 jogos com ele e 51% de winrate, diamante 3 0 PDL(Quase IV).
Quer falar o quê? 

Se nerfarem o seu champ você volta pro seu elo original.

@Kii Po lek, voce quer falar do diamante 3 de mono GP com 200 jogos.. Enquantoo tu tem 600 jogos no platina 5 com 0 de PDL, e joga desde a season 6.. Ai tu Moscou em falar do cara hein kk
Aronguejo

@I Am Rapture@  escreveu:
@KiiPo lek, voce quer falar do diamante 3 de mono GP com 200 jogos.. Enquantoo tu tem 600 jogos no platina 5 com 0 de PDL, e joga desde a season 6.. Ai tu Moscou em falar do cara hein kk

"Mosquei" não. Não estou falando que jogo mais que ele, só estou querendo dizer que ele é ruim igual o dono desse tópico. por isso não tem que ficar postando asneira aqui.
Esse mono GP aí está sempre falando do elo dos outros quando ele spamma GP e não consegue sair do Diamante 4~3.
OBS: Jogo desde a season 4, não sabe usar o OP.GG?

eu sou ruim igual a todo mundo q n joga competitivo amigo.
agora, com relação ao irmão das trevas, funciona mais ou menos assim : eu gosto de encher o saco do sujeito, n sei o pq , mas ele faz uns post no forum tão tiltado, q n tem como n querer encher o saco dele.
efetivamente , a graça das discussão no forum é usar elo de argumento ( mesmo q elo seja **cogumelo do teemo** nenhuma nesse jogo) , é engraçado, simples.
Aronguejo

Fila flex é uma piada. Competitividade é praticamente inexistente, fácil de subir com contas que nunca jogaram essa fila, poucos players ativos nesse modo.

Geralmente é um modo pra testar campeão se você não tem uma smurf.
Aronguejo

@BarrelPlank@  escreveu:
agora, com relação ao irmão das trevas, funciona mais ou menos assim : eu gosto de encher o saco do sujeito, n sei o pq , mas ele faz uns post no forum tão tiltado, q n tem como n querer encher o saco dele.
efetivamente , a graça das discussão no forum é usar elo de argumento ( mesmo q elo seja **cogumelo do teemo** nenhuma nesse jogo) , é engraçado, simples.

Se vocês são "amigos" aqui no fórum, eu peço desculpa. Nem sabia porque quase não uso isso aqui. 
@Tópico: Apesar de Flex ser um bagunça, deve ser bem difícil um Challenger cair contra um plat. Se olharem direito, o player em questão é challenger na SoloQ , não na flex.

assim "amigos" n , eu só gosto de encher o saco dele mesmo
ja faz um tempo q eu comecei a usar o forum né, e cara , TODO SANTO POST desse maluco ,ele fala uns trem tão absurdo, mas tão absurdo, q n tem como n zoar.
é tipo, eu vejo o nome dele no forum , eu ja leio e escrevo alguma coisa pra tiltar, seja falando do meu elo ( q eu sinceramente n to nem ai, eu sou mono pq gosto do boneco, n pq quero subir pro challenger ou coisa parecida), seja falando q ele é um retardad4 mesmo, coisa parecida. É um intervalo entre minhas rankeds .
Arauto

@BarrelPlank@  escreveu:

E desde quando quem joga no competitivo é bom ?  Se fosse bom a gente ganhava alguma coisa la fora.... A gente só ganha vergonha... Pelo amor de deus não vamos entrar  nessa discussão não. Jesus cristo... 

The River´s will run red
Aronguejo

Ruim e bom é algo subjetivo, se você é platina os pratas e bronzes vão te considerar bom, é simples. Agora é completamente indiscutível que não tem a mínima comparação entre Platina e Challenger, o Challenger sem dúvida é muito melhor em nível e é BOM comparado ao platina.

Discussão sobre ELO só existe uma verdade: ELO resume tua habilidade mané, se tu ta em X elo é porque tu ta naquele nível, é simples assim, pra que fazer tempestade em copo d'água?
Eu falo somente a verdade.