cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranço

Aronguejo

Ranço

Só venho aqui demonstrar o quanto eu odeio e tenho odio de Zyra e Main Zyra,  quantas vezes eu desejei que o criador desse demonio que necessita 0, isso mesmo 0 de QI e mecanica morresse, "ah mas e pq vc perdeu pra  zyra e tals" nem é isso, ou "não sabe counterar" tbm nao e isso, é simplesmente um ranço, um nojo pelo campeão que eu sei que vcs tbm tem de algum ta. 

Na minha concpção, vc não precisa ter cerebro pra jogar de Zyra, na vdd, não precisa ser nem humano, um macaco joga de zyra e pega m7 em 2 dias, afinal, e só esperar aquelas 15 plantas no chão e apertar q, se acertar o e tu ja sai na merda e se foi ultado então, só desiste, morreu, a propósito, ainda tem o disparate de falarem que isso é SUPORTE, sério? Da pra arrumar um casamento entre ela e o Brand ou o Pyke, quem sabe um triangulo amoroso pra ver qual deles é o SUPORTE mais **cogumelo do teemo**, na vdd é o suporte que da mais dano que o Adc, que teoricamente seria quem deveria "carregar" o jogo, mas convenhamos, o que é um adc hj? Um minion gigante pra assassino farmar.

Mas voltando ao assunto, sério, alguns bonecos que vcs chamam de retardados como a Janna e a Lulu o cara alem de apertar o botão do teclado, ele tem que acompanhar o aliado e tals, a porcaria da zyra é so apertar e largar, BUM, morreu. E seguinte, ir contra aquele amontado de planta É NOJENTO, 8 plantas de batendo de todo lado, com liandry e rilay, pq é a build padrão de todo main essa doença... É tanto asco desse boneco, que alem de recusar a jogar com isso, só em ultimos casos mesmo, se eu pudesse e tivesse dinheiro eu compraria a Riot so pra mandar excluir essa desgraça, e foda-se quem vai chorar pelo "main".

Mas eu dúvido que geral que ler isso, não tenha um boneco que odeie. Então nem me venham com mimimimimi, pq eu sei que la no fundo vc tbm odeia um boneco **cogumelo do teemo**.

20 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ranço

Tbm tenho ódio de zyra, quando tem uma e eu to sup pego xerath sup e tiro ela do jogo... Vc deveria tentar, é ótimo xD faz bem pra saúde.
Tropa

Pior que não mentiu kkk só pra vc ter uma ideia a Zyra bot (Coop vs IA) é um dos bot mais difíceis de se vencer por causa do poder da boneca, um bot.

Ih rapaiz, alguem tomou paulada de Zyra bem forte utimamente :V
Aronguejo

Fui olhar seu histórico... ultima vez que você jogou contra uma Zyra foi no modo ARAM, e uma partida a 3 dias com uma zyra no mid enquanto você estava de sup no bot.
Zyra 18/1/7 (60%) 16k Diamond 5
Enquanto você é prata 4 na SoloQ, esperava algo a mais do que um Stomp em normal game? Seu time estava todo desbalanceado... o elo maior lá era ouro 4, e no time inimigo 1 diamante, 1 platina, 1 bronze ( provavelmente estava duo com algum desses)

Mas Zyra é um champ muito ruim de se jogar contra, principalmente se você está com um champ de Peel, a pressão que ela coloca em uma lane é bizarra ( Se bem jogada )
Pra counterar uma zyra é simples, Poker e mais poker ou algum all win apos ela gastar o E.

Mas se você acha ela um champ tão OP, a pergunta é porque não usa ela então? Já que disse que não precisa ter cérebro talvez seja mais fácil pra você.
Aronguejo

Meu amigo, so jogo com isso quando caio no aram, nao tenho dado pra rodar e ninguem troca e eu nao quero kitar, olha, essa partida ai, nesse jogo ai, meu querido a zyra era mid e nao suporte, quem fodeu a **cogumelo do teemo** toda foi a ahri, e indiferente do elo, o cara pode ser isopor 15 o boneco ainda vai ser idiota, se for desafiante vai ser so mais idiota, e nao, eu JAMAIS vou gostar desse boneco, me xingavam por jogar de Janna, falavam que main Janna nem e gente, então tbm posso falar que Main Zyra nem bacteria é. E a propósito, se eu quisesse elo eu ia ranqueada, maaaas como eu so vou aram praticamente nao me venha com coisa de elo. Pq no aram e que vc ve que madeira 9 com boneco **cogumelo do teemo** ganha jogo.

Pyke, Zyra, Brand e Xerath, mandaram um abraço la.
Aronguejo

Exatamente então você está reclamando de um boneco por conta do aram? Pensei que sua reclamação fosse por conta de Ranked's ou ate mesmo Normal game... Mas aram? é um modo totalmente desbalanceado, feito apenas pra diversão e pra destiltar... um modo de jogo onde existe um time full mage com alto poker e cc, enquanto o outro time full Melee.

O que fazer? Paciência!
Nunca um aram vai ser balanceado pra não terem champions apelões, por isso ARAM ( modo aleatório ) e não um modo que você escolhe ser apelão. Uma partida vai ser você que vai estar com o boneco apelão no outro vai ser o inimigo, simples.
Aronguejo

Então você arrume seu texto, porque o contexto dele todinho da a entender que é em partidas normais... Já que colocou a opção de Suporte, e que suporte tem que acompanhar o Adc...

porque pra mim modo aram, vai de pessoa pra pessoa. Existe gente que vai pegar boneco " suporte" e vai fazer item de suporte, ja outros irão pegar boneco de " suporte " e fazer full AP... Vai falar que ele ta trollando? ou reportar? Sendo que ali não vale nada, não vale pdl não vale % de vitoria, não vale nada. Apenas diversão, e se o cara ta se divertindo jogando com janna full ap, o que você tem haver?
Aronguejo

Aram, normal qualquet merda, ele ainda e **cogumelo do teemo** :3 e7 jogo mais aram, mas tbm jogo normal, e acho o boneco idiota em qualquer modo :3
Aronguejo

E existe Zyra SUPORTE COM ITEM DE SUPORTE?
em qualquer modo e full ap, eu jogo normal e jogo aram e Nunca, NUNCA MESMO vi uma zyra com redenção e solari, so rilay e liandry, assim como todo BRAND que tbm se diz suporte.

A proposito, eu estava lendo posts aqui no forum que varias pessoas estavam se perguntando o pq desses 2 ainda serem considerados "suportes".

E no normal game, no lvl 2 essa boneca ja tira mais da metade da vida do seu adc, so com as plantas, nem precisa fazer nada.

A proposito, isso ja faz tempo, mas foi numa flex que eu fui, que a infeliz tava 2/12 e solou meu mod que tava com mais de 15 kills pelo menos, o que ela fez? Apertou o e com o r, 2/12..... ainda me lembro do cara falando "alatamente balanceado, ta negativo, mal fechou 2 itens, fechou ap e me sola, sendo que eu passei o jogo todo jogando serio, pra que fazer tudo isso se aparece um boneco negativasso, morto no jogo e me estoura mais facil com 2 itens do que mato o adc dos caras com 5".

farpa o cara pq ele tem opinião diferente de você mesmo kkk, o campeão é sem dedo, não precisa ter noção nenhuma de game, ele apenas destacou isso, até a build nunca tem alterações, so precisa apertar w+q que a planta faz tudo e socar o teclado pra dar ik em alguem na lane phase, ele destacou isso, qual o problema?
Aronguejo

SUPORTE = kit de habilidade deles funciona muito bem na bot lane com um adc, tanto pro time.
Seja pra All win quanto pra peel.
No caso da zyra é extremamente pro all win além de ter um controle no E e o R

Sendo assim se existe uma zyra no time você tem que saber.
Adc e Sup ( totalmente papeis ) o Adc não terá tanto peel quanto uma Janna ou Lulu
Se a Zyra erra seu E, eu tenho certeza que ela não vai pra cima dando all win.

Mas você joga de lulu e janna ( eu também ) sabemos que não existe all win com esses bonecos pois os mesmos não tem nenhum controle de grupo ou algo do tipo para um early tão forte e que mid late game janna e lulu fazem muito mais do que uma zyra.
Thresh / Alistar, tem um all win muito forte level 2 mesmo não dando dano algum.

E antes do mimimi, não falei que ela não é forte. Apenas que disse que no Aram é muito relevante de time pra time por ser um mapa pequeno. onde todos do time normalmente sempre andam juntos.

E estou tentando sempre ter um argumento, explicando algo mas unica coisa que tu fez até agora é reclamar, falar que quem joga com isso é demente, quando um comentário rebaixa qualquer outra pessoa, todo seu argumento é invalido.

Se é pra criticar, critique mas com sugestões que possam mudar.
Aronguejo

Nao to rebaixando a pessoa, mas sim o boneco, desde que eu escrevi la em cima, 0 mecânica, 0 de qi pra saber jogar com isso, e so esperar brotar planta no chao e apertar o q e sair andando; a planta bate por vc, nao precisa fazer mais nada. Tudo o que eu disse desde o começo e como eu tenho ranço do boneco, assim como tenho amigos que detestam a Karma, outros que detestam Teemo e por ai vai, cada um com seu boneco odiado, pra começo de conversa, eu nem tava falando sobre como usar isso em jogo, nem como deve ser usado, so que eu realmente detesto o boneco e acho ele extremamebte idiota de se jogar e mais idiota ainda na mecânica e cometamente idiota no dano que isso da sem item. E tipo vc ser main veigar e lockarem morgana do outro lado e ficarem sambando dentro da sua caixa (e olha que ja vi muito main veigar banir morgana por causa disso) eu nem fico banindo zyra, geralmente tiro pyke ou algum mid que alguém pede, no caso fo pyke e pq quando eu vou com um duo meu, o maluco nao consegue desviar de nada e chora demais por ficar tomando puxao, agora a zyra a planta te foca e se fosse 1 tava blz, mas sao 4 ou 5 de uma vez dando dano, por isso eu detesto esse boneco. Mas desde o começo era sobre como eu nao gosto desse boneco, nao sei o pq ta chovendo lição de moral e jogo, cada um com seus bonecos favoritos e bonecos odiados, vc deve ter o seu preferido e tbm deve ter o "pqp que boneco chato esse de ir contra" (pode ser sla a irelia, a **cogumelo do teemo**, um jax, o teemo, enfim) e se falar pra mim que nao e mentira.
Aronguejo

Sim, você falou que odeia, que não aguenta jogar contra e etc. Eu apenas tentei falar como jogar contra, pra tentar ajudar caso o mesmo aconteça novamente.
Mas se está levando pra agressividade kkk ai não é comigo. Tentei apenas ajudar! Mas vlw ai, continua com teu post
Abraço
Aronguejo

Odeio sim alguns bonecos, mas não desmereço os mesmos por jogarem com ele.
Prefiro ter zero mecânica, me divertir e subir de elo. Do que ter muita mecanica passar raiva e cair de elo.
enfim abraço
Aronguejo

Eu era main old zyra , e aquilo sim era quebrado , atualmente ela n tem o poder de te pokear ate a morte igual a antiga , agora essa e só chata , eu jogo com ela em outras rotas  ( mid e jg só de raiva ) mais sei a dificuldade de cada rota , a  zyra sup por exemplo só fica spammando o E no mato e deixa o resto com o adc , para mim ela ta uma escravona chata que so serve para dar uns pokes  na fase de rotas e tentar ganhar a rota, vai por mim tem coisa pior tipo brand .

Agora falando sobre ela n preciar de nenhuma mecanica . e só parar para  pensar  ,todo mago que vai suporte acaba perdendo seu combo , por exemplo , veigar suporte , o objetivo dele e ficar usando aquela gaiolinha para prender os alvos  e só, Karma sup fica usando  Q mais mantra , em uma lane solo ela usaria mais combinações , e por ai vai .

Agora no mid as coisas são bem mais complicadas , vc tem que ter muita noçao de posicionamento , controle de mana , todas as habilidades dela e skill shot e são lentas , sem a moita fica muito complicado vc acertar as habilidades , as sementes são faceis de pisar e as plantas são bem fracas contra melee , e como tem varias delas , as plantinhas perdem durabilidade e vida , fora que demora muito para a passiva , as vezes a falta delas pode te matar pq vc n tem poder suficiente para acabar com o outro cara , fora assassinos como fizz que desviam muito facil de tudo que vc joga.

Agora falando sobre o aram , a antiga zyra levava sozinha , a pressão que ela dava era absurda , agora ela esta normal nesse mapa , todo mago de poke e chatinho no aram , mais isso e padrão .

E para acabar eu entendo sua raiva , eu tmb n gosto de zyra sup , acho chata , n tem emoção , acho o E dela mais a brush muito quebrado , mais ela fica assim só na rota bot com um duo , ela sozinha e bem fraca e esquisita de se jogar , parece que o kit de habilidades dela n tem uma harmonia , espero que a Riot possa mudar as skills dela , pq eu já  estou desistindo de tentar carregar no mid , ela e o kit n colabora , n sei de quem foi a ideia idiota de fazer ela balançeada apenas para rota sup se ela nem tem um escudo comparado com karma e morgana , deviam sim acabar com ela sup , eu te apoio . 

@RytzuL@  escreveu:
Odeio sim alguns bonecos, mas não desmereço os mesmos por jogarem com ele.
Prefiro ter zero mecânica, me divertir e subir de elo. Do que ter muita mecanica passar raiva e cair de elo.
enfim abraço

Essa frase foi a coisa que mais me define que eu já por esse fórum. Obrigado por ser assim S2

Aronguejo

kkkkkkkkkkk prazer virei mono zyra esses dias Smiley Happy e o boneco nem da dano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk0
Aronguejo

Na vdd, nem é paulada de zyra, desde que eu comecei a jogar eu peguei nojo desse boneco, nunca gostei e sempre achei imbecil, dai a riot mudou e tirou aquela passiva dela e botou essa de colocar mais 15 plantas no chao, ai saiu do imbecil pro estagio **cogumelo do teemo**. Sério.... Nunca entendi como alguem pode ter tesao de jogar com essa coisa
Aronguejo

Campeão idiota e malzahar e gnar , eu n entendo pq vc acha que ela esta mais forte que antes , a antiga era muito anti - jogo , (eu me lembro bem quando eu fazia ela na bot lane e deixava tanto o adc quanto o sup com vida baixa enquanto o adc só ficava farmando , saudades old zyra ... ) essa atual perdeu muito poder de poke por causa das plantinhas , vc acha que ela n perde dano por poder invocar mais plantas ? antes ela dava um dano alto só com duas plantas , agora vc tem que esperar mais tempo para invocar 4 plantas ou mais para dar o mesmo dano , fora que e aleatória e vc n tem controle do seu poder , e ainda da muita liberdade para outros pisarem nas sementes , se vc fala que a nova zyra e muito pior para se lidar , vc realmente n sabe o que esta dizendo .

Eu ate entendo sua frustação com a antiga , mais essa eu n admito vc estar reclamando , todos os mains zyra enchem o fórum NA com reclamações dela quando possível , ela esta no mesmo estado da karma e morgana , para controlar o poder delas na bot lane , acabaram com o campeão em outras rotas , fazendo elas eternas escravas .

E acho isso um erro da riot de fazer magos com dano como suportes , e frustrante de jogar com uma soraka por exemplo e n ter como curar tanto dano , ou querer jogar com um mago de controle , mais n poder carregar pq o boneco está balanceado para suporte , ainda bem que o meddler já comentou que um dia vai mudar ela para ser viável de novo como mid laner , e espero que seja igual uma syndra ou lissandra que n da para fazer suporte , assim nunca vai ter risco dela ficar fraca por causa disso.