cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rakan

Tropa

Rakan

Para qualquer Rioter.
Gente, o que vocês fizeram com o Rakan? Ele tá muito ruim desde quando vcs mexeram na Entrada Triunfal (W). Parece que ele está mais lento e tá bem difícil encaixar ele em qualquer match up. Fora que, NINGUÉM joga com ele, não nos elos mais baixos pq ele é um suporte difícil de jogar então um apelo meu, consertem o W do rakan e deixe ele voltar a ser o que era como sempre foi, por favor, não deixe que ele seja mais um campeão que vcs estragaram
3 RESPOSTAS
Lenda

Re: Rakan

Concordo q nerfaram muito ele por causa do competitivo, mas o ultimo buff q deram no patch passado fez ele até aparecer hj no circuito desafiante nas semifinais, acho q ele está equilibrado, mas eu daria mais um buffzinho no W.

Ele recebeu alguns nerfs por estar em alta nos campeonatos, claramente a velocidade de conjuração do W tornava o Rakan bem injusto, o engage era fácil e a troca era facilmente ganha pelo W>R, atualmente eu acho que ele está balanceado.
Tropa

Na proxima atualização, vão retirar e mudar tantas coisas nele que o campeão vai ficar totalmente diferente.
Mudanças na ult, no W e no E. 
Mudanças nos combos e certamente vai interferir em tudo que o Rakan faz nas 3 etapas da partida.
Ele foi o motivo de eu ter gostado de jogar o League e agora vão deixa-lo irreconhecivel...Era mais facil eles terem deixado o rakan como estava