cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ROA-dúvidas....

Arauto

ROA-dúvidas....

Eu testei ROA,achei troll a ideia no começo de ROA pro vlad,porém o resultado é muitoooooooooo melhor do deveria ser né.... e vocês o que dizem? 

Alguém já testou o ROA no vlad tbm e pode dizer? Obrigado!

The River´s will run red
10 RESPOSTAS
Lenda

Re: ROA-dúvidas....

Ah eu nunca testei, mas oq eu posso te dizer é q quando vc compra um item q possui Mana em um champion q não utiliza vc ta jogando gold fora (eficiência de gold pelo investimento não compensa) , Vlad tem muitas opções bem melhores, muito melhor começar de cinturão hextec, dá tudo q o Vlad precisa, HP, AP, CDR, clear wave, aproximação pra ajustar com o combo, enfim uma maravilha.
Dragão

O item dá mana, e isso é desperdício de gold.

O item dá vida, que é legal, mas o Protobelt dá a mesma quantia (e não precisa stackar pra isso)

O item dá 60 de AP, o Protobelt dá a mesma quantia (e não precisa stackar pra isso)

O item dá 0% de CDR, o Protobelt dá 10%.

Protobelt é mais barato do que RoA, dá os mesmos status, dá outros status melhores, não precisa esperar 10 minutos pra ter esses status, tem o ativo que dá wave clear e não tem desperdício de gold (diferente do RoA, que dá mana).

Inclusive, os itens que compõe o Protobelt são mais baratos e são melhores na lane phase pro Vladimir.

Já tomaram café hoje?

Os dois do cima ja explicaram a situaçao :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

tem um mono vlad la no EU , se n me engano EU , chamado elite500. Ele ja fez uns videos com ROA no vlad, e ele gostou tb. Se n me engano ele é grãomestre.
Arauto

@BarrelPlank  escreveu:
tem um mono vlad la no EU , se n me engano EU , chamado elite500. Ele ja fez uns videos com ROA no vlad, e ele gostou tb. Se n me engano ele é grãomestre.

SIm,sim.... foi de lá que eu tirei...

Mas eu li os comentários,mas vejam:

-O ITEM DA MANA,LOGO NÃO COMPENSA...

Ok,respeito a opinião,porém,eu parei pra pensar o item tem 1 esfera de safira de mana,que custa 250 DE GOLD,que esse item por sua vez é inútil.Porém,ele se torna útil quando é fundido com o rubi vermelho,e juntos dão mais HP,o que faz o inútil se tornar útil...

Agora.... lá vem os outros 500 do ROA:

Roa te da stackado:

-500 VIDA

-100 DE AP

-Passiva da evolução.

Que é o que o vlad vai usar,correto ? 

O que você perde:

-250 de gold da esfera de mana

-Passiva de quando você receber dano,a mana volta em 2%

Deixa eu re-formular pra vocês:

EU NÃO VOU ESCOLHER OU PROTOBELT OU ROA,VAI SER OS 2 NA MESMA BIULD.

O que eu teria de ganho ? 

- Uma biuld com 2 itens por  5.000 de ouro (antes dos 17 minutos eu já fechei,SOLOQ principalmente)

-3000 DE HP COM 2 ITENS

-273 DE AP SEM RABADON

-Escalonamento de 3 itens de 100 AP +

O que eu faria seria :

Runa de HP + (spellbinder)(protobelt)

Eu acho... pelo menos nos testes que eu fiz,eu fiquei na base dos 850 de AP e 4.2k de HP full biuld SEM STACKAR RUNA. 

Então sei la.... em um jogo normal,você pegaria coisa de 900 de AP + fácil,e como o Vlad escala 100% do AP no E,165% do AP no Q2,e no R -70% do AP(dano)-90% do AP (cura),eu achei uma coisa interessante de se fazer....

Até por quê,você teria realmente os 3 itens de 100+AP ....

E agora,os senhores tem uma visão diferente?  O que me dizem??? ....

Expliquei melhor?

The River´s will run red
Dragão

acho q em match ups onde vc joga mais pro scaling , efetivamente, onde vc vai ter um certo trabalho pra tirar o 1v1 com o sujeito, tipo sei la , contra algum tank, talvez possa ser bom fazer o item. Mas vc forçar esse treco contra um match up agressivo, q é bom vc ter o spyke de dano pra tentar solar o sujeito, talvez n de muito certo.
Arauto

@BarrelPlank  escreveu:
acho q em match ups onde vc joga mais pro scaling , efetivamente, onde vc vai ter um certo trabalho pra tirar o 1v1 com o sujeito, tipo sei la , contra algum tank, talvez possa ser bom fazer o item. Mas vc forçar esse treco contra um match up agressivo, q é bom vc ter o spyke de dano pra tentar solar o sujeito, talvez n de muito certo.

Sim,no caso seria pra scaling mesmo.Se não spellbinder é melhor.

The River´s will run red
Arauto

Ah... mais uma aqui :

The River´s will run red
Arauto

insano é vlad de mejai,liandry,proto e rylai '- se tiver bem stackadinho o mejai é insta kill em 2 nego sem se segurar e sem ter dó!....e pode fazer um penta facil se os caras forem perdidos em tf.

Arauto

@Im No Angel  escreveu:

insano é vlad de mejai,liandry,proto e rylai '- se tiver bem stackadinho o mejai é insta kill em 2 nego sem se segurar e sem ter dó!....e pode fazer um penta facil se os caras forem perdidos em tf.

Mejai é bom,a única coisa ruim que eu acho é que você perde stack,mas fora isso é bonzão Smiley Happy

The River´s will run red