cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIP SINGED

RIP SINGED

Estava vendo aqui o balanceamento do patch 9.7 (o que pelo visto era para ajudar os tanks) e fiquei indignado com o que fizeram com o Singed (meu campeão principal). A um bom tempo quando nerfaram o "Sion suicida" no patch 8.16, buffando os minions, alteração nas torres e etc, acabaram nerfando o Singed de forma indireta junto a isso (proxy).
E novamente ele está recebendo um nerf indireto com a redução de 5 de poder de habilidade no item O Lacre negro (PARA QUE RIOOOOT??). Enquanto isso nada de buffar o champion!!! enquanto Dr.Mundo atual toplaner com menor taxa de vitória e tier 5 que está recebendo buff, singed outro champion Tier 5 (o menor tier é justamente o 5, ambos os dados vindos do OP.GG) está sendo nerfado indiretamente! Enquanto existe vários outros champions extremamente quebrados (como vayne, que só com rei destruido tira 80% da sua vida em 3 hits) e não é feito nada a respeito! Desse jeito fica complicado de jogar né!?

2 RESPOSTAS

Re: RIP SINGED

Mataram o Singed quando mexeram no sistema de recompensas onde FARMAR te faz valer GOLD isso foi o Golpe de Misericórdia agora com isso no lacre vai ser triste ser o Singed.
Tomara que eles buffem ele no Futuro

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

OOO Aronguejo
Aronguejo

Re: RIP SINGED

Ele precisa de um rework completo mesmo.