cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIP QQQtrox

Highlighted

RIP QQQtrox

parabens ai por terminarem de enterrar o aatrox , o campeão tava bom e tava balanceado nas 3 ultimas semanas antes do rework , tava sendo pickado em campeonatos tinha voltado a aparecer nas ranked e etc , mas resolveram continuar com esse rework de merda pra agradar pro player e agora não sabem oque fazer com ele , toda hora e nerf em cima do campeão , se fosse pra dar rework e depois afundar o champ em todo patch era melhor deixar do jeito que tava (e realmente o antigo aatrox era melhor que esse).
agora o campeão ta com 46% de winrate e caindo cada vez mais , alem dele ser um **cogumelo do teemo** no x1 e ser rulado por qualquer campeão que tenha mobilidade ou que bata rapido eu nao consigo mais combar , virei um super minion no jogo .... tenho 1 milhão e 500 mil de maestria com ele e agora vou ter que procurar outro champ pra jogar ou parar de vez com o lol.
valeu ai raiot

12 RESPOSTAS
Barão

Re: RIP QQQtrox

A regra é clara: Apareceu no competitivo, a Riot vai nerfar.

oque eu nao entendo e essa logica da riot
>vamos dar rework no aatrox pra ele aparecer no competitivo
>oh nao aatrox ta no competitivo vamos nerfar agora
e o pior de tudo e que eles passaram 1 ano pensando nessa mecanica horrivel pra depois acabar com a mecanica.. qual o sentido disso??????? como que eu vou acertar 3 Q com 1 E minusculo???????????

Ainda bem que desistiram da minha Poppy no competitivo kkkkkkkkkk
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Parece que você, assim como 98% desse server, não fez as contas:
"Como vou acertar os 3 Qs, antes eu tinha duas cargas com 3s de cd e agr?"
Agora você faz CDR, se não percebeu que reduzir 40% de 5s fica 2.6.. s sem o sistema de cargas, ou seja, fica melhor e da pra usar o E várias vez a seguidas, e não só uma.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

amigo vc joga de aatrox? cdr sempre se fez , o combo tem que ser rapido por que o Q nao dura muito depois que se ativa , NAO DA PRA COMBAR 3 Q COM 1 E QUE TEM UM CD DE 9 SEGUNDOS, ai vc vem me falar de fzr cdr ele fica com 2.6 de cd , mas isso e inutil por que vc so vai conseguir isso no late game e ainda vai ter delay , e antes do nerf vc conseguia 2.6 segundos de cd no late game e ainda tinha 2 cargas instantaneas de sobra , por favor se voce nao sabe jogar de aatrox ou nao entende oque eu quis dizer nao de soluções que nao existem
Aronguejo

Tenho esperanças de que estamos a um passo do rollback.

Não conheço ninguém que realmente tenha gostado da identidade desse campeão novo que eles dizem ser o Aatrox a ponto de se tornar main, apenas abusaram dos picos de força dele e fim.

O campeão se tornou chato, engessado e agora extremamente nerfado.

Ninguem mandou a riot criar um champion broken e dificil de balancear sem pensar nas consequencias !!! Volta aatrox antigo
Lenda

Rework do Aatrox uma cópia da Riven só q mais lenta e com uma passiva na ult que lembra o aatrox antigo. Acabaram com a identidade do campeão, e agora ele vai ser outro Azir, Ryze da vida, ninguém pega.

Se vocês tivessem comprado a skin pretígio dele,isso não teria acontecido kkkkkkkkkk
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Devia ter um patch separado para o competitivo.
Nem todos os jogadores acompanham isso e, obviamente, a Riot o toma como parâmetro para realizar "balanceamentos".
Barão

@aceita ou surta  escreveu:
Devia ter um patch separado para o competitivo.
Nem todos os jogadores acompanham isso e, obviamente, a Riot o toma como parâmetro para realizar "balanceamentos".

É que quando um boneco aparece no Competitivo, é porque ele está muito forte.

E oq ue está muito forte não é saudável para o jogo, então a Riot vai e nerfa.

Mas a cada patch ela buffa excessivamente outro boneco ou item, tornando-o forte demais, e o ciclo se repete.