cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIP Mages, WTF esse WIN RATE????

Aronguejo

RIP Mages, WTF esse WIN RATE????

Que essas atualizações em massa foram a pior escolha ja sabemos, mas serio, riot poderia devolver me devolver a Syndra? Aquela que ja foi pickavel um dia? 

Uso ela como exemplo pros demais magos mid laners que foram mortos nessas atualizações.

https://imgur.com/a/dXT0cs0

10 RESPOSTAS
Barão

Re: RIP Mages, WTF esse WIN RATE????

Winrate is my eggs. Quando você sabe jogar com o champ é VOCÊ mesmo que faz a sua própria winrate.

Aronguejo

Verdade RIP Mage , tanto que agora são 2 mages no bot e 1 no mid ainda de quebra . ''RIP''
Arauto

Falem como quiserem, mas tenho no fundo um egoismo que me faz desejar poder jogar com ela suporte, trabalhando como um brand. Faz isso rito vai (^‿^v)
Aronguejo

Convenhamos, em resposta ai, magos bot só sao "resposta" a carencia de ad e mesmo assim, a "variedade" que citam ai é Brand/ veigar, que estão mais se sobresaindo dos magos, o resto é tank, ad /colosso bot.

E fazer sua propria win rate? Sempre fui contra esses sites de win rate,mas isso so reflete o quão carente e apagado um champ pode estar, Win rate do aatrox quando foi anunciado seu rework disparou, por que todos começaram a jogar com ele, syndra era a mesma coisa antes dos nerfs.

Aronguejo

@doDo Laureano@  escreveu:

Convenhamos, em resposta ai, magos bot só sao "resposta" a carencia de ad e mesmo assim, a "variedade" que citam ai é Brand/ veigar, que estão mais se sobresaindo dos magos, o resto é tank, ad /colosso bot.

E fazer sua propria win rate? Sempre fui contra esses sites de win rate,mas isso so reflete o quão carente e apagado um champ pode estar, Win rate do aatrox quando foi anunciado seu rework disparou, por que todos começaram a jogar com ele, syndra era a mesma coisa antes dos nerfs.

Pois é , se você esta reclamando dos magos imagina os ADCs , que nem no bot tem lugar mais . Se tem alguém que a riot precisa buffar com toda certeza não são os magos .

Tópico Non-Sense e sensacionalista , todos os magos são perfeitamente jogaveis na midline , a Syndra está meio fraca , mas pudera também né , já teve seu momento de gloria . Ult = Kill

Dragão

1 - syndra dominou o mid por quase 2 anos, passou do ponto dela sair da cena. Ano passado ela chegou a ficar meses com mais de 60% de winrate
2 - olha high elo (https://www.leagueofgraphs.com/pt/champions/stats/syndra/diamond), o win rate tá 50.2%
3 - winrate não significa nada, olha no msm link q mandei, na selva ela tem winrate 75%, mas 0.4% de pick. Isso significa que ela é um pick OP pra selva então?
4 - winrate do aatrox disparou, pq o povo do competitivo passou a usar ele então o pessoal aprendeu como usar melhor o champ, não teve nada com o rework, foi pq pegaram o aatrox como uma resposta ao mundo nos campeonatos regionais (e isso acontece com todo champ q fica mais popular nas épocas de reginais/msi/mundial)

5 - se vc curte e sabe jogar com o champ, vc sabe como adaptá-lo ao momento fazendo outras builds ou msm indo pra outras lanes. Se tem gente que consegue no momento atual jogar bem de Ivern (que foi um que perdeu muita identidade com as novas runas desde a pré-temporada), a Syndra é o menor dos problemas

Aronguejo

Ueh, se vamos falar de balanceamento, que nao precisa disso e daquilo, por que existe balanceamento int?uhasahsuas, se a propria riot se baseia em dados e informações de diversos elos em % de win, pick rate e ban?Nao to entendendo kkkk é dizer que o proprio sistema da riot ta errado.

os mages tao bom sim, por isso eles anunciam buffs pra diversos, fora os carrys 2 patchs seguidos buffados, calma la amigo, nao precisa ser aqueles do contra tudo.

Alguém ainda se lembra do Azir?
Arauto

vai nessa vai .
Aronguejo

Eu li em algum lugar que eles vão buffar uns midlaners, mudar a passiva da Lissandra e buffar a Ahri e Syndra (tem mais buff mas esqueci em quem).....