cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIP HEIMER !!

Aronguejo

Re: RIP HEIMER !!

O campeão ja é esquecido pela empresa tanto em quesitos mecanicos quanto visuais, a passiva do heimer é a mais ridicula do jogo qual a vantagem de você ganhar move speed perto de torre e das maquininha? Enquanto tem campeões que revivem com suas passivas o heimer corre...
O visual dele também, até nas skins, muito obsoleto falta de capricho total parece que foi feito no paint.
Aí não contente eles vem e nerfa tão bruscamente o personagem, melhor lançar uma nota dizendo que o campeão não faz mais parte do quadro de league of legends...

O nerf da ult dele foi para atingir queles jogadores que so ficavam na lane farmando e dando out farm no oponente além de estar ando oneshot em bruisers apo o rework dele, sabe não é mt satisfatório gankar um heimer e ele ultar a torre dar zhonias e doble kill se voce acha que o nerf na ult da torre foi mt forte tente ultar os misseis se voce for bom de mira vai conseguir um bom estrago.
Arauto

ele continua forte na minha opinião, vc vai tirar uma arminha no AA e acaba morrendo pra elas kkkk, parece até cogumelo do teemo, boneco do shaco ap.
Aronguejo

não interessa sua opinião o que interessa é os fatos e ele está dando metade do dano que dava antes.
Aronguejo

katarina não faz **cogumelo do teemo** nenhuma não tem cd quase aperta r e te mata
Aronguejo

bom mesmo é a katarina dar 5 skills em 1 segundo e meio e nem ter mana isso que é balanceado
Aronguejo

CONCORDO ABSOLUTAMENTE, pra mim é a pior passiva do game inteiro, velocidade perto de torre não velocidade colado na torre pq o range é ridículo, campeão totalmente abandonado, espero q eles parem pra refletir um pouquinho pelo campeõ da pra fazer tanta coisa maneira com ele se a rito quisesse dar um rework de respeito.
Aronguejo

cara sei q é dificil gankar ele mas é a unica coisa q ele faz bem, ou melhor fazia, era ganhar a lane fase com o dano q ele tem, ele n tem nada pra e defender só o dano, tem tantos campeões ae q são super fortes e recebendo buffs, sem passiva tudo dele é skillshot menos a maquina e tira 50% do dano muito absurdo.
Aronguejo

cara o range da maquina é menor do q o range de um campeão q bate de longe então vc nem leva dano se for quebrar, agora se vc vai querer quebrar a ult no AA ta bem trol brow

Discordo cara, a passiva do Heimer é boa pra fazer o jg e o top adversário ficarem correndo atrás de você enquanto as maquinas batem neles (se os dois forem Melee), tirando q tmb é um otimo counter pro grab da illaoi ja que você ganha ms perto das torres da pra fugir dos tentáculos

Aronguejo

rs ganhar velocidade é bom mas olha o range disso é ridiculo vc correr de uma para outra se as 3 estiverem na lane suave, agora se vc estiver com 1 só, ou outra coisa se estiver sem maquina o campeão fica sem passiva nenhuma ?

rs o campeão só tem passiva se tiver o (q) na lane se não ele não tem nada, eu etendo o seu ponto de vista mas isso é muito pouco para ser uma passiva, isso deveria ser ativa das maquinas, e ele ter uma passiva descente.

mano tem tantas passivas boas essa pra mim é a pior, se o cara usar um dano em area e quebrar elas vc fica sem passiva olha q merda pensa direito
Aronguejo

@VELKOZ chernobyl

cara... kkkk.

Você deve conhecer muito pouco do campeão pra estar falando isso.

Antes do "rework" dele não sei se você sabe mas as maquininhas era insta target em qualquer oponente, ou seja, se o cara entra-se no range delas elas começavam a atirar nele. 

Hoje o heimer precisa acertar ou o W ou o E para as maquinas virarem no oponente.

Então não venha falar que depois do rework ele ficou melhor, apenas deu um pouco mais de mecanica para quem gosta de jogar com ele.

A maquina ultada dele, se o jungler for no minimo prata ele vai saber que se ele smitar ela, ela simplesmente desaparece kkkk.

Não sei qual elo você joga mas se os junglers são capazes de entrar no range das maquinas e derem AA no heimer sem smitar a maquina ultada, eu só lamento mais isso é falta de saber jogar e não o campeão ser roubado e sim ela da MUITO dano que é o minimo né, ja que o campeão não tem scape a nao ser o  

Tropa

Concordo e quero acrescentar que devem fazer uma skin bonita pra ele (heimer) tipo elvis ou pelo branquinho tipo a do teemo (lindo).O Campeão foi meu 1º amor e o preferido de muitos, mas tem falhas que vcs estão potencializando Smiley Sad

Highlighted
Aronguejo

cara se da um smite no canhão ele some !! reclamar de um campeão que so consegue se defender de zonias é uma piada cretina!!!