cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIP Aurelion sol /Depressao

Aronguejo

RIP Aurelion sol /Depressao

bom como posso dizer,tenho depressao tomo 5 pilulas todas as noites pra nao sair de controle,esse jogo me destraia mt, gastei mt dinherio com skins,comprei todas do aurelion,eu estva quase MESTRE, hj dropei do diamante pro platina 2 pq simplesmente o boneco esta uma merda total,n bursta,nao da dano por segundo o dano dele era baixo mas o dps compensava,agora o boneco n faz nada,n zoneia n da dano nada seu W smp te deixa no chinelo,pegue numa anivia e de apenas 3 sg de ult pra ela, ou seja qeu falei no começo,perdi toda vontade de joga esse game ,me sentia ate algo por saber q todos me elogiavam cm boneco ,esse jogo n leva em consideraçao seus players querem apenas vender skins e mais skins to cansado

5 RESPOSTAS
Barão

Re: RIP Aurelion sol /Depressao

Puts que vacilo mano, realmente eu não vejo noção nesse rework
Sei la mano, dá um tempo no LoL, baixa outros joguinhos pra se distrair, conhecer novas pessoas, recomendo Dofus. E melhoras aí pra você

Caso queria voltar a insistir no boneco vc deveria jogar em uma fila paralela pra não dropar muito, tipo Flex 5x5
Assista replays dos top 1 Aurelion mundial pra ver como eles se saem bem nesse rework... Às vezes é uma questão de costume, eu senti isso com a Kayle

Aronguejo

acho q n é pra vende pq é impossivel não ter lucro gigante com esse jogo, CS e Dota2 tem metade das frescura do LoL e não apela por dinheiro e sao muito rentaveis e com player bese fiel... os campeão sao modificados conforme os gosto de quem faz o balanceamento. urgot la de boa 49% win rate ai a riot buffa fica op e depois faz esse rework ridiculo de por o esculdo no E, fico pior e op kkkk,ultimamente nem tava mais jogando isso, to mais no CS e jogando offline.
saber q amanha do nada meu main pode tomar rework desanima...
W do aurelion era unico, chegava late game ficava infinito com item de mana, era muito divertido joga com ele late game... efim só entrei pra da joinha
Arauto

O problema é que Aorelion era muuuuito doente né cara.Ai eles tentaram deixar ele menos doente... Só que naquela né... Não deu certo.

Por mim mudavam todo o kit desse dragão ai pra ele ser um ASS de early game,mais fácil de jogar,e com aquelas estrelas lá como era antes,só que sem dano nenhum no late game. Enfim.... Aorelion é o tipo do champ que eu tenho MUUITAAA vontade de jogar,mas sei que é tão difícil,que o mais provável é que eu tome 0/17 e afunde o meu elo(de vez).

Enfim....

The River´s will run red
Aronguejo

Verdade, essa Riot não tem consideração nenhuma com os players, foderam um champ fantástico e balanceado, aliás, era um dos poucos champs equilibrados neste game.

Eu não jogo mais com isso, tem nem graça, boneco perdeu totalmente suas características, não tem dano, reduziram o multiplicador de AP, não tem presença de mapa pois retiraram a passiva do E, enfim, rework frustrante. 

E esse boneco não vai vender, pois ele contina exótico, e por isso difícil de jogar, e como se não bastasse ser difícil, ele é fraco. 

Aurelion nunca foi quebrado, tanto que a taxa de pick/ban era baixa, ele fica forte late como qualquer outro champ, mas se tomesse cc ficava inútil, a mudança simplesmente destruiu as poucas vantagens do boneco, ele agora não tem dano, nem de burst nem de dps, mobilidade foi pro saco, qualquer assassino ou chamo que da dash pode destruir ele, o antigo tinha que se posicionar, e não matava em 2 skill, era complexo, e tinha uma mecânica única, mas pelo visto riot não quer mecânica única, quer apenas champs genéricos, o W custa 100 de mana no nv 4, tem scale de ap ridículo, dura pouco tempo e da uma merda de move speed depois, sendo que é inútil, simplesmente mataram ele, eu tinha me apegado e aprendido como jogar com ele, fiquei feliz quando consegui a skin mech, mas em pouco tempo aconteceu isso, tem 140 champs, alguns não tem rework ou nada a maos de 5 anos, e eles mechem no champ que era balanceado e estava quieto.....