cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOTTTTT KDE O REWORK DO AMUMUUUUUU

Tropa

RIOTTTTT KDE O REWORK DO AMUMUUUUUU

O BONECO TA FULL CAVERNOSO MT FEIO SEM ANIMAÇÃO BOA O E DELE É UM BREAK DANCE MDSSSS DA LOGO REWORK NELE EU QUERO VER O AMUMU ANDANDO PELO MAPA E VE AS BANDAGEM DELE SE MECHENDO COM ANIMAÇÃO BONITA E N ESSE TROÇO MO CAVERNA AAAAAA PRA Q DA REWORK NA IRELIA MDSS OLHA O AMUMU AI ABANDONADO A QUASE 10 ANOS PF DA REWORK NELE

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: RIOTTTTT KDE O REWORK DO AMUMUUUUUU

Se você contasse o tanto de champion que precisa de rework rsrsrs... queria saber pq não param de trazer novos champions e pensam em atualizar o que já existem.
Arauto

Re: RIOTTTTT KDE O REWORK DO AMUMUUUUUU

tecnicamente o quit dele é "bom". Comparado a outros ele não está precisando tanto de rework. No máximo uma atualização de vgu, mas algo muito maior que a zyra recebeu.

Re: RIOTTTTT KDE O REWORK DO AMUMUUUUUU

É mano, ele ta um campeão muito básico e antigo, tem nem 30 segundos de falas..
Acredito que depois do Remake da Akali vem ele.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Aronguejo

Re: RIOTTTTT KDE O REWORK DO AMUMUUUUUU

Pra mim ele não precisa de um rework completo, só no visual mesmo, o kit dele pra mim está ótimo.

Arauto

Re: RIOTTTTT KDE O REWORK DO AMUMUUUUUU

Pra mim o Amumu ta otimo man '-'
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''

Re: RIOTTTTT KDE O REWORK DO AMUMUUUUUU

Cavernoso é uma parada daóra pô.

Re: RIOTTTTT KDE O REWORK DO AMUMUUUUUU

Amumu e Nunu precisam de rework no mínimo gráfico, por que meu deus ele ta muito defasado! O kit dele não é ruim, apesar de odiar de jogar com ele, mas quem sabe usar ele é um ótimo jg com gank fortíssimo, só que parece aqueles personagens de jogos emasterizados que bugaram, no caso ambos