cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOTERS!! SOBRE O SWAIN, POSSÍVEL SOLUÇÃO

Tropa

RIOTERS!! SOBRE O SWAIN, POSSÍVEL SOLUÇÃO

Como um jogador frequente de swain, estou aqui para apresentar problemas e indicar uma solução para balancear  o campeão. Irei resumir para ficar curto e objetivo,

O atual swain(8.4, ainda não joguei suficiente esse novo patch) não consegue ir TOP por que perde na "troca de dano" com a maioria dos top laners do meta, nem se encaixa no mid pois não tem alcance suficiente contra os magos de controle, entretanto  com essa ATT(8.5) a Riot teve como intuito melhorar esses dois aspectos sem deixa-lo quebrado, não há dados suficiente para saber se funcionou ou não, contudo existe um detalhe que independente desse buff é inevitavel falar quão irritante isso é, o "E" do Swain deveria poder ter SEGUNDA ATIVAÇÃO determinando sua volta imediata. Maioria do champs que focam swain são meele, O E vai pra longe enquanto tomamos dano de perto, é perdido segundos preciosos,e , ainda o hitbox pode pegar outro inimigo atrás. Sério se os senhores querem resolver a usabilidade do Swain isso é imprescindível.

Atenciosamente,

Luqiij

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: RIOTERS!! SOBRE O SWAIN, POSSÍVEL SOLUÇÃO

OBS: Texto feito de forma rápida, perdão pelos erros de português.
OBS2: Qualquer informação a mais sobre a situação do Swain, eu irei editar futuramente
Moderador

o "E" do Swain deveria poder ter SEGUNDA ATIVAÇÃO determinando sua volta imediata

Yes Agree GIF

Aronguejo

Eu joguei contra Riven e Illaoi no top somente o resto foi tudo no mid, pelo que eu notei você precisa pelo menos ter o seu Q no nível 4, se tiver de igual para igual você consegue ganhar a troca usando o E+Q.